minha primeira vez no motel

Um conto erótico de moranguinhochoc
Categoria: Heterossexual
Contém 1256 palavras
Data: 02/10/2011 13:46:15

oi pra quem ja leu meus outros dois contos ("minha aventura com um cara casado" e "de aventura a amate") essa historia aconteceu antes.

Eu ja fui casada, mais meu casamento nao deu certo, muitas brigas e um marido q se achava o maximo na cama e nem conseguia me fazer gozar direito. Me separei, e fiquei quase tres anos sem ficar com ninguem, acabei dirigindo minhas energias em outras coisas, estudo, trabalho, e outras coisas, mais sempre sentia falta de ter alguem do meu lado.

Um dia uma amiga me mandou um convite de uma rede social o Badoo, entrei e fiz meu cadastro bem basico e coloquei uma foto, fiquei um tempo sem mecher em mais nada, ai um dia resolvi entrar e vi que tinha o msn de um cara e resolvi add ele, bom passou um tempo e finalmente coincidiu de eu encontar ele on-line, a gente conversou um pouco e a hora q ele falou q ia sair me pediu o meu cel, passei ai ele falou q ia me ligar a noite, mais como ele nao ligou deixei quieto, homens so prometem e nao cumprem, no dia seguinte sai atrasada de casa e larguei o cel em casa, quando cheguei do serviço, vi q tinha algumas ligações perdidas, mais como nao reconheci o numero também nao liguei.

No outro dia, eu tava indo pro serviço e o cel toca, era o mesmo numero do dia anterior, atendi e era o rapaz que eu tinha conversado no msn, ele falou q nao tinha dado pra ele me ligar naquele dia a noite e ai ele tinha me ligado no dia anterior pra me convidar pra gente almoçar junto, eu falei q nao tinha problema e falei que tinha esquecido o cel em casa, ai ele perguntou se no dia seguinte nao teria como a gente almoçar junto, aceitei e a gente ficou de combinar o lugar e o horario no dia seguinte.

No dia seguinte eu tava no serviço, e ele me chama no msn, e me pergunta q horas eu ia sair pra almoçar, eu respondi e a gente combinou de se encontrar em um restaurante aqui da cidade. Sai do serviço e fui pra onde a gente combinou de se encontrar, chegando la ele estava me esperando em frente do restaurante, a gente se comprimentou e entrou no restaurante, almoçamos e conversamos bastante. Terminamos de almoçar e ele me perguntou se podia me levar até o meu serviço, falei que sim e a gente entrou no carro e ele foi me levar.

Como faltava ainda uns vinte minutos pra acabar meu almoço, ele parou o carro em uma praça perto do meu serviço q eh bem tranquila, ele parou o carro e a gente se falou uns dois minutos, e quando eu vi a gente tava se beijando, ele me abraçou e foi me fazendo uns carinhos de leve e eu adorando.

Como fazia muito tempo que eu nao ficava com ninguem eu comecei a sentir a minha bucetinha ficar toda molhada, aquilo tava muito bom mesmo. Eu sei q ele começou a beijar meu pescoço e ir me acariciando com carinhos cada vez melhores. Eu me esqueci totalmente da hora e fui me derretendo nas maos dele. Sei que teve uma hora q eu olhei pro meu relogio e levei um susto, ja tinha passado 20 minutos do meu horario, falei pra ele que eu precisava voltar pro serviço, a gente se recuperou um pouco, e ele me deixou na frente do meu serviço, tentei me concentrar no serviço mais tava dificil, minha bucetinha tava toda molhada e eu nao tava mais aguentando, fui no banheiro e me masturbei bem gostoso pensando nos carinhos dele e nos beijos dele. Me acalmei um pouco e consegui terminar o dia no serviço.

Sai do serviço e fui pra casa de uma amiga minha aonde eu iria passar o fim de semana, cheguei na casa dela e um pouco depois o meu cel toca e era ele me ligando, perguntando aonde eu estava e se a gente podia se ver. Expliquei aonde era a casa da minha amiga e uns minutos depois ele chegou e a gente saiu.

A hora q eu entrei no carro a gente se beijou e eu senti novamente a minha bucetinha ficando molhada. Ai ele me pergunta se eu conhecia um motel aqui da cidade, eu respondi meio envergonhada q nao, (meu ex so falava que motel era pra puta e que nao era lugar pra gente casada) ai ele me pergunta se eu nao queria conhecer com ele, levei um susto, mais aceitei.

A gente foi pra la e quando a gente entrou no quarto eu tava super nervosa, sem saber o q fazer, ai acho q ele percebeu e foi até o banheiro acendeu a luz e deixou a porta entre aberta e apagou a luz do quarto e com isso o quarto ficou com uma iluminação indireta o q fez com que eu relazasse um pouco.

Ai ele se aproximou de mim e foi me baijando, e me acariciando, nossa eu fui derrentendo ai ele tira a minha blusa e vai me beijando todinha, depois ele tirou meu sutian e começou a beijar e sugar meus seios um de cada vez, eu fui fiacndo maluquinha, ai eu tirei a camiseta dele também e fui beijando o peitoral dele e fui decendo até chegar no abdomem dele, parei e voltei a beijar ele na boca, ai ele tirou a calça que eu tava e me deixou de calcinha e tirou a calça dele ai eu reparei q tinha um volume bem definido na frente da cueca dele, nao resisti e tirei a cueca dele e cai de boca no pau dele, nao era muito grande, mais era grosso e tinha um gostinho maravilhoso, ai ele me levanta e tira a minha calcinha e começa a laber a minha bucetinha nossa, minha perna ficou bamba ai ele me pega e me deita na cama e volta a chupar a minha bucetinha, como eu tava muito excitada nao demorou muito e eu gozei na boca dele.

Ai ele veio por cima de mim eu me penetrou bem gostoso, maravilhoso, ele foi me comendo me deixando totalmente descontrolada, ele vai me fodendo e eu gozo gostoso no pau dele ele continua me fodendo e eu gozo mais uma vez junto com ele. Ai ele deita na cama do meu lado e a gente fica assim juntinho um pouco, se acariciando, ai o cel dele toca era alguem falando que tinha que falar com ele alguma coisa do serviço. Ele fala pra gente ir tomar um banho e me leva pro banheiro, no banho ele vai me beijando e me acariciando e eu também vou fazendo carinho nele.

A gente volta pro quarto e ele me deita na cama de novo e volta a me acariciar, e ele falou q tinha gostado de eu ter chupado ele e eu também falei que tinha adorado ele chupando a minha bucetinha, sei que dai a gente se engalfinhou em um 69 delicioso eu gosei umas dias vezes na boca dele e ele gozou na minha boca, o gostinho delicioso da porra dele ficou na minha boca.

Depois a gente foi embora e ele me deixou na casa da minha amiga.

Depois de quase tres anos sem tomar rola na minha bucetinha naquela noite eu quase nem consegui dormir direito, so pensando em como tinha sido bom ter ficado com ele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive moranguinhochoc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Maravilha!!!! Depois de tanto tempo tirou o atraso nota 10!!

0 0
Foto de perfil genérica

NOSSA, DEMAIS... PARABÉNS! THEJOKER_EVER@HOTMAIL.COM

HTTP://ARENAROMANA.BLOGSPOT.COM

0 0