Meu novo amigo - parte 3

Um conto erótico de Felipe
Categoria: Homossexual
Contém 1852 palavras
Data: 20/10/2011 13:23:13

Não tem necessidade de colocar o link do último conto aqui né, quem quiser ver, é só clicar em cima do meu nome na descrição do conto ali em cima que aparece todos os contos que já publiquei. ;)

Enfim, parei na parte em que o Pablo foi embora né?

Quando meus pais voltaram, eu disse que ele tinha ido embora, e eles disseram que sabiam, pois tinham falado com ele de manhã e ele tinha avisado que ia embora antes do almoço. Percebi minha mãe me olhando diferente, fiquei até meio preocupado, mas então ela disse:

Juliana: “Não vai mais usar o cabelo daquele jeito?”.

Felipe: “Ah, vou, mas só quando for sair, não vou fazer aquilo só pra ficar em casa.”.

Juliana: “Ah tá.”.

Fiquei mais aliviado depois dela ter falado e parado de me olhar, toda hora eu pensava qual seria a reação dos dois se eu contasse a verdade, fiquei olhando pros dois ali na minha frente e pensando, mas logo parei, estava bancando o anormal de novo, parado ali, encarando os dois com cara de tonto, kkkk.

Ajudei meu pai a guardar algumas coisas e minha mãe foi preparar o almoço. Quando sentamos para jantar, ninguém fez nenhum comentário fora do normal. Conversamos normal, quando eu acabei, fiquei sentado, pensando, foi quando me lembrei da noite anterior, do Pablo, deitado na minha cama me chupando, lambendo meu pau, e depois dele gozando na minha boca e me beijando. Logo fiquei excitado, comecei a pensar em várias outras coisas, outras coisas que poderiam ter acontecido, na hora levantei rápido pra que não desse pra perceber meu pau duro por baixo da bermuda, coloquei meu prato na pia e subi pro banheiro. Desabotoei minha bermuda e tirei ela, tirei a cueca também, me encostei na parede e comecei a me masturbar. Lembrei-me da noite anterior, fiquei imaginando nossas próximas vezes, quem sabe o que poderia acontecer, o que poderíamos fazer da próxima vez que ficássemos sozinhos entre quatro paredes, hehe.

Continuei me masturbando até gozar, a excitação podia ter passado, mas minha vontade de ter ele comigo de novo continuava, vontade de ficar com ele, fazer o que não tinha feito ainda.

Depois me vesti de novo, dei uma checada se tinha deixado alguma pista do que eu tinha feito, kkkk, lavei minha mão e fui pro meu quarto, olhei bem pra minha cama, tudo me lembrava o que tinha acontecido, aquilo não saia da minha cabeça.

Fui pro meu quarto, liguei o computador e fiquei perdendo tempo na internet, procurei um vídeo na internet e comecei a ver, fiquei excitado, segurei meu pau por cima da bermuda com uma mão, comecei a mexer, tipo, me masturbando por cima da bermuda. Mas fechei a janela quando meu pai entrou no quarto e me pediu ajuda pra carregar uma caixa dele lá na garagem.

Eu me levantei, não dava pra perceber muito meu pau duro, desci, quando saí de casa, o portão grande estava aberto, olhei na rua e vi o Vinicius, um moleque da minha sala, ali na rua em frente de casa, ele estava com mais dois meninos, fiz sinal pra ele, ele retribuiu e percebi que ficou me olhando. Entrei na garagem, meu pai precisava colocar duas caixas bem pesadas no porta-malas do carro, ajudei ele e depois que sai da garagem o Vinicius estava no portão de casa, me aproximei, cumprimentei ele, percebi que ele me olhou de um jeito diferente, percebi ele passando os olhos pelo meu corpo, perguntei dos amigos dele, ele disse que tinham ido embora. O Vinicius era bonito, loiro, usava o cabelo meio bagunçado, tinha olhos azuis, um pouco mais baixo que eu, chamei ele pra entrar, mas ele disse que tinha que ir embora. Me despedi dele e entrei.

Sentei no PC de novo, um tempo depois o Vinicius entrou no msn e me chamou, começou a conversar, disse que não sabia que eu morava ali, e perguntou se eu não queria dar uma volta de noite. Eu respondi que ia ver se não tinha nada pra fazer de noite e depois falava com ele de novo, ele concordou e continuou falando sobre uns negócios lá.

Nessa hora o Pablo entrou no msn e me chamou, perguntou se eu tava a fim de andar de bicicleta até uma chácara da família dele, respondi que sim, então me despedi do Vinicius, o Pablo disse que passava de bicicleta em casa dali uns 10 minutos, coloquei uma outra roupa, um tênis, avisei meus pais, fui na garagem, deu tempo de pegar minha bike e ouvi o Pablo me chamando, sai de casa, fechei o portão e fomos, ele me disse que nem ele sabia de quem exatamente era a casa, toda a família dele, por parte da mãe, usavam quando bem entendiam. Eu perguntei se tinha alguém lá naquele dia, ele disse que achava que não.

No quarteirão de baixo vi o Vinicius de novo, ela gritou “Não esquece de noite.”, eu confirmei com a mão, o Pablo perguntou do que ele estava falando, eu expliquei que ele tinha perguntado se eu queria sair de noite, e eu tinha ficado de confirmar.

O lugar era na saída da cidade, tinha um muro meio alto, o Pablo abriu o portão e entramos, era um lugar bonito, a casa era bonita, tinha piscina, não tinha ninguém mesmo na casa, nessa hora comecei a desconfiar do porque ele tinha me levado ali.

Ele foi andando, eu fui atrás dele, ele entrou na casa, segui ele até a cozinha, ele bebeu água, me ofereceu, mas eu não quis. Depois ele disse que nos fins de ano a família costumava se reunir ali, ele me mostrou os quartos e tals. Fiquei esperando ele tentar fazer o que pretendia fazer indo ali, rs.

Quando ele entrou no segundo quarto, entrei atrás, coloquei a mão no ombro dele e comecei a beijar ele, ali eu não tinha medo de nada, nós estávamos sozinhos, eu pensava muitas coisas enquanto o beijava. Quando parei, eu disse que amava ele demais, ele sorriu, disse que também me amava muito; ele pretendia alguma coisa eu outro momento, ele não ia me levar ali pra mostrar a casa. Tinha três quartos, dois deles eram apertados, com 3 beliches cada um, era para bastante gente mesmo, rs, quando entramos no outro, tinha duas camas de casal, e era um pouco maior. Nessa hora ele virou, tirou a camisa e me agarrou, começou a me beijar e subiu minha camisa, eu sorri, sabia que ele pretendia algo assim, só queria chegar nas camas de casal, kkkk, tirei minha camisa, desabotoei a bermuda dele e soltei, ela caiu, fui andando e beijando ele, quando chegamos perto da cama ele se deitou, eu desabotoei minha bermuda e tirei, eu tava de pau duro, o Pablo olhou bem, depois olhou pra mim e disse: “Vem meu gostoso.”.

Subi na cama, ele deitou mais pra cima, colocou a cabeça no travesseiro, eu beijei ele, beijei seu pescoço, seu peito, desci, beijei seu pau por cima da cueca e puxei ela pra baixo, na hora lambi seu pau, passei a língua em volta da cabeça e comecei a chupar, mas depois de um tempo eu parei, ele me virou, me deitou do lado dele, ele ajoelhou na minha frente, puxou minha cueca, ele me pois de frango assado mas não chegou a penetrar, ficou passando a cabeça do pau no meu cuzinho, aquilo me deixava doido, uma hora senti ele passando um dedo no meu cuzinho, devia ser algum lubrificante, ou sei lá, depois ele passou a cabeça mais uma vez, então ele parou, colocou a cabeça na entradinha e foi colocando aos poucos, comecei a sentir uma dor que logo passou, quando ele enfiou tudo e parou um pouco, olhei pra ele, ele me olhou nos olhos e começou com o vai e vem, nossa, que delícia que foi ele me comendo daquele jeito. Ele foi acelerando rápido, eu comecei a gemer, sentindo aquele pau delicioso me comendo com tudo. Teve uma hora que sussurrei pra ele: “Isso delícia, me come gostoso.”. Ele respondeu: “O que vc disse? Fala mais alto”.

Felipe: “Me come gostoso.” – respondi mais alto.

Pablo: “Ainda não entendi.” – enquanto ele falava, ele me comia com mais vontade, eu estava gemendo bastante.

Felipe: “Me come bem gostoso, me fode, me faça seu”. – respondi quase gritando.

Nisso ele parou, me pois de quatro e na hora eu disse:

Felipe: “Isso meu macho, me come com tudo. Me fode.”.

Ele meteu o pau com tudo, eu soltei um gemido alto, e começou a me comer de novo, nossa, eu tava ficando doido com ele me comendo daquele jeito.

Ele ia rápido, eu sentia seu pau delicioso penetrando em mim, ele ficou com o vai-e-vem até que disse que ia gozar, acabou gozando dentro do meu cu.

Depois ele se ajoelhou na cama, me beijou, beijou meu pescoço e sentou no meu pau, ficou esfregando a bunda no meu pau duro, uma hora ele levantou a cabeça, segurou meu pau com uma mão e colocou a cabeça na entrada do seu cu, e foi descendo, ele ia gemendo conforme meu pau ia entrando no seu cu, quando enfiou tudo, ele parou, alisou meu peito com uma mão e depois subiu lentamente e desceu um pouco mais rápido, nessa hora ele soltou mais um gemido, e então começou a ir mais rápido, ele gemia bastante conforme subia e descia no meu pau, depois de um tempo ele parou, eu coloquei uma mão nas suas costas e o segurei, depois nos viramos e ficamos de frango assado, não perdi tempo e comecei com o vai-e-vem, comecei devagar mas acelerei rápido igual ele tinha feito, ele continuava gemendo bastante. Nessa hora eu comecei a ir mais devagar, só que enfiava com mais força, ele soltava um gemido quando eu enfiava meu pau, depois disso não demorou muito e quando percebi, disse que ia gozar, ele disse que queria que eu gozasse dentro dele também, parei quando gozei, enchi o cuzinho dele.

Tirei meu pau do cu dele, deitei na cama, ele se virou e me beijou de novo, nessa hora ele me beijou muito. Depois ele se deitou do meu lado, ficamos deitados um pouco sem falar nada, foram alguns segundos mas pareceram horas, kkk.

Depois eu segurei a mão dele, me virei, deitei de barriga pra baixo, fiquei com a boca bem do lado do ouvido dele e sussurrei pra ele “Te amo muito”. Ele virou o rosto pra mim e disse “Te amo muito mais”.

Depois ele se levantou, disse que ia tomar banho e perguntou se eu não queria tomar também, eu disse que sim, me levantei e fui com ele.

Ele abriu o chuveiro, entrou embaixo e jogou água em mim, eu olhei pra ele com cara de bravo e entrei com ele, ele me abraçou, passou a mão no meu cabelo e me deu um beijo.

Depois que saímos, nos vestimos de novo e o resto eu conto no próximo conto. Hehehe.

Espero que tenham gostado dessa parte também. ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Felipe16 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito Bom, agora eu to curioso pra saber quais as intenções desse vinicius...

Posta o proximo assim que der. Abraço, Nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM!!!!!!!!!!!!! PARABÉNSSSSSSSSSSSS, FICOU SHOWWWWWWW!!!!!!

0 0