Comi a noiva do amigo e ele comeu a minha

Um conto erótico de Avatar 5
Categoria: Heterossexual
Contém 1610 palavras
Data: 16/10/2011 21:45:19
Assuntos: Heterossexual, Sexo

A coisa mais deliciosa que fiz na vida eu vou relatar aqui, deixo claro que isto ocorreu mesmo comigo, foi a experiência mais incrível que já vivi.

De todas as aventuras que tive na vida certamente esta foi a que marcou minha vida, por isto resolvi compartilhar.

Há algum tempo eu trabalhava em uma grande empresa de São Paulo, trabalhei lá por 5 anos, nesta época conheci a Elisangela. Ela uma garota mediana nem baixa nem alta, mas de um corpo incrível e uma pele macia, diria que era quase morena. Elis trabalhava na produção da empresa, como almoçávamos no mesmo restaurante da organização estávamos sempre juntos. Acabei pegando amizade com ela através de outros amigos. Depois de um mês que a conheci estávamos saindo juntos, ela era incrível, sabia fazer um homem feliz na cama mas sempre fugia do sexo anal, objeto de meu desejo, pois a bunda da Elis era algo tentador.

Através da Elis eu conheci sua amiga Ângela, uma morena também muito linda, mas Ângela tinha namorado e estava para se casar, o noivo que chamavamos de “Betinho” era um cara legal, mas vivia rodeado de pessoas de mau caráter, isto dificultava um pouco nossa amizade no inicio.

Com o passar do tempo fomos formando uma amizade muito forte, estávamos sempre juntos nos fins de semana, ou na casa de Elis ou na casa da Ângela, nossos encontros resumia sempre em uma pizza ou algo simples para comer, mas sempre acompanhado de vinho, esta era a bebida que as meninas gostavam. Certo dia combinamos de ir acampar eu com Elis e Ângela com betinho. Era um fim de semana de tres dias, certamente daria para descansar pois o Camping era bem selvagem, com pouca estrutura mas dava para passar os dias na boa.

No primeiro dia que chegamos foi um trabalhão, montamos barraca arrumamos as coisas e deixamos tudo pronto para passar aqueles dias. Eu notava que o casal que estava conosco não estava bem, viviam trocando farpas e chegavam a discutir entre eles. Estavam de casamento marcado mas dava para notar que faltava alguma coisa no relacionamento dos dois, na minha concepção, faltava amor.

Passamos a primeira noite na boa, eu e Elis transamos muito naquela noite. Quem já fez isto em barracas sabe o quanto é dificultoso transar assim porém, regado a muito vinho sempre da se um jeito. Eu como bom apreciador da beleza feminina não perdia oportunidade de Olhar Ângela, dona de um corpo delicioso eu ficava imaginando o que o betinho fazia dentro daquela barraca, mas ficava apenas na imaginação. Na segunda noite fizemos churrasco, como eu havia levado quase tudo fiquei incumbido também de ficar na churrasqueira, as meninas cuidavam de abastecer a nós dois com bebidas, e foi aí, com excesso de bebida que a coisa desandou. Começou a rolar um papo sobre sexo e o que cada um fazia dentro de sua barraca, a principio tudo foi na brincadeira até Ângela reclamar do noivo, dizia que ele ia direto ao ponto sem dar carinho segundo ela, este era o problema entre eles. Para amenizar as coisas, Elis dizia que homem era assim mesmo e que eu era mais carinhoso, foi aí que Ângela abriu o caminho e disse.

Porque não trocamos de parceiros esta noite?

Betinho estava bêbado e quase rolou no chão de rir, mas acabou dizendo que se esta era a vontade dela e se Elis topasse poderíamos fazer isto sem problemas. Elis disse não, que não faria aquilo porque não achava legal. No fundo fiquei meio aborrecido pois era a única chance de ter aquela garota, mas fiquei na minha.

Não sei porque razão o ambiente ficou mudo, ninguém tinha coragem de comentar nada, até que eu disse que iria dormir e que estava cansado.

Entrei na minha barraca, tirei minha roupa e fiquei apenas de cueca pois o calor era insuportável. Mesmo dentro da barraca eu ouvia Elis e Ângela conversarem, dava para perceber nitidamente que Ângela estava irritada com seu noivo até que Elis veio para dentro da barraca.

Estranhamente notei que minha garota não quis transar, mas como eu estava cansado achei normal e tentei dormir, mas não conseguia tirar o pensamento da minha cabeça até que ouvi a vós de Ângela chamando Elis do lado de fora. Elis saiu e ficou 20 minutos cochichando com ela até que entrou e pediu para eu sentar que ela queria falar comigo e me perguntou.

Você está a fim de dormir com a Ângela?

Porque me pergunta isto?

Apenas estou te perguntando, responda sim ou não.

Sem saber o que dizer eu fiz um comentário. Para eu dormir com a Ângela

Você terá que dormir na barraca com betinho, isto não incomoda Você?

Não me importo, desde que eu veja minha amiga feliz amanhã, pois ela veio descansar e vai acabar saindo daqui pior do que chegou.

Se for assim, disse eu, e o betinho topar eu não vejo problemas.

Elis saiu da barraca e passado 10 minutos Ângela entrou.

Imaginar Elis dando para o betinho não me fazia sentir bem, mas ao mesmo tempo estaria com a noiva dele e isto era uma troca justa, pelo menos eu achava.

Quando Ângela entrou notei um sorriso lindo em seus lábios, era uma morena maravilhosa de corpo bonito, mas que eu havia presenciado apenas a distancia.

Deitando ao meu lado Angela disse: Surpreso?

Bem, pra ser sincero sim, não imaginei que isto fosse ocorrer.

Você precisa ficar atento as coisas, eu e sua namorada tramamos isto sem vocês perceberem.

Pensei, como são sacanas!

Ângela deitou do meu lado e me pediu para beija-la, prontamente eu atendi. Do primeiro beijo não paramos mais.

Tirei a roupa e mesmo na escuridão do acampamento notei a delicia do corpo daquela garota. Rosto meigo e lábios lindos e um olhar quase angelical. Seios redondos durinhos com os bicos moreno, sem barriga e de uma cintura sinuosa. Ângela tinha o quadril bem formado, com os dois ossos da frente levemente saltados, isto dava uma beleza especial a sua bunda. Os pelos da boceta eram negros e bem depilados, tinha o cheiro mais maravilhoso que já senti.

Comecei a beijar sua boca e a língua dela entrou na minha com muita rapidez, ficamos um bom tempo chupando nossas línguas. Fui descendo pelo pescoço beijando até chegar a seus seios, como era bom chupar aquilo. Fui descendo pela sua barriga até chegar a sua boceta, que coisa maravilhosa. Comecei a chupar o grelo dela até colocar minha língua dentro, a boceta dela estava quente e muito húmida, sentia aquele gosto do gozo na minha boca mas queria beber aquilo, como eu queria. Ângela levantou e baixou minha cueca colocando minha rola em sua boca, eu quase nao acreditava estar vivendo aquela situação. Minha namorada dando para um cara á três metros de mim e eu comendo a namorada dele, chegava ser irônico.

Angela sabia chupar uma rola, ela fazia aquilo com perfeição. Logo pediu para comer ela de frente, eu subi por cima abri suas coxas e encostei a cabeça da minha rola na boceta dela, devido o tesão minha pica entrou com muita facilidade e ali ficamos. Eu entrava e saía daquela garota com muito tesão, ela enroscou as pernas por cima das minhas e me puxava com força, foi assim até gozar na minha vara. Eu me sentia feliz em ter aquela garota, me sentia feliz por fazer ela gozar daquela forma. Passados 5 minutos ela me pediu para foder ela de quatro. A barraca era pequena e baixa mas consegui coloca-la de quatro e vi aquela bunda linda, maravilhosa e cheirando a sexo. Beijei sua bunda, abri e via no escuro aquele cuzinho lindo, passei minha língua nele e cada vez que passava a língua ela gemia, então, passei lubrificante na cabeça da minha rola e encostei no buraquinho dela, ela me pediu para colocar devagar e assim fui tentando, na primeira vez minha pica escorregou entrando na boceta, mas não era lá que eu queria, tentei de novo, abri bem sua bunda e forcei até entrar a cabeça. Ela gemia de dor e de tesão, ficamos assim por uns 15 minutos, até que comecei a forçar e minha rola foi entrando até sentir minhas bolas baterem em sua bunda. Aquilo era a oitava maravilha do mundo, nunca havia comido um cu tão gostoso. Ficamos ali, eu bombando e ela rebolando até que gozei, creio que inundei o cuzinho dela de porra, ela gritando de tesão gozou comigo.

Caímos de lado e adormecemos.

Devido a grande quantidade de vinho ingerido eu nem vi o sol raiar, quando acordei o sol batia em meu rosto através do fino tecido da barraca. Para minha surpresa olhei ao meu lado e vi Elis, estava dormindo em sono profundo.

Logo levantamos e fomos fazer café, eu notava no olhar de Ângela uma certa tranquilidade mas via a mesma tranquilidade no olhar de Elis.

Quando fui arrumar as coisas na barraca para voltar a São Paulo encontrei uma calcinha da Elis no chão, estava suja de sangue na parte de trás. Creio que da mesma forma que fui feliz com Ângela o betinho foi com minha namorada. Ele certamente conseguiu um feito que eu não havia conseguido, comer o cu de Elis.

O tempo passou e nunca mais voltamos a repetir esta experiência. Depois de certo tempo eu saí da empresa e nunca mais me encontrei com eles.

Quando passo pela estrada do camping os pensamentos voltam e minha mente e lembro-me daquela noite maravilhosa. Quem sabe um dia consiga repetir os momentos incríveis que vivi ali, naquele pedaço terra escondido naquela imensa estrada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive betão 40 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom! Além de voce comer uma bunda, seu amigo ainda abriu caminho para voce depois comer a bunda da sua namorada! Leia meus contos clicando sobre o meu nome acima. Também gosto de fotos. fc.mag@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ESSA É UMA BELA EXPERIENCIA, COM CERTEZA, MAS O BOM MESMO, É FAZER TUDO ISSO, EM UM MESMO AMBIENTE,

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto cara!! mais é chato entregar sua parceira a outro, mais em troca de uma outra bela mulher que faça tudo sem frescura vale a pena..

0 0