Perdi as pregas do ku e peidei

Um conto erótico de Safado Peidão
Categoria: Homossexual
Contém 524 palavras
Data: 02/10/2011 17:55:17
Assuntos: Gay, Homossexual, peido

Essa experiência que vou narrar aconteceu há um ano quando dei o ku pela primeira vez. Estava em casa sozinho com o meu primo e ele me seduziu até que me enrabou. Ele então cuspiu na cabeca da pica que era grossa, grande, preta e cheia de veias e foi enfiando com força no meu cu virgem. Senti uma dor muito forte e e uma sensação de que iria cagar, aí recuei imediatamente, o pau dele saiu fora do meu buraco e eu peidei. Ele percebeu que eu tinha peidado de dor, entao me arrumou de novo de quatro pediu pra empinar bem a bunda, que iria colocar a pica grossa outra vez. Mas dessa vez ele enfiou o dedo, devagarinho e foi massageando as minhas pregas virgens. Dessa vez nao doeu, e eu gostei, ele enfiava e tirava o dedo. Logo já foi enfiando dois dedos e eu gostando e pedindo mais. Quando dei por mim ele já tava com quatro dedos todos dentro do meu cu, pronto pra levar os seus 22cm de rola dura. Meu cuzinho tava todo molhado, e babado com as cuspidas que ele dava para o seu cacetão entrar cada vez mais fundo.

Ele arreganhou meu cu e socou seu pauzão com tudo me arrancando um gemido forte de dor, com isso peidei outra vez e bem alto. Senti uma dor lancinante como se fosse ser rasgado ao meio, percebi que meu cu estava ficando largo, e que ia ficar ainda mais com aquele pauzão gigante me abrindo as entranhas. Ele segurou na minha cintura e com a bunda bem empinada, ele empurrou com forca que cheguei a gemer de dor e prazer. Ele segurava na minha bunda e metia devagar indo e vindo e eu rebolando igual uma cabrocha com aquele rolão atolado no rabo. Eu apertava a minha rosca na hora que o seu pauzão entrava e saia e junto com o seu pau, o peido também. Ele meteu tudo até o talo, dava pra sentir que estava tudo dentro de mim, so as bolas estavam de fora batendo na minha bunda. Meu cu doia e latejava de tesao, e eu só delirando de tão gostoso que tava levar o caralhão do meu primo no rabo. Meu primo tirou o pau todo sujo de merda do meu cu que tava todo frouxo, eu podia sentir que as minhas pregas haviam sido detonadas pelo seu pauzão. Fui no banheiro e pude conferir o estrago que o meu primo fez no meu cu, eu estava completamente arrombado, o meu buraquinho virgem parecia um poço.

Não satisfeito e ainda sem gozar, meu primo me mandou sentar no seu pau e me comeu outra vez. Seu pauzão entrou com facilidade no meu cu e o peido saia sem dificuldades também. Quanto mais eu cavalgava, mais eu peidava sem querer. Ele gozou enchendo o meu rabo de porra quente e grossa, que quando eu peidava parecia que o meu cu era um vulcão expelindo lava. Depois que o meu primo me descabaçou, virei o seu amante e até hj quando nos cruzamos sempre dou o cu pra ele com maior prazer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Putão Macho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia sou de Mogi mirim louco pra dar tbm , entrem em contato sou super sigiloso

0 0
Foto de perfil genérica

Gostoso qdo alguém peida no meu pau , minha sobrinha sempre peida qdo tiro

0 0
Foto de perfil genérica

Hummm delícia sentir peidar no pau

0 0
Foto de perfil genérica

Tb adoro peidar numa vara. A sensaçao é muito boa mas não gosto de ir alem disso

0 0
Este comentário não está disponível