boquete no hotel

Um conto erótico de oral
Categoria: Heterossexual
Contém 641 palavras
Data: 18/10/2011 17:53:47

Bom dia, aos amigos leitores!

Acompanho os contos dos amigos a muito tempo, e agora é a minha vez de colaborar com as minhas experiências, certo?

O caso se passou a quatro anos atrás em 2007, quando eu trabalha em um hotel em uma cidade do sul de Santa Catarina. Em domingo no inicio da noite uma lida morena de não mais de 23 anos procurou se hospedar no hotel pelo motivo do irmão mais novo dela ter sido internado no hospital da cidade devido um acidente de transito na BR 101 que corta a cidade. Era um mulata carioca linda de corpo escultural, peito médio, linda bunda que retratava um volume dentro da calça dins que usava. Fiz o cadastro ela se hospedou normalmente subiu para o quarto, pelo tempo que ela ficou no hotel( uns 15 dias) fizemos uma boa amizade, eu sempre a tarando mais discretamente, sem planos pois respeitava as hospedes. Mesmo já tendo comido varias!

Ate que o outro recepcionista me avisou que ela sempre perguntava por mim nas noites que tinha folga.

Naquele dia, por volta da 23:00 hs, estávamos sentados no sofá da recepção e ela preparando para se despedir, pois na semana seguinte ela já iria voltar para o Rio de Janeiro, o irmão iria ter alta do hospital. Foi então que aproveite a oportunidade e comecei a mostra minha frustração de ela ir em borá. Ela me perguntou o porque eu respondi:

_ princesa não que não quisesse a melhora do seu irmão mais estou triste pois vc ira me deixar.

Disse que contava as horas pra vir para o hotel e ficar na sua companhia e tal.. e pedi um beijo a ela que nem penso, me agarrou na recepção mesmo e me beijou.

Chaveei a porta da recepção, peguei em sua mão e a levei para a sala de reuniões no 2° piso do hotel, onde pude sentir seu corpo, encostei ela na parede, esfreguei meu corpo no dela já de pau duro, e ela de saia curta gemia baixinho. Tirei o pau de dentro da causa e ela se surpreendeu com o tamanho e grossura(18,5/15) segurou com as mãos masturbando bem de leve, muito gostoso!

Então eu sabia que ia comer ela ali mesmo!

Mais para minha surpresa ela depois de já estar com a mini saia quase no pescoço e com a calcinha fio dental já de ladinho e muito molhadinha de tanto eu alisar com meus dói dedinhos em quando a beijava, ela disse que estava cansada e tinha que ir dormir pois no próximo dia ela teria muito o que fazer. Fiquei puto, tentei empidi-la mais ela insistiu muito e foi para o quarto.

Voltei para a recepção mais ainda não contente liguei para o quarto dela e pedi um ultimo beijo na noite, ela me mando subir.

Chegando no quarto ela estava só de calcinha joguei ela na cama, tirei minha gravata e soltei alguns botões da minha camisa. Abri as pernas de e a chupei, hummm que buceta cheirosa... gostosa , fiquei ali em frete da cama de joelhos e ela com as perna abertas na minha cara por uns 10 minutos, ate que ela deitou na cama de braços e eu subi em cima de e comecei a chupar seu cuzinho, e com dois dedos na buceta ate ela gosar,

Depois fui subir em cima dela já pelado com o pau procurado a grutinha encharcada dela pra fuder ela. Mais ela não deixou, disse que tinha que dormir minha vontade era comer ela a força! Mais não, me vesti e fui saído do quarto ela me agarrou pela mão tirou novamente a minha calça e chupou meu pau ate eu gozar na boca dela que engoliu tudinho.

Apenas fui comer ela no próximo dia, mais isso já é outro conto!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gato tb a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários