Madrugada...

Um conto erótico de Erótika
Categoria: Heterossexual
Contém 1377 palavras
Data: 01/10/2011 10:16:47
Assuntos: Heterossexual

Madrugada. Acordo e caminho pela casa escura. Adoro isso: perder o sono e curtir a noite. Estou só de calcinha e blusinha... e me sinto livre, à vontade, confortável. Fones de ouvido, ouço música e meu corpo gira, dança, solta, pés descalços.

Vou até a sacada. Observo a rua, a escuridão. Parece que o mundo inteiro dorme e eu ali, sozinha, sentindo o vento leve na minha pele, acariciando o meu corpo... De repente, sinto um desejo enorme, uma vontade tão gostosa me invadindo, queimando, dominando minha mente, meu corpo, minha pele...

E então, deitada no sofá, começo a imaginar, sentir... Deixo minha mente livre viajar, sonhar, fantasiar. E de repente, o meu próprio toque, as minhas mãos percorrendo o meu corpo, parecem ser de uma outra pessoa...

Meus dedos acariciam meus lábios úmidos, molhados... e minha língua lambe demoradamente meus dedos. Que delícia! Minha mão começa a explorar faminta cada pedacinho do meu corpo... barriguinha, seios, bumbum, pernas, ombros e chega lá... nela.

Imaginar o toque de outra mão em mim, a mão de um homem, me acariciando, explorando, desejando... é excitante demais! Os toques começam por cima da calcinha, mas não resisto muito tempo e afasto ela de lado. Toco meu sexo.

Abertinha, pernas afastadas, nua... As carícias aumentam e me lambuzo com meu próprio melzinho. Minha bucetinha está totalmente molhada, meladinha, babando...

Não resisto e coloco meus dedos na boca. Quero sentir o meu gosto, o cheiro de sexo... como isso me excita! Humm... como meu melzinho é gostoso, delicioso! Minha mão massageia agora meu botãozinho e, como por instinto, minhas pernas se fecham, contraio, fico toda apertadinha... Minhas coxas prendem minha mão na bucetinha, que continua sua deliciosa massagem em meu clitóris.

Nossa... que gostoso! Mas decido judiar de mim mesma um pouquinho mais e abro, afasto novamente minhas pernas e fico ali, entregue, exposta, toda abertinha... Como desejo ser preenchida, devorada!

De olhos fechados, recomeço as carícias pelo meu corpo... Agora abertinha, rebolo, em movimentos lentos, sensuais... minha mão acaricia novamente minha bucetinha e não consigo mais abafar os gemidos... ai, que gostoso! Humm... que delícia!

Eu ali, olhinhos fechados, nua, rebolando, me tocando, gemendo... toda molhada, meladinha... faminta e de repente, quando abro meu olhos... eu o vejo. Sim, ele está ali também, paradinho em minha frente. Meus gemidos o despertaram de seu sono e nu, massageando seu pau, assiste a tudo...

Olho em seus olhos, com meu sorriso mais safado, e me delicio com seu olhar que me come inteirinha, me consome, me devora. Coloco um de meus dedos em minha bucetinha e rebolo devagar, com ele dentro de mim. Gemendo, tiro o dedo todo meladinho de melzinho e o coloco na boca. Ele adora ver isso, fica louco, não se controla, geme alto...

Fico de quatro, em cima do sofá, de costas para ele, que tem agora uma visão privilegiada de mim, do meu corpo. Pode ver minha bundinha toda empinadinha, abertinha, se oferecendo para ele, pedindo pau... o seu pau. E é claro que ele não resiste nem mais um segundo e vem em minha direção... Mas não sinto seu pau me invadir.

Olho para trás e o vejo ajoelhado. Com suas mãos, ele abre ainda mais minha bundinha e passa sua língua quente na minha buceta. Ele está faminto, guloso e segura com força minha bundinha na direção do seu rosto, da sua boca.

Lambe forte, me puxa para si com força e vai me penetrando com sua língua deliciosa. Meu macho chupa gostoso, sugando com vontade todo o meu melzinho para si. E vai alternando entre lambidas leves e profundas, mais fortes, me invadindo com sua língua como se ela fosse seu pau. Isso me enlouquece, me enche ainda mais de tesão e eu não consigo conter meus gemidos, estremeço ali, toda abertinha, sendo chupada assim, pernas bambas, implorando por sentir seu pau.

E, obviamente, meu macho vai dar o que quero. Ele levanta, segura bem forte em minha cintura e vai esfregando seu pau na minha bucetinha. Aquela cabecinha tão grande na minha entradinha... humm... e ele coloca bem devagarzinho, fazendo com que eu sinta cada centímetro do seu pau entrando em mim. Pau grosso, gostoso... o pau do meu macho.

Quando já estou toda metidinha, com seu pau atoladinho em mim, ele começa a me comer de verdade. Ele me come forte, com vontade, falando:

- Tá gostoso, tá, minha gatinha? Fala pra mim, fala... Tá gostoso sentir o pau do teu macho?

- Fode, fode a minha bucetinha, gatinho. Assim, bem gostoso...

Que delícia! Era tudo que eu precisava, que eu queria... Sentir o pau do meu homem me comendo gostoso, me dando aquilo que eu quero. Eu adoro o jeito que ele me come, com desejo, vontade, com força, mas com muito carinho também. Sinto que sou dele, só dele. E ele sabe disso.

- Quem é teu macho, diz pra mim?

De propósito, só para provocar, finjo não ouvir. Ele repete:

- Quem é teu macho, fala pra mim, fala?

E eu, quietinha, só gemendo baixinho, nada respondo.

Ele pára tudo. Fica paradinho, com seu pau encaixadinho em mim, pergunta outra vez mais alto:

- Quem é teu macho? Eu quero que você diga.

Eu me viro para trás, olho bem safadinha em seus olhos e respondo:

- Você! Você é o meu macho, o meu comedor - e empino mais minha bundinha de encontro a seu pau, me oferecendo para ele.

Ele sorri satisfeito. Segura meu cabelo com sua mão e agora soca forte, mais forte... sem piedade, na minha bucetinha.

Eu me finjo dolorida, tento fugir, tirar meu corpo dali e bem manhosinha, falo:

- Ai, gatinho... assim não. Tá doendo!

Ele sabe que o estou provocando, fingindo e adora isso. Então fica louco, excitado, parece uma fera e, segurando meu cabelo, com a outra mão me puxa pela cintura bem forte contra o seu corpo, me obrigando a sentir, a aceitar sem reclamar todo o seu pau, inteirinho, com força, sem conseguir escapar.

Eu gemendo alto, manhosa, choramingando:

- Ai, minha bucetinha... Ai, gatinho, ai... - com voz de quem está, na verdade, adorando.

- Geme. Isso. Assim mesmo. Geme bem gostoso pro seu macho, minha cadelinha... Tá gostando do pau do teu macho comendo tua bucetinha, tá?

E eu lá, adorando tudo... gemendo como uma gatinha no cio, mas de repente, falo as palavrinhas mágicas, a nossa senha que ele conhece:

- Me solta.

Ele obedece.

Então, saio do sofá e fico em pé, distante um pouco dele, só olhando em sua direção.

Ele sentado, massageando seu pau, fala com a voz baixinha e dengosa:

- Vem, gatinha, vem!

E eu vou. E de quatro, como uma gatinha, vou agora mamar gostoso o pau do meu macho. Lambo a cabecinha, sinto o meu gostinho no pau dele... todo lambuzado ainda com o mel da minha bucetinha. E lambo bem, coloco ele todo na minha boquinha, chupo bem gostoso e demorado.

Sou dedicada, adoro chupar e faço bem feitinho. Ele fica louco, delira. Segura meus cabelos com as mãos num rabo de cavalo pra eu poder chupar melhor. E eu mamo gulosa, faminta, cheia de vontade. Chupo forte, bem demorado, gostoso. Ele geme, geme e isso me excita muito. Adoro sentir que ele me quer, que é louco por mim.

Quero mostrar pra ele o quanto estou excitada fazendo isso. Levanto e sento no seu colo, peladinha, e enquanto nos beijamos bem gostoso, ele acaricia a minha xaninha e percebe o quanto estou meladinha de novo, escorrendo melzinho.

Mas ainda não estou saciada e agora de joelhos volto para mamar mais e bem gostoso de novo. E tudo recomeça...

- Quero leite, quero teu leitinho... - peço, manhosa, com carinha de safada.

- Mama gostoso, minha gatinha. Mama bem gulosa, bem forte que já já vou te dar muito leitinho... - ele fala.

E eu, dedicada, caio de boca no seu pau, literalmente. Mamo com vontade, com desejo... Quero sentir o gozo, o gosto do meu homem na minha boquinha.

Sinto seu corpo estremecer e ele me avisa:

- Teu leitinho, gatinha...

Geme, urra e goza muito, enchendo com seu gozo a minha boquinha. E eu bebo cada gotinha deliciosa do leite que o meu macho deu, só pra mim. Humm... Como eu adoro... a madrugada!

By Erótika

Visite o meu blog: http://mulhersem-vergonha.blogspot.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Erótika a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que tesão de conto! nota 10, demais

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delicioso o seu conto...leve,gostoso...estou precisando de uma noite assim...bjss

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

MUITO BOM, PARABÉNS...

ADOREI O RELATO! QUEM SABE NÃO VISITE VOCÊ EM UMA MADRUGADA DESSAS...

0 0