Meu Padrasto - Terceira parte

Um conto erótico de Jhullyanna
Categoria: Heterossexual
Contém 1143 palavras
Data: 20/10/2011 23:06:42

Vocês já me conhecem e pra quem não sabe quem eu sou, leia os contos "Meu Padrasto - Como tudo começou" e "Meu Padrasto - Segunda parte". O que vou contar aqui é realmente um fato verídico, por isso irei usar nomes falsos, espero que vocês gostem, e assim, peço com toda educação do mundo, se vs não curte incesto, não comente nada, porque na verdade se não gostasse realmente, não viria aqui para ler meu conto e dar sua opinião, não é verdade ?!

Bernardo me levava sempre ao colégio, e no meio do caminho parávamos em algum lugar deserto, ou as vezes até motéis para aproveitarmos. Nossa, a cada dia que passava parecia que seu pau ficava maior, aquilo me deixava louca e com mais vontade de dar para ele, eu precisa senti-lo dentro de mim.

Um certo dia minha mãe comentou que haveria a festa do cavalo que ela queria ir, como de costume Bernardo avisou que não iria pois teria que tomar conta do restaurante, eu avisei que tinha trabalho da escola pra fazer e que minhas amigas iriam vir pra minha casa, ela apenas bufou e concordou, mais nos deixou avisados que ela iria mesmo assim. Mamãe estava cheia de sono e se levantou para dormir, como ela toma uns remédios para dormir, sabia que poderíamos aproveitar bastante naquela noite pois ela não iria acordar, logo sentei no colo do Ber, pegando levemente naquela pica grossa que logo ficou dura em minha mão, esfreguei minha bucetinha bem gostoso no pau dele, por cima das roupas mesmo, me levantei, beijei sua boca e disse:

- Desculpa Ber, eu to com sono, queria continuar mas não da ... aah, se eu fosse você apareceria aqui amanhã, vou precisar da sua ajuda com algumas coisas aqui. Ele me olhou, apertou fortemente aquele pau gostoso e perguntou:

- Tem certeza que não quer ? . Balancei a cabeça dizendo que sim, ele não disse nada e passou a olhar a televisão, me virei e fui deitar em meu quarto, como sabia que ele não ia aguentar, deixei a porta encostada e me deitei, logo de prontidão, retirei minhas roupas e fiquei peladinha embaixo da coberta esperando meu padrasto vir me chupar, com a sua demora acabei pegando no sono, acordei no dia seguinte de manhã com uma sensação boa, me sentia molhada foi quando percebi que tinha alguém alisando meu grelinho, olhei para ver quem era e dei de cara com o Ber, ele me olhou e disse:

- Ontem eu não vim, porque você disse que tava com sono, eu sei que tava mentindo, mais como castigo não vim aqui. Eu sorri e respondi:

- Isso não se faz, fiquei te esperando, mais você não veio então dormi com vontade e ao mesmo tempo saudade da sua língua. Ele não respondeu e caiu de boca na minha buceta, eu gemia ao sentir sua língua percorrer meu grelinho, dessa vez sua língua descia mais, até meu cuzinho, nossa ele piscava de tanto tesão. Ber deu mais atenção a ele quando percebeu que a cada linguada que dava no meu cuzinho, eu gemia e pedia mais, até que senti seu dedo penetra-lo, comecei a rebolar, nossa como a sensação era boa, eu não parava de gemer e rebolar no dedo de meu padrasto, até que ouvimos um barulho na escada e ele saiu pra sala. Não aguentando de tanto tesão, me masturbei pensando naquele pau, imaginando ele entrando no meu cuzinho e me fazendo gemer como uma cadela no cio, gozei e gozei muito, chegando praticamente ejacular. Me limpei com o lençol mesmo e fui para cozinha, tomei meu café da manhã ao lado de minha mãe e fui para academia e logo depois ao meu curso de inglês.

Chegando em casa, recebi uma ligação de minha amiga, me avisando que não teria aula, pois a professora estava doente, retirei minha roupa, tomei meu banho, e deitei no sofá de bruços, acabei adormecendo. Estava completamente nua, comecei a sonhar com a pica de meu padrasto, até que de repente, sinto algo quente encostar em minha bunda, fui acordando, mais não abri os olhos, me arrepiei quando vi que era o Ber totalmente nu, com aquele pau grosso encostado no meu bumbum, continuei fingindo que estava dormindo, senti suas mãos passarem pelo meu corpo e pausar em minha bunda fazendo-a abri por completo, ele desceu seu rosto e deu uma lambida em meu cuzinho, gemi e disse:

- Não provoca, você só sabe fazer isso, mais virar homem e me comer que é bom, NADA. Ele me deu tapa de leve no rosto e falou:

- Ah, é assim que você quer, tudo bem, mais não reclame. Ele levantou ficando em pé ao meu lado, abriu meu bumbum novamente e começou a chupar minha bucetinha, eu gemia e rebolava desesperadamente, fui me empinando toda pra ele, quando vi já estava de quatro, sentindo aquela língua quente e úmida na minha buceta, eu gritava implorando pelo seu pau, ele prontamente ficou de joelho atras de mim e perguntou:

- O que você quer ?. Eu disse:

- Seu pau, quero ele todo na minha buceta. Vai Ber, me come, para de ser frouxo e arranca meu cabacinho vai. Ele nada disse e com uma só estocada, penetrou seu pau grosso em mim, eu gritei, e pude sentir uma lágrima escorrer pelo meu rosto, pronto ele já estava com aquela pica toda dentro de mim, ele não fez nenhum movimento até eu me acostumar, quando a dor passou, comecei a rebolar discretamente no pau do meu padrasto, foi então que ele começou um vai e vem delicioso. Seu pau deslisava em mim, e eu gemia feito uma putinha, minha buceta estava encharcada, eu pudia sentir meu melzinho escorrer pelas minhas pernas, Ber gemia e urrava feito um animal, eu então pedia:

- Vai, você faz melhor que isso, mete com força, é bom sentir dor, segura no meu cabelo e me chama de puta vai. Ele segurou no meu cabelo e começou a puxar, senti seus movimentos ficarem mais rápidos e fortes, ele dizia:

- Minha puta, você gosta de um pau né, agora você tem, rebola na piroca do seu homem vai, rebola putinha.

Ber gemia cada vez mais alto, eu estava em transe, ele então me avisou que iria gozar, rebolei mais forte e pressionando meu bumbum pra tras, suspirei alto quando senti seus jatos de porra me invadir completamente, eram vários jatos, queria gozar também, mais ele estava sem tempo, e como sei que na primeira vez a maioria da mulher não goza, eu entendi perfeitamente, ele tomou um banho e voltou para seu trabalho, levantei e liguei para minhas colegas avisando que já estava em casa para fazer o trabalho da escola, fui tomar meu banho e me arrumei para estudar, enquanto fazia meu trabalho, não parava de pensar no pau do meu padrasto dentro da minha bucetinha.

Continua ..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jhu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

vc é muito safadinha....

deu tesão

manda email........

toninho-69@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

seu conto é razoável! nota 04 - agora: se não aceita críticas; será melhor preparar-se emocionalmente para os próximos............abraços,,

0 0
Foto de perfil genérica

Uma delicia cadela tesuda! me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

To adorando...vc é safadinha....adicona?

maximus0357@hotmail.com

vc gosta de coroas né??

0 0
Foto de perfil genérica

Thoro302, se vs é o papai noel ou não, acho que isso é problema seu né ?! então, ele realmente tirou minha virgindade com apenas uma estocada, e se pra vs isso não é verdadeiro, não perca tempo lendo meus contos, tem tantos por ae .. beijos

0 0
Foto de perfil genérica

SE ESSE CONTOS FOR VERDADEIRO, EU SOU PAPAI NOEL, EU JÁ TIREI 5 CABAÇOS, UM MAIS DIFICIL DO QUE O OUTRO, DAÍ VEM VC E DIZ QUE O TEU PADRASTO TIROU O SEU CABAÇO EM UMA ÚNICA ESTOCADA. VAI MENTIR ASSIM LA NO INFERNO. CONTO SEM NENHUM EROTISMO, PARECENDO FILME PORNO.

0 0
Foto de perfil genérica

Jonson, me adc no msn que eu te conto o porque tive coragem o suficiente pra fazer isso com a minha mãe .. mepegadejeito.-@hotmail.com

Prometo que eu só vou falar isso, depois você me exclui porque afinal você não gosta da minha perversidade né ?! ..

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eita cabacinho dificil esse hein... rsrs.. não aprovo isso de enteada e padastro, incesto em geral mas quando é feito com amor com a conivencia dos dois é interessante afinal são pessoas que se gostam já por convivencia. Espero que vc seja muito feliz aprendendo tudinho com o Ber,,, meninas e mulheres que queiserem me adicionar hcinquentao2008@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Pois é,nem li tudo.

Mesmo não gostando desse tema a gente precisa ler para estar por dentro.

São como manchetes sobre a criminalidade,precisamos estar informados sobre coisas que fazem mal a sociedade.

Seu caso nem é tanto de incesto assim,o que mais causa indignação é a

traição cometida por voce e seu padrasto pervertido contra sua propria mãe.

Sua consciencia não pesa nem um pouco?

Se é que seus contos são verídicos mesmo,né.

0 0