Casada exibindo na boate (imitando um conto)

Um conto erótico de Tarado safado
Categoria: Heterossexual
Contém 3867 palavras
Data: 16/10/2011 13:06:02

Sempre mando alguns contos para minha delicia, a gente conversa muito sobre sexo e aos poucos ela esta se soltando, mas claro que ainda esta muito longe do que eu imagino para ela, a gente tem uma relação meio estranha, ela é casada eu sou casado, mas o tesão que sentimos um pelo outro é uma coisa inexplicável.

Ontem a gente estava conversando sobre outro, tenho o maior tesão em ter outro participando de uma foda com a gente, ela não concorda muito, eu acho que ela tem medo, porque tesão nisso ela também tem, já notei, alias sempre digo para ela, que sei exatamente do que ela esta gostando e o que não esta, até quando a gente ta no tel. É mais ou menos como quando dei o primeiro tapa no rabo dela, na hora percebi que ela sentiu violentada, se sentiu agredida, também a gente fazia muita pouca coisa naquela época, era um sexo mais tradicional, eu sempre acho que foi este primeiro tapa que abriu as portas para muitas de nossas fantasias, nossas aventuras.

Num dos últimos contos que mandei para ela, tinha um casal de namorado na balada e a menina deu bola para três caras, que passaram a brincar com ela, encoxando, passando as mãos e depois a menina bateu uma punhetinha para cada um dos três, até eles gozarem nela, ela estava louca para fazer também.

Saímos numa sexta-feira, minha mulher tinha ido para casa da mãe dela que é no interior, e minha delicia, saiu da cidade dela com a desculpa de passar a noite na casa de uma amiga, porque tinha um curso no outro dia cedo. Quando ela me disse que tinha conseguido não acreditei fiquei na maior expectativa até que ela me ligou umas 17 horas e falou já estou aqui, prontinha para ser sua e do jeito que vc gosta.... já sabia que isso significava e quando a vi 30 minutos depois no metro tive a certeza, ela tinha colocado um vestido preto todo coladinho, estava usando um sutiã bem apertado que jogava ainda mais os peitos para fora do vestido que tinha um decote generoso, tava um arraso, ela me viu chegando, junto a várias pessoas, olhou para mim, sorriu deu meia volta e foi um pouco para perto das catracas, com isto ficou de costas para quem tava chegando, se abaixou arrumando a sandália, meigamente, distraidamente, com um sorriso de muito vagabunda, a calcinha dela era mini, deu para ver uma pequena marquinha e a tira do lado marcava um pouco também, não tive dúvida é a mesma que ela tinha me mandado na foto e que me deixava morrendo de tesão todos os dias, vários homens perto de mim, assim como eu diminuíram o passo, para aproveitar bem a visão que durou pouco mais de alguns segundos, ela se levantou e saiu rebolando bem gostoso, bem devagar, o salto muito alto que estava usando ajudava a empinar sua bundinha, e ajudava a rebolar ainda mais, uns três passaram olhando sua bunda, passaram bem pertinho e para aqueles que olharam para trás ou falaram alguma gracinha ela deu um sorrisinho safado, mas sem encorajá-los a fazer nada. Também passei perto bem pertinho, como se não a conhecesse, acho que ela tava esperando que eu parasse, mas só passei a mão na sua bunda, como se fosse um desconhecido mais abusado. Um cara que notou que não ouve nenhuma reação também passou coladinho e bateu “sem querer” o punho no rabo dela, que olhou séria desaprovando, o cara pediu desculpas e saiu... dois outros que tiveram a mesma idéia, continuaram andando atrás dela bem devagar, e quanto mais devagar ela andava, mais devagar eles andavam, percebi que dois caras que foram na frente pararam perto das escadas, e já comecei a sorrir eles iam tentar ver algo por baixo do vestido, também desci para ver se dava para ver algo. Quando ela chegou no topo notei que a calcinha era preta, deu para ver, mas não deu para ver que viu, se fosse branca todos iam ver, mas preta. Ficou tudo escuro.

Ela desceu devagar parecia uma deusa, alias é uma deusa, o semblante gostoso, tranqüila, safada, arrojada e tímida, adoro isso, ela mistura timidez com safadeza e acho que isso me deixa louco, o único problema é que trava um pouco, mas não ligo. Ela parou perto de mim, mas não conversou comigo fingiu estar sozinha, o cara que tinha visto eu esbarrar na bunda dela ficou olhando desconfiado e sorriu, quando eu tava olhando pro lado e ela dando um passos para trás esbarrou a bunda na minha mão e me olhou e disse alto, desculpa? Olhou pro lado e deu um sorrisinho, o cara viu toda a cena inclusive o sorriso. Acho que ela não percebeu que ele tava olhando ela ficou pertinho de mim, o metro chegou todo mundo foi para porta ela na minha frente dei uma encoxada e apertei com força a sua bunda, ela continuava fingindo que tava sozinha, entrou sentou me olhando, sentei no outro banco em frente, curiosamente o cara e os outros dois que estava atrás dela, também, ficamos nós quatro de frente para ela, alias eu o cara de frente mesmo e os outros dois no banco ao lado de lado, os olhares eram todos nas coxas dela que estava sozinha no outro lado do metrô, ela percebeu a cena, sorriu como menininha sapeca, olhou para os lado, pernas muito fechadas, começou a mexer no celular, notei que ia receber uma mensagem, estava escrito, e agora? Sentou todo mundo perto de você?

Li a mensagem sem deixar perceberem que ela mandou algo para mim, sorri e guardei o celular, não disse nada, ela ficava me olhando, olhou os outros caras, abriu um pouco as pernas fingindo que tava mexendo no celular, dava pra ver a calcinha, mas muito pouco, chega outra mensagem escrita, “ ai ai ai não tenho coragem.” Sorri denovo e guardei o celular se ela queria ajuda para decidir dançou, ela fingiu pegar uma folha, olhou para mim nos olhos, abriu bem as pernas, fingindo ler a folha, se ajeitou no banco e permaneceu pelo menos um palmo aberta, os quatro olhando pra calcinha dela, os dois do lado ainda olhavam e comentava, um chegou a bater uma foto que ela percebeu e fechou as pernas ai agora com cara séria.... vi que a brincadeira estava no final, já estávamos na estação lagoinha, levantei para descer, ela viu, levantou em seguida, o cara ao lado levantou atrás dela, foi o tempo dela parar e o cara aproveitou um solavanco do metro para escostar na bundinha dela denovo, ela fingiu que nem viu, a porta abriu e foi saindo junto comigo, eu não fui para escada passei um pouco e ela veio atrás, o cara fingia que amarrava o sapato, eu vi que ele queria ver para onde ela ia para ir atrás, parei na frente dela, puxei ela para mim e dei um beijo bem gostoso, vi o cara la trás olhando e passava a mão por sua bunda, o cara olhava sorrindo, e eu passando a mão bem gostoso naquela bunda deliciosa enquanto da um beijo delcioso. Saimos andando separado, mas já disse para ela que íamos pegar um ônibus para vespasiano.

Compramos a passagem os dois na fila, com pequenos toques esbarrões e encontroes compramos cadeiras uma do lado da outra, fomos para o ônibus, as pessoas ainda se acomodavam e eu já estava beijando ela, e o dedo dentro da sua bucetinha, ela sorrindo me chamando de doido, sorria mais e falava que não sabia como eu conseguia fazer ela fazer esse tipo de coisa, o ônibus saiu ela olhou pro lado, ele tava meio vazio, ela caiu de boca na minha vara, chupou descaradamente, maravilhosamente.... Ficamos nas brincadeiras até chegar em vespasiano, nos hospedamos num hotel, já era umas 22 horas, ela queria me dar de tudo que é jeito me beijava, eu falando que tinha que sair com ela, e ela pedindo só um pouco, só um pouquinho, mas não queria perder o tesão... queria ela molhada, queria ela louca, e sabia que se a comesse, tanto meu tesão quanto o dela ia dimunuir, talvez a gente nem saísse mais, ela concordou, mas antes como ultima tentativa, chupou meu cacete como uma louca, eu louco para gozar, louco para comer ela mas querendo sair, e ela não parava, disse que ia gozar na boquinha dela, ela sorriu e aumentou o ritmo, não era isso que queria naquela hora, não, não deixei, a joguei na cama, abri suas pernas e meti a língua, chupei, lambi, meti a língua na sua bucetinha, ela tava louca, disse para ela, pronto vamos. Ela disse não, vem só um pouquinho, eu abri a porta ela de perna escancarada pro corredor, olhou com carinha safada, segurando a calcinha de lado, e colocando um dedinho da buceta falou, “vem comer sua putinha... vem” a vontade foi muita, mas ainda não era a hora, ela sorriu, uma porta se abriu, parece que o cara não olhou, se olhasse teria pegado ela com o dedinho na bucetinha, eu sorri quando ela pulou da cama, toda vermelhinha, saímos ela veio me agarrando na escada, colocava a bunda no meu cacete, rebolava, parava pedia para gente voltar, mas sentamos no restaurante do hotel, ele tem estilo alemão e é muito aconchegante, o restaurante é aberto ao público não só aos hospedes, e neste dia tava tendo uma balada, na pista de dança, quando fui já sabia deste evento, ela não.

Sentamos pedimos um vinho delicioso, ela tomava vinho, me beijava ardentemente, pegava no meu cacete, colocou minha mão debaixo da sua bunda, eu meti o dedo na bucetinha dela, tudo despistadamente, mas derrepente notei que tinha dois caras olhando muito, e percebi que eles não só estavam notando o que estava acontecendo, como também seu vestido tinha subido muito e mostrava toda a sua coxa, mas toda mesmo ela parecia uma piriguete... puxei ela para me beijar e neste movimento ela levantou a bunda vindo em minha direção, não tenho dúvida que eles viram toda a bundinha dela, inclusive a micro calcinha enviada no rabo, puxei ela ainda mais, só que agora ela já puxava o vestido para baixo, coloquei ela sentada no meu colo de frente para os dois, ela percebeu e ficou vermelhinha, os dois piscaram e mexeram com ela que sorriu maliciosamente, deu entrada mesmo para os dois, me disse que ia no banheiro. Fiquei olhando ela indo e o jeito como olhou para os dois, eles ficaram sentados olhando fixamente para porta do banheiro, quando ela saiu, um se levantou, indo ao banheiro, eu fitava como se não tivesse percebido, passou do lado dela e disse “Você é muito gostosa, se tivesse sozinha...” ela passou direto, e quando chegou a mesa me contou, enquanto me beijava, passei a mão por sua bunda enquanto o outro olhava, a gente já tinha tomado quase uma garrafa de vinho e ela parecia que tava louca, derrepente escuto ela falando... “haaaaaa da.... toma juízo menina.....” Começamos a rir muito os dois enquanto ela me beijava bem gostoso, ela pediu para irmos dançar, sorri ela também com carinha de safada, fomos, porém ela sabe que eu não danço nada, fiquei perto da parede, luzes escuras e no canto do salão, tinha pouca gente dançando, ela dançava mais perto do outro lado na parece, sensualmente, rebolando, brincando me chamando de vez em quando vinha dançando perto de mim me dava um beijos gostoso, saia rebolando, simulando que ia fazer um strip ali no meio de todo mundo, sensualmente, vinha e encostava os peitos em mim, sorria e voltava vinha e encostava a bunda em mim... os dois chegaram mais perto e ficavam dançando ela percebeu acho que se assustou ficou dançando pertinho de mim, os dois ficaram la, olhavam para ela que olhava de volta, mas ficava dançando quieta, perto de mim, me deu um beijo gostoso, e foi dançando de costas para mim indo para o meio do salão devagar, os dois dançando ficaram bem no caminho dela, que tava sorrindo, um ficou de costas para ela que esbarrou nele, e ela logo pediu desculpas, mas ele só disse “fica a vontade pode esbarrar o tanto que quiser...” Ela sorriu como uma menina e eles viram, ela olhou para mim sorrindo, mas dando gargalhada, vi que tava meio “alta”... ela ficou dançando perto deles, e eles com ela, ela me olhava sorria e dançava com eles, em determinado momento um foi chegando pertinho dela, foi em direção a ela, dançando encarando, ela ficou meio sem ação, mas quando percebeu que estava indo com intenção de beijar, ela se virou e veio na minha direção, me beijou gostoso, me perguntou se tava tudo bem, sorri falei para ela ficar a vontade, meti a mão em sua bunda e apertei, os dois olharam e sorriram, ela continua dançando foi chegando perto deles de novo, os dois dançando perto dela, o cara chegou perto de novo vi que falou algo em seu ouvido e ai ela respondeu: ela me disse que ele perguntou se eu era o marido dela, e que ela respondeu, não é meu amor.... rs...

Notei que o cara ia chegando perto dela e ela sempre se esquivava, quando apertava muito, corria para perto de mim, ficava um tempo e voltava, desta vez quando ela tava perto de mim, os caras conversaram algo baixo... ela ficou comigo e depois me deu um beijo, começou uma música animada e ela já mais entrosada com os dois sorriu e foi correndo dançar, o cara chegou perto novamente, ela sorrindo o outro começou a dançar atrás dela, percebi a armadilha, quando o cara começou a ir para cima dela ela se afastou como sempre, mas bateu com a bunda diretamente no pau do cara que tava atrás, que fingindo dançar e brincar, pegou ela pela cintura, enquanto o da frente tentava beijar sua boca sem sucesso, ela virava o rosto e então ele passou a chupar seu pescocinho, e relar o pau em sua buceta, ela tava meio assustada e ele fizeram isso por pouquinho tempo e a soltaram, ela ficou meio vermelha, acho que eles estava testando ela, não queriam confusão também ele veio para perto de mim e eu sorrindo ela me disse.. “ai ai ai... vc viu?” Eu fiquei sorrindo, outra musica animada, ela olhou pros dois que estavam dançando e chamaram ela, ela bebeu mais um pouco de vinho da taça, e ficou dançando perto de mim, um dos caras veio dançando, me cumprimentou, acho que meio pedindo permissão, também cumprimentei, “acho que dei permissão”.... o cara brincou e puxou ela pela mão levando para o meio do salão, quando eles estavam chegando o cara já foi abrançando ela por trás que continuo dançando rebolando no pau dele, o outro tava perto, meio olhando e quando o primeiro saiu de trás ele tomou o seu lugar, ela sorriu vendo que eles tinham trocado, e notei o cara pegando na bunda dela enquanto a encoxava, o outro veio pela frente e a abraçou o que estava atrás passou a mão para frente e ela ficou num sanduiche tendo seus peitões apertados enquanto dançava rebolando no cacete do cara, o outro já tinha encostado o pau na bucetinha dela, ele ficava tentando beijar ela, e conseguiu dar um beijinho que ela logo tirou, vi de longe o cara passando as mãos por sua coxa em direção a sua bucetinha, e ela se soltou, mas me contou que ele chegou a passar a mão na sua bucetinha. Ela me falou ta bom né? Vamos quero ser sua... e eu disse que sim, mas que antes queria ver ela pegar nos dois cacetes. Ela olhou falou que não.... depois me olhou e falou quer mesmo ver isso? Eu disse que sim... ela depois a gente vai pro quarto né? Disse que sim denovo....

Ela voltou para perto deles, que ficaram doidos, o cara foi chegando perto dela abraçando ela e pegando na sua bunda, ela virou de costas para ele que tentava levantar seu vestido, mas ela não deixava e ameaçou ir embora, o cara então se contentou em encoxa-la o outro não estava la, ela começou rebolando, me olhando passou a mão para trás, quase encostada na parede e começou a acariciar o pau do cara, o cara abriu a calça e ela pegou por dentro apertando o pau dele, enquanto ele dedilhava sua bucetinha, ela viu o outro chegando e foi saindo, o cara atrás dela arrumando a calça, o outro a agarrou por trás e disse no seu ouvido, a não eu também quero, ela ia se soltar, mas deu uma risadinha, meteu a mão para trás apertando o pau dele por fora da calça, o cara também abriu e ela pegou por dentro, o outro veio sua frente e ficou abraçando ela puxou a mão dela e a colocou no seu pau, ela apertou e disse tchau para eles. Quando ia se afastar o que tava em sua frente deu um tapa na sua bunda. Ela sorriu, eu já tinha pago a conta e sai de la com ela... Ela me contou que devia ta doida, que um monte de gente deve ter visto ela daquele jeito. Perguntei se ela tava arrependida, ela disse que sim, comecei um beijo bem gostoso meu pau mais que duro, comecei a brincar com a bucetinha dela, fui andando atrás dela, tirei meu pau para fora, e encostei na sua bundinha, ela viu passamos perto da piscina que tava tudo escuro, ela foi naquela direção, parou um pouco empinou a bunda, me disse, me fode aqui, eu quero, meti com tudo que tinha direito, sua buceta já estava encharcada, bombei umas 4 vezes e ela rebolando louca, gozou gostoso, perguntei se ainda tava arrependida e ela disse agora to mais não, delicia.... virou de frente para mim, puxei ela pelas pernas levantando ela do chão ela ajeitou meu cacete, jogava ela para frente e empurava toda a vara nela de só vez... estávamos fazendo muito barulho, ficamos com medo de chegar alguém, disse para ela para gente ir pro quarto, ela disse vamos, mas assim que pus ela no chã ela se abaixou e abocanhou todo o meu cacete, pedi para parar que queria comer ela no quarto mas ela continuo, falei que ia gozar se ela não parasse, e ela tirou a boca, e me punhetando me olhando no olho, falou, goza... da leitinho para sua putinha... da... sua putinha ta louca para tomar seu leitinho... hoje sou toda sua... e voltou a mamar com muito tesão.... gozei gostoso, quase desfaleci, nunca gozei tanto... ela tomou tudo, e fomos pro quarto, quando ela começou a andar mais rápido não entendi, estávamos no corredor, ela olhou pros lados, e tirou o vestido, ficou só calcinha, sutiã e salto, com vestido na mão perguntou “To do jeito que você gosta?” já fui passando a mão nela abri o quarto, meu pau já tava duro denovo e ela vendo isso, disse “já... que isso, isso ta bom demais....” fui arrastando ela para o chuveiro, ela parou na porta, empinou a bunda e ficou rebolando no meu cacete, jogava a cabeça para trás esperando eu beijar sua nuca, apertei sua bunda e passei a mão, ela sorriu, jogou a cabeça para trás de novo e disse “Sua putinha quer um tapinha bem gostoso”... eu disse o que? Ela falou baixinho e ela disse “ Me bate, bate na sua putinha...” dei um tapão no rabo quase junto com uma estocada forte em sua buceta, ele joga o corpo todo para frente e a bunda para trás, rebola, e fala alto sou sua putinha, vagabunda, safada, piranha, me fode gostoso cachorro, se você quiser vou la dar para aqueles dois.... quer... hoje sou sua vadia faz o que quiser comigo, só não goza ainda, porque vai ter que comer meu cu hoje, e na minha bolsa já trouxe pomadinha e ky.... hoje sou sua puta.... me come delicia..... come sua putinha.... gostoso..... Gozei como um louco..... seria melhor que ela disesse “goza viado, que não vou te dar mais nada” Gozei loucamente.... enchi toda a bucetinha dela de porra, ela sorriu, gargalhando com criança que ganhou o jogo.... olhou para mim e disse, uai não vai querer o resto? Fomos tomar banho, um banho bem gostoso, apaixonado, com muito carinho muitos beijos molhados e gostosos, nos enxugamos, fomos para cama, ainda nos beijando, deitei cansado, barriga para cima, ela ligou a televisão, olhou para mim sorriu maliciosamente, pegou a bolsa jogou em cima de mim a pomadinha japonesa, uma camisinha, e o KY, sorriu e disse só faltou isso, ainda bem que vc não vai me deixa toda ardida hoje... e continuo rindo... passou uma meia hora, já estava quase dormindo, sinto ela me fazendo um boquete, olhei para ela que levantou a cabeça e disse, não agüentei ver ele aqui a toa e vim mamar, pode? Meu pau já tinha dado sinal de vida, e respondi, vc que sabe... ela sorriu e falou a não, melhor eu parar então e começou a rir, enquanto eu puxava seu cabelo pela nuca, forçando meu pau dentro de sua boca, ela mamou gostou, chupou, lambeu, deixou ele todo molhadinho e durinho, lambeu mais, olhou para mim e disse agora vai judiar de mim né? Sorri....

Ela já ficou de quatro pela segunda vez na vida achei que ela realmente queria me dar o cuzinho, (a primeira foi a nossa primeira vez no cuzinho....) coloquei a camisinha, passei a pomadinha o ky, ela me disse que quando saiu do banho já tinha passado a pomadinha para diminuir a dor, porque demora uns 30 minutos para fazer efeito, e esse também era o motivo da camisinha, não perder a sensibilidade de cacete... lambuzei de Ky, coloquei meu pau na portinha, fui enviando devagar, ela chingava, sorria, falava que não ia agüentar, mandava ela jogar o rabo para trás e ela jogava, entrou a cabeça ela pediu para esperar um pouco, parei um pouquinho e empurrei até mais da metade, ela pedia para parar, “fica quieto, fica.. só um pouquinho” e numa nova estocada foi o resto... parei denovo, ela disse que não ia agüentar muito tempo, perguntei se queria que eu tirasse, e ela disse, “não, mas goza rápido”, comecei a bombar bem forte, metia e tirava o pau do cuzinho dela, a resistência já era bem menor, continuei bombando, perguntei como estava, e ela disse doendo amor, disse que tava uma delicia, e ela “então continua, fode sua puta... me bate cachorro.. arregaça meu cu.... mete mais forte, ai.... come sua piranha..... não.. não goza não.... goza não que quero mais... mete no meu cu cachorro...” gozei muito gostoso, muito, tirei ela dizendo, ai isso dói demais. Credo... não tenho prazer nenhum....

Dei um super beijo de agradecimento e ela me beijou bem gostoso me abraçou deliciosamente, tirei a camisinha, fomos tomar banho com ela reclamando que tava ardida, tomamos um banho muito gostoso, e fomos dormir bem agarradinhos...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive taradosafado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adorei. sou da região e podemos fazer uma festinha com sua putinha dickbh@hotmail.com

0 0