Agora

Um conto erótico de desejos
Categoria: Heterossexual
Contém 1546 palavras
Data: 18/10/2011 13:37:22

O Grande Dia – O vai ou Racha

Quinta.

Dia cansativo. Nada como relaxar.

Chegando a casa. Um banho gostoso, suave, demorado e perfumado, usar algo leve. Antes de dormir apega as luzes, pense algo bom, gostoso que você gostaria de fazer com ele, imagine o mesmo se fosse ele. Depois uma boa noite de sono digno de a Bela Adormecida.

Dia D – Vai ou Racha, vai ser feliz!

Acorda por volta das 09h00minh. Tomar um belo café da manhã, colocar uma música suave. Depois vai para praia cuidar de sua pele, colocar um bronzeado, ficando com marquinho de sol que todos os homens adoram.

Voltando para casa. Um banho bem gostoso, perfumado. Obs.: Deixar-la toda raspadinha. Sorri tive tocar no assunto.

Depois começar o fino trato. Fazer unhas, cabelos e outras coisas de mulher. Preparar a roupa, algo delicado, de acordo com seu corpo. Nada de calça jeans. Vestidinhos de alças ou decotados. Se for usar uma calça que seja legue. Acho que nem precisava falar, mas uma calcinha bem pequena, a menor que tiver de cor preta ou vermelha, nova e clara.

Quando chegar ao encontro dele. Caminhe de forma suave, devagar. Ele precisa ver o que você é uma bela mulher, interessante. Nesse momento ele vai perceber que outros homens vão olhar para você, e mulheres vão ficar com inveja ou apenas admirar.

No comprimento nada de timidez, de três beijinhos próximo dos lábios. Deixe sentir seu cheiro, um pouco do calor de seu corpo. Onde vai ser o encontro? Barzinho, algum lugar para dançar? No píer? Não importa seja diferente. Ser mais ousada, nada de falar de seus ex, e muito menos ele.

Bebida e sempre bem vinda nestes momentos, pois deixa as pessoas ficam mais soltinha.

Mundo de Possibilidades

Bem são diversas as possibilidades de terem uma noite deliciosa. Noite de prazer, sensualidade e ousadia..

Imagine que vocês vão a um barzinho. Lugar bonito, cheio de pessoas bonitas. Mas mesmo assim quando vocês entraram no barzinho, ele percebeu de fato o quanto estava bonita e sexy naquela noite. Pois durante a caminhada ate a mesa recebia olhares de admiração e maliciosos em sua direção. (E hoje)

Realmente estava linda e sexy naquele vestidinho preto de tecido leve, ousado. O lugar estava cheio, gente bonita e se divertindo.

A noite pedia um pouquinho apenas de privacidade, e você esperta pediu um mesa no fundo, mas reservada, e com menos iluminação.

Durante algumas musicas que rolava ao vivo. Ele percebia que você estava bem, encantadora, cantarolando as musicas. O CHOPPINHO, CONVERSAS AO PÉ DO OUVIDO. Ele sentindo seu cheiro, seu calor e certamente com vontade de ter agarrar. Vez por outra você aproveita para tocar as coxas dele, de inicio parecendo inocência, depois a culpa e da bebida.

Você de propósito vai até o banheiro, desfilando, ele observar, vendo que os homens olham para você. Quando chegar à mesa e vai falar alguma gracinha do tipo. Hoje e noite vai ser longa, esses caras parece que nunca viram mulher. Você esperta diz. Relaxa, e nesse momento derruba um pouco da bebida em suas coxas, que faz você na reação puxar um pouquinho o vestido, exibindo uma parte de suas coxas. Diria você que é uma cena bem erótica.

Como um bom cavaleiro, e instinto de homem esperto vai querer secar. Quando tiver secando você faz aquela carinha de menina sapeca e sorri de forma maliciosa, vai ate ouvido dele e sussurra: Imaginei besteira, imaginei seus lábios agora, lentamente vai saindo, rosto colado, ele vai aproveitar para te beijar de forma suave, e você faz ficar intenso, com mais desejo e excitação.

Ele ainda vai estar com as mãos em sua coxa, e você vai enlouquecer, pois vai ser ousada. De modo suave, pois vocês estão em publico, apesar de ter um pouquinho de privacidade. Durante o beijo, pega uma das mãos dele, faça deslizar por suas coxas, ele vão sentir o calor de suas coxas, e vai perceber sua ousadia, vai pirar, pois qualquer adoraria tamanha ousadia.

Então Você para de beijar, fica observando a reação dele, do lugar. Então faz a Mao dele invadir por dentro do vestido, olhar dele vai ver o desespero, o tesão por você. De modo sua e discreto faz tocar em sua calcinha. Bem acredito que você vai estar daquele jeito, ainda mais que faz tempo. Ele não vai suportar vai te beijar com muito tesão, elogiar você, dizer que você esta diferente, mas bonita, mas mulher e, mas gostosa.

Você também troca elogios, mas deixa um mistério do tipo: Você ainda não viu nada. E sorria de forma malicioso e jeitinho de sapeca.

Vai rolar mais alguns beijos (tem que beijar muito), e ele vai ser ousado, ele vai passar as mãos em suas coxas, fazer entrar por dentro do vestido, tocar (ela) por cima da calcinha, sentir que você esta toda molhadinha. Com toda certeza ele vai dizer, não estou mais agüentando, pedir para sair dali, ir para um lugar mais calmo.

Você nesse momento vai estar um pouco altinha, faz charminho, sorri de forma maliciosa, e diz olha estar gostoso todo aquele clima, diz quer ir devagar, pois quer curtir a noite que esta Mara. Ele vai insistir e você vai fazer um dengo e dizer que não rola a casa dele. Ele vai entender que tem quer um motel, mesmo que seja apenas para curtir a noite, namorar.

Vocês vão pegar. O clima de desejo e tesão de ambos. Durante o trajeto para motel, você vai ser ainda mais ousada naquela noite, você vai enlouquecer o homem. Vai voltar aos beijos quentes ainda dentro do taxi, pega a MÃO dele e faça passar em suas coxas entre beijos e olhares maliciosos. Isso vai fazer seu vestido subir um pouco.

Nesse momento você vai estar com corpo virando, dando uma boa visão de suas coxas. Ele vai sussurrar no seu ouvido, dizendo que você esta querendo enlouquecer, fazer perder o juízo. Você mais ousada, vai passar a mão por cima da calça, sentindo (p) duro, sussurra alguma sacanagens no ouvido. E em seguida fique massageando por cima da calça, sentido a excitação, o tesão dele.

Dentro do motel você vai torturar, provocar. Ligue o rádio e coloque uma música dançante. (Você é gatinha e tem um corpinho de ninfeta lindinho nada de vergonha)

Então e sua hora de mostrar sua sensualidade. Jogue ele na cama ou sofá, vai para frente do espelho de costa para ele, e faça movimentos suaves, durante a dança faz seu vestido subir, dando uma palhinha de sua pequena calcinha de Cor preta (escolhi essa mesma) cavadinha no seu bumbum. Obs.: Para uma magrinha ate que estar bonitinho e durinho.

Nesse momento ele vai agir com instinto de homem, vai levar e te agarrar por trás, roçando p (duro) no seu bumbum, você vai da uma palhinha provocando, dançando, esfregando nele, faça movimento para subir a vestido, para poder exibir a parte da frente da calcinha, faça olhar pelo espelho, pegue a Mao dele e deslize por seus seios, cintura, passando por dentro da calcinha sentindo que estar toda molhadinha, toda raspadinha. Vire se de frente a ele, pegue sua mão e chupe os dedos. Pode ter certeza, ele vai enlouquecer.

Feito isso você jogue novamente na cama ou sofá. Melhor seria sofá, fica mais erótico. Faz sinal para ele ficar quietinho e com paciência. Vai ate ele e comece a dançar, faça um belo exibicionismo, deixe tocar em suas coxas, tocar no seu bumbum, deixe sentir seu corpo quente, cheio de desejo. Obs.: Não tire o vestido mistério e tudo num jogo de sedução.

Durante a dança, esfrega um pouquinho nele, sentar no nas coxas, rebolar um pouquinho no (p) super duro que vai estar, pega a mão dele e faça segurar seus seios.

Depois você tire a calça dele, tire a cueca, fique de joelho, faz àquela carinha de sapeca, elogios o tamanho do (p) homens adora isso. Fala que parece que estar maior, coisas do tipo. Passe tocar umazinha de forma suave, olhando nos olhos, depois da uma acelerada. Depois caia de boca, suave, passando os lábios, fazendo invadir sua boca quente, passe a língua por todo (p) duro, de cima para baixa, e baixo para cima ate o saco (a vida é bela). Sempre olhando, deixe seu vestido subir para ele poder ter visão de seu bumbum naquela pequena calcinha. (vai por minha da um tesão)

Se quiser enlouquecer, deixar o cara apaixanadinho, louquinho por você só por essas coisinhas deliciosas funcionam. Quando tiver fazendo sexo oral nele, deslize sua MÃO POR DENTRO DA CALCINHA E TOQUE SE, VAI ENLOUQUECER, SENTINDO SUA BOCA NO (P) E VOCÊ SE EXIBINDO DAQUELA MANEIRA, ELE VAI TER UM ORGASMO, VAI GOZAR, DEIXE GOZAR NA SUA MÃO.

Depois relaxe um pouquinho, pois cara vai ficar mortinho, e apesar de você estar louquinha para transar (forte para você, que tal fazer amor?)e segure se, pois você não vai facilitar demais a vida dele.

Quando tiver indo embora, de um jeito, não sei onde ou como tire a calcinha e coloque no bolso dele.

Aposto que no dia seguinte pela manha ele vai estar te mando um MSN ou te ligando doidinho para te ver de novo.

Segunda parte – Sedução de Fato

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dj flash a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários