O desafio de encarar a verdade parte 1

Um conto erótico de Henri
Categoria: Homossexual
Contém 1101 palavras
Data: 20/10/2011 16:10:50

Bem eu sou Henri tenho 16 anos, pele morena, olhos pretos cabelo liso que uso arrepiado e um corpo um pouco definido moro com meus pais e tenho uma irmã gêmea Helena. Ao lado da minha casa mora o meu melhor amigo Yuri ele tem a pele muito branquinha cabelo castanho e olhos verdes. Sempre fomos muito apegado por sermos amigos desde os meus 3 anos e termos a mesma idade Estudamos os três na mesma sala eu, Yuri e helena, então temos todos amigos em comum o que nos aproxima ainda mais.

Quando chegou o nosso aniversario meu e da minha irmã, decidimos fazer uma pequena festa apenas com amigos mais próximos meus pais trabalham das 3 a meia noite e então permitiram que fizéssemos a festinha se prometêssemos que seriamos responsáveis. No dia da festa musica alta agente só falando besteira e alguém teve a brilhante ideia de jogar verdade desafio, havíamos comprado umas vodcas e alguns estavam muito bêbados. Yuri não bebeu naquela noite, Helena nunca bebe. Eu bebi sim, mas não estava descontrolado tinha consciência dos meus atos. Além de nós três estavam no jogo Lívia, Viviane Ricardo e Gustavo, todos eles estudam em nossa sala, todos muito bêbados.

O jogo rolando e após algumas rodadas os jogo se tornou apenas desafio todos os meninos já haviam beijado todas as meninas, então caiu para Lívia desafiar minha irmã:

Lívia -> Beija o Henri na boca de língua.

Helena -> Vc ta louca ele é meu irmão

Lívia -> Jogo é jogo e não tem nada de mais em um beijo

Eu que já estava um pouco bêbada beijei na mão da minha irmã e a beijei, amo minha irmã como irmã, então apenas segurei em suas mãos e não me excitei com a situação. Ricardo gritou algo do tipo : “não perdoa nem a irmã” e eu ri muito. Continuando o jogo Viviane fez Lívia chupar Gustavo na frente de todo mundo me excitei ao ver a cena. Então Yuri iria me desafiar e foi nesse momento que minha vida virou de cabeça pra baixo

Yuri -> Escolhe qualquer homem que estiver no jogo e beija ele de língua.

Henri -> C ta me zuando neh? Eu só não te mato pq vc é meu melhor amigo mas vc vai me pagar por isso!!!!

Yuri -> kkkkkkkkkkkkk jogo é jogo. Vc vai escolher o Ricardo ou o Gustavo?

Henri -> Vc disse qualquer homem que estiver no jogo então eu escolho vc, vai bobão agora vc vai ter que me beijar

Todos riram muito, Yuri não me respondeu apenas ficou me olhando e então levantou eu também levantei e fikei de frente com ele respirei fundo pra criar coragem e então eu o beijei, me excitei muito enquanto passa a mão em suas costas e ele em meu cabelo ao final do beijo todos gritavam ele chegou perto do meu ouvido e disse:

Yuri -> vc é tão previsível kkkkkkkkkkk

Henri -> chega desse jogo vou comer alguma coisa

Falei rápido e sai da sala pois não queria que ninguém percebesse minha ereção ao beijar um homem. Logo todos foram embora meus pais chegaram e eu subi para o meu quarto ao chegar lá vejo Yuri se trocando eu avia me esquecido que ele iria dormir aqui e ao velo fikei extremamente envergonhado pois não sabia se ele havia notado que me excitei. Sem nenhuma palavra apenas me deitei e dormi.

Acordei no outro dia com uma dor de cabeça insuportável, Yuri não estava mais no quarto. Ao descer helena me informa que ele acordou cedo e disse que era melhor ir pra casa. Fikei surpreso pois sempre que dormia lá em kasa ele me esperava acordar minha irmã notando que eu havia ficado confuso com a atitude de yuri diz:

- O pior cego é akele que não quer ver, não faça essa cara de ”ué pq ele foi embora” como se vc não soubesse o que esta acontecendo ok

- Mas eu realmente não sei... Só se foi por causa de ontem mas pq ele ficaria chateado ele quem me desafiou e eu tava meio bêbado ele nem bebeu não pode chapar comigo.

- Vc é um perfeito idiota maninho, eu amo vc mas eh isso que vc eh! Um idiota, faz anos que o yuri é louco por vc ele já tentou te dar umas indiretas mas vc não se toka alias sempre que alguém gosta de vc tem que falar abertamente pq vc nunca percebe.

- Do que vc ta falando? Eu não to entendendo nada...

- Pq vc eh burro! Vo desenha pra ver se vc entende o Yuri ama você.

- Nossa minha cabeça ta explodindo onde tem aspirina? Ele eh meu melhor amigo também amo ele.

- No armário. Ai sabe ele eh seu melhor amigo e vc eh uma anta, ele não ama vc como amigo ama como homem, ama no sentido de ele sente atração física por vc pq o yuri é gay.

A minha ficha finalmente caiu se eu não estivesse com tanta ressaca eu ia entender de primeira mas grog do jeito que eu tava impossível, tomei minha aspirina e subi pro quarto deixando minha irmã falando sozinha eu não sabia o que responder 8 anos de amizade e eu nunca havia notado que ele era gay

Entrei no msn ele estava online

Yuri diz : oi como ta?

Henri diz: Pq vc foi embora sem fala comigo?

Yuri diz :A tinha umas coisas pra fazer não quis te acordar cara só isso

Henri diz: não quis me acordar ou não quis me encarar depois de ontem?

Yuri diz : desculpa mano era brincadeira ontem eu não queria q vc chapasse comigo

Henri diz: pq vc disse que eu sou previsível?

Yuri diz : não falei isso

Henri diz: tava bêbado mas não to loko vc disse isso pq sabia que eu ia escolher vc

Yuri diz: kkkkkkkk até parece

Henri diz: se eu tivesse errado vc negaria

Yuri diz: esquece isso

Henri diz: vem aki em casa quero falar com vc pessoalmente

Yuri diz: não

Henri diz: Pq?

Yuri diz: não quero sair , to com preguiça

Henri diz: que desculpa idiota cara, eu vo ai agora já desce e abre o portão se não vo chapa com vc

Henri off-line

Não sabia o que eu ia dizer nem o que eu devia fazer mas eu tinha que conversar com ele pessoalmente saber se ele era gay ou não e se estava mesmo afim de mim se não ia ficar louco.

Continua....

Espero que gostem e comentem se devo ou não continuar essa historia. Criticas construtivas serão bem vindas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Henrik a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ameí , perfeito para uma estréia *-* , 10 se pudesse dar mais eu daria rs , parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei mt do seu conto. Ele parece ke vai ser maravilhoso. Beijos passa msn aí

0 0