Deu em casa pro professor da academia

Um conto erótico de Casal atrevido
Categoria: Heterossexual
Contém 769 palavras
Data: 16/10/2011 02:38:02

Talvez depois de tantas fantasias sexuais, chegando a realizá-las de fato 2 vezes, a Su sentiu-se encorajada a realizar uma sozinha, pela primeira vez sem mim. Não posso reclamar, pois as idéias sempre foram minhas, e o que importa é que ela tenha prazer, e depois fodemos gostoso lembrando de tudo.

Ela vai todos os dias de manhã na academia, e numa das vezes aconteceu, o que vou descrever nas próprias palavras da Su.

"Era uma quarta-feira, fui na academia vestida como quase sempre, uma calça de lycra colorida, com uma espécie de minissaia por cima, que serve para esconder um pouco o formato da bunda, senão fica sexy demais para fazer ginástica. Após uma aula aeróbica, fui fazer musculação em um aparelho, e um professor, o qual já havia reparado que era simpático até demais comigo, e que eu achava um cara gostoso, veio me ajudar. Ficou atrás de mim, posicionou-me no aparelho, e segurou minha cintura para explicar os primeiros movimentos. De repente falou "que pena que tem essa sainha por cima, a visão seria ainda mais interessante sem ela". Senti meu sangue esquentar, um pouco excitada com aquilo, e resolvi entrar na brincadeira. Disse "por isso não", e soltei a saia, que era amarrada do lado. Ele disse "nossa, que maravilha", e continuou segurando minha cintura, descendo as mãos até minhas ancas, e eu sentia seu olhar fixamente para dentro do meu rabo. Terminada a aula, eu ia embora e vi o professor saindo ainda suado, e me falou que a água quente não estava funcionando na academia, e teria que pegar o onibus daquele jeito mesmo. Como tomo banho em casa, pois moro perto da academia, perguntei se ele não queria tomar uma ducha rápida em casa. Ele falou que se não incomodasse até que iria. Nesse horário minha filha mais velha está em casa, mas chegando lá vi que ela havia saído para um curso, ou seja, não havia ninguém em casa. Pedi ao professor que ficasse a vontade na cozinha, tomasse um suco, enquanto eu tomasse banho, depois ele iria. Enquanto me banhava, fiquei excitada com aquela situação, sozinha em casa com um cara que estava demonstrando tesão por mim. Coloquei então um vestido estampado, curto, de um tecido bem molinho que marcava o corpo, com uma calcinha fio dental, que meu marido me pedia pra usar nas nossas fantasias.

Desci para a cozinha, e o professor falou "nossa, que bonita que voce está, e esse cheirinho de sabonete é uma delícia!". Então pedi que ele subisse para tomar banho, ele passou pertinho de mim, passou a mão nos meus cabelos e cheirou, suspirando. Fiquei na cozinha pensando naquele homem, bem mais novo que eu, pelado, tomando banho no meu banheiro, e fiquei excitada. Nisso, ele desce com a toalha na cintura, e diz "posso usar o desodorante?", mas em vez de responder, fiquei olhando para o cacete dele, que estava duro, como o volume na toalha denunciava, e falei, sem pensar: "nossa, o que é isso?!". Ele, rindo, falou: "o que voce acha, é assim que o homem fica quando está com tesão, não posso fazer nada!". Eu já louca de tesão, falei "mas eu posso!", e arrancando a toalha, me ajoelhei e comecei a chupar aquele pau, que latejava de tesão. Ele segurou minha cabeça e guiava aquela chupeta gostosa, fazendo eu engolir seu pau até quase a garganta. De repente me levantou, me levou para a sala, me deitou de bruço nas costas do sofá, fazendo que minha buceta ficasse toda arregaçada para ele, e meu cú bem a sua disposição também. Quando percebi que ele deu uma cuspidinha na cabeça de seu pau, já fiquei esperando que fosse enfiar aquele cacete no meu cú, mas ele abriu meu cuzinho pra olhar enquanto atochou com força todo aquele caralho na minha buceta, e bombou várias vezes dizendo: "toma, sua gostosa, eu tava louco prá fazer isso faz tempo, comer esse rabo gostoso, toma esse pau, cachorrona, tá gostando?". Eu falava "tô gostando sim, tesão, fode gostoso essa sua aluninha, fode!". Nisso, ele urrou de tesão e gozou, deitando sobre mim, e me encharcou de porra quente, que até escorreu pela minhas pernas. Eu gozei quase na mesma hora, e fiquei desfalecida com aquele homem deitado sobre mim. Fui buscar papel toalha, nos limpamos, e ele foi embora, me dizendo: "Su, voce é uma delícia, realizei meu desejo que era te comer gostoso. Obrigado, meu tesão".

Nunca mais tivemos nada, mas é mais um caso para eu e meu marido lembrarmos na hora do nosso sexo, e gozarmos ainda mais gostoso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive Panet a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro gatas assim. Ser corno é bom demais. Teu marido tem muita sorte.

0 0
Foto de perfil genérica

como gostaria de ser seu professor

0 0
Foto de perfil genérica

QUE DELICIA SU, PODERIA SER MAIS COMPLETA NE, FIQUEI COM O TEZAO PELA METADE, BJS

0 0