BAIANA TARADINHA E NOVINHA 1° Parte

Um conto erótico de KALANGO-MAN
Categoria: Heterossexual
Contém 806 palavras
Data: 17/10/2011 23:59:54
Última revisão: 18/10/2011 11:31:21

Hoje em dia as meninas mais novas estão muito atiradas, taradas gostam é de se exibirem em um shortinho curto, tiram fotos em posições provocadoras e postam no orkut. Outro dia conversando com amigos, começamos a discutir sobre o assunto, e cheguei a cogitar que a culpa fosse do funk de hoje em dia que alem de vulgarizar as mulheres, tratando-as como putas, cachorras etc. Mais acontece que ao conhecer Nadinha, uma Baianinha de pele branca, cabelos castanhos, um corpo perfeito de deixar qualquer um de nos homens louco de tesão. Nesse dia em que conheci, ela estava com uma amiga outra delicia safada, as duas vestiam o tal shortinho curto, a da Nadinha era o mais curto e dava pra notar que estava sem calcinha. Eu fiquei doido. Pablo um dos amigos que discutia, a conhecia bem, e parou elas começou a bater papo e em pouco tempo de conversa ele convidou as duas para o meio de nós. Nanda (nome fictício) é a mais atirada, foi logo se apresentando pra todo mundo e se enturmando, deixando a galera louco de tesão, assim como eu já estava, só de olhar aquelas duas delicinhas maravilhosas. Cerveja estava rolando solto e Nanda e sua amiga Carla resolveram beber, pra minha felicidade.

Depois de algumas cervejas Carla a mais quietinha já estava se soltando, conversando com todos e os babões dos meus amigos babando na novinha, claro que eu também estava mais quem eu queria mesmo era Nanda. Cheguei e Pablo e perguntei qual era da Nanda. Ele disse que era a maior safada que já viu, fica fácil com todo mundo e que ele já havia comido ela em um terreno perto da casa dela. Suas coxas era o que me chamava mais atenção. Pablo ainda me revelou que Carla é uma boqueteira nada, se faz de santinha mais era uma das vagabundinhas que mais sabe seduzir. Fiquei indeciso entre chegar na Carla ou na Nanda, ate que Pablo teve uma idéia. Como os outros três amigos, dois eram casados e o outro íria ir, pois pra casa dormir cedo pra trabalhar, Pablo armou um esquema de irmos pra casa dele sendo, que eu teria que fingir que ia pra casa enquanto Pablo iria levá-las pra casa dele e ia desenrolando a Nanda pra mim e enquanto Carla já estava em seu papo. Tudo Beleza, tudo meio caminho andado e eu fiz o que ele planejou fui em casa joguei uma água no corpo, peguei uma garrafa de vinho e sai logo ao portão Pablo e as meninas chegaram de carro, na casa dele havia visita, parentes de seu pai haviam chegado para o final de semana, então PABLO pensou que ao invés de ficar em casa, a idéia era levar as meninas ao motel, pois elas não precisariam mostrar identificação por conta de seus exagerados corpos para idade que apresentavam. Achei uma ótima idéia, Então voltei em casa peguei o cartão de credito coloquei a garrafa de vinho em seu devido lugar para outra ocasião, e sai, pois estavam me esperando em frente de casa.

Entrei no carro e atras só estava Fernanda, pois Carla já havia passado pra frente e já no rala com Pablo, que arrancou logo para o motel. Eu do lado de Fernanda senti minha pica endurecer, quando vi suas pernas grossas, e o pacotão de buceta que seu shortinho desenhava, não agüentei e peguem suas pernas, passei em volta de seu ombro o meu braço e comecei a beijar aquela gostosura, e a passa a mão naquelas pernas gostosas, e pernas gostosas!

Aos poucos fui levando a mão em suas buceta, sentir ela se contorcendo, e sua mão já foi parar na minha piroca dura, e já abrindo o zíper do seu minúsculo short , procurando sua buceta. Ela não perdeu tempo e começou a me punhetar com a pica na mão e eu a brinca com sua xotinha, raspadinha, colocava o dedo e tirava, brincava com seus grelinho, isso tudo aos beijos enlouquecedor. Não me contentando com os apertos e as punhetadas que a safada, a vadiazinha me dava, pois estava louco não agüentando nem chegar no motel, parei de beijá-la e forcei a cabeça dela para chupar minha pica, ela com maestria, começou a passa a língua na cabeça, dando voltas com a língua sobre a cabeça inchada da minha piroca , que me deixava ainda mais louco, cheio de tesão , sem raciocínio algum forcei sua cabeça , fazendo o entre e sai em sua boca com rapidez, então ela acabou entendendo e fez gostoso.

Nisso Carla chupava Pablo em quanto ele dirigia, e eu só aproveitando as chupadas da minha putinha que fazia com gosto. Pouco tempo depois sem anunciar gozei em sua boca bem gostoso, ela olhou com cara de puta nova e engoliu tudinho, limpando toda minha piroca.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kalango-man a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários