Amandinha: A crente que enrabei com sua amiga olhando

Um conto erótico de KALANGO-MAN
Categoria: Heterossexual
Contém 1437 palavras
Data: 15/10/2011 21:47:07
Última revisão: 12/12/2011 19:39:32

O que me dar mais tesão é redondinha de uma bela morena, negra, loira, ou ruiva tanto faz, tendo a bunda redondinha do jeito que gosto esta bom demais. Acontece que do lado da minha lan house, tem uma igreja de crentes e enche de mulheres gostosas, uma em especial é a Amandinha, uma morena linda, Baixinha, cabelos encaracolados, peitinhos durinhos e médios, cinturinha fina, e aquela bunda redondinha e dura que deixa qualquer defunto em pé. Nunca havia cantado essa moça ate mesmo em respeito a sua religião, e por ser uma moça bem assídua à igreja eu não gostaria de arrumar qualquer problema para mim, e também achava que pela estatura dela tivesse menos de 18 anos. Então ficava só a olhar aquela bunda, das outras moças e voltava para trás do balcão me masturbava pensando naquelas bundas gostosas.

Um belo dia estava eu aqui sentado vendo alguns e-mails, a loja não estava cheia, pois era aniversario de São Gonçalo e feriado, me entra essa moça a Amandinha, vestia uma roupa totalmente diferente de uma crente, short jeans, uma blusa preta de alça sem sutien, e cabelos soltos, e logo atrás entra sua amiga que eu já a conhecia. Então ela pediu para que fizesse seu cadastro, então apos fazer seu cadastro, ela sentou-se e eu fiquei olhando aquela coisinha gostosa, com meu pau louco de tesão quase rasgando a cueca e bermuda juntas, fiquei só a alisar meu ele por cima do short e olhando aquela coisa gostosa. Depois de 3 minutos que ela estava logada me chamou para salvar uma foto, pois o sistema daqui da lan é diferente, ao chegar perto ela se levanta e fica em empinadinha para mostrar a foto que queria, cheguei por trás já encostando lentamente meu pau durão na sua bunda, ela percebeu que estava de maldade e saiu para que eu salvasse a foto. Salvei suas fotos e fui para trás do balcão, para alisar meu pau de novo cheio de tesão. Amanda fala alguma coisa com sua amiga, e a safadinha da amiga me olha rindo. Pensei que as meninas fossem ir embora mais logo a mensagem do servidor começou a piscar, olhei a mensagem era a dela me pedindo o MSN mandei para ela, abri o MSN rapidamente e estava lá o convite da cretinha. Logo ela perguntou se meu nome era André, respondi que sim, já sabendo seu nome, não demorou, muito para ela perguntar se quando eu a encostei estava de pau duro, assim na cara, olhei para onde estava e vi as duas rindo, respondi que sim, e disse que sua bunda era uma delicia, ela agradeceu colocando um bonequinho que indicava que estava meio que vergonha. Para deixar o papo mais interessante perguntei sua idade, ela me disse que ia completar 18 anos no final de semana. Mesmo com tal receio de levar a conversa mais pra frente eu perguntei, se ela havia gostado da roçada ela disse, sentiu que meu pau estava muito duro e que deu vontade de pegar. Ai, não prestou, perguntei se ela queria só pegar, ela disse que no momento sim, que queria sentir meu pau em sua mão, aquilo foi me dando mais tesão.

Perguntei se ela já havia pegou algum, de pronto ela respondeu que sim, e disse que não era tão boba, nem muito menos virgem. Ah aquilo me deu uma doideira que tirei meu pau pra fora sair atrás do balcão com o pau duro na mão, sua amiga ao ver cutucou-a e ao me aproximar bem perto dela ela com um sorrisinho olhou pra mim, eu disse: “Vai pega!”.

Ela olha para amiga que olhava fixamente para minha pica e ri, então sua amiga disse: pega vai! Você queria pegar agora pega!

Ela não fez de rogada pegou, arregaçou e começou a apertar, a punhetar, e meu tesão aumentava a cada toque de suas mãos em meu mastro duro. Sua amiga ficava a olhar aquela cena, tirar os olhos da minha rola, parecia que estava gostando de ver sua amiga me punhetanto. E Amanda continuava a brincar com minha rola em sua mão, olhei em direção de seus seios fui tirando um deles para fora, e apertando-o e alisando os bicos comecei a forçar sua cabeça com a outra mão para ao encontro de minha pica. Ela primeiro deu uma recusada, mais não largou minha pica, mais na segunda tentativa, ela olhou para a porta e caiu de boca bem devagar, e eu alisando seus peitos gostosos e durinhos. Depois de alguns minutos senti que ia gozar, pensei não avisá-la mais, fiquei com medo dela não gostar e ir embora, mais ao avisá-la ela olhou e disse: Goza! E voltou a chupar, nem sua amiga entendeu. Então gozei naquela boquinha gostosa, apertando sua cabeça contra eu pau. Ela então, limpou minha pica, dando vários chupões deliciosos! E sua nada falava e nada fazia. Sentei ao lado da cadeira ao lado dela e ela com minha piroca em sua mão continuou a punhetar, virei ela de frente para mim e comecei a chupar seus peitinhos, mordiscava, os bicos , chupava um, depois o outro e ela apertando minha pica já estava novamente a ponto de bala. Levantei, peguei a chave e tranquei a porta para que não entrassem ninguém levantei-a e pedi para que ela debruçasse no balcão coloquei a cadeira atrás dela , olhei para sua amiga e ela estava já com a mão dentro das calças se masturbando nos olhando, Amandinha não sabia o que eu ia fazer e eu sentado atras dela empinei sua bunda e comecei a alisar aquela bunda grande, lisinha, sua bucetinha depiladinha estava gotejando de tanto tesão, cai de boca em sua buceta e ela começou a dar gritinhos de prazer, e mexer a bunda em minha cara, dava pra ver o quanto era safada, o quanto era queria piru, então levantei e esfreguei a pica na entradinha de sua buceta e ela mexeu, o quadril, segurei-a e em fui metendo em sua buceta, que delicia! Estava apertadinha fui empurrando e seu gemido aumentava a cada centímetro que entrava, fui enterrando, fazendo um vai e vem de vez em quando, então em uma mexida dela enterrei tudo, e sua amiga agora gemia alto junto com Amanda parecia que estava sentindo a minha pica em sua buceta. Fiquei louco ouvindo aqueles sons, que pra mim pareciam musicas, fui socando sua buceta e apertando seus peitinhos, pensando ainda em comer seu cu.

Então sua amiga deu um grito e em meio de tanto gemido ela goza e eu não queria mais nada só comer Amandinha gostosa e pensando em pegar ela amiguinha. Quando senti a chegada do jato de gozo, dei uma parada fui ate a sua amiga chupei seus peitinhos, alisei sua bucetinha, e disse a próxima será você depois que enrabar sua amiguinha. Voltei ate a Amanda empinei seu rabinho e disse agora amor, agüenta firme porque sonhei tanto em comer esse cuzinho. Na hora ela disse que não que ia doer, então eu disse que se estava na chuva era pra se molhar e relaxar que tudo daria certo, então cuspi na mão passei entre o cu dela e enfiei um dedo que com muito custo entrou, ela sussurrou, e gemeu pedindo pra que fosse devagar e apertando seus peitinhos e com o dedo no seu cu, cuspi na cabeça do meu pau e comecei a forçar, mais ela tentava sair, e eu pedi para que relaxasse senão a machucaria. Ela empinou a bundinha enquanto falava putaria em seu ouvido, e fui empurrando a minha piroca adentro de seu cuzinho gostoso e super apertado, fui penetrando ao som de duas cadelinhas gemendo o que me deixou mais excitado ainda mais. Assim que consegui penetrar a metade da minha piroca comecei a socar loucamente imaginando comer as duas de uma vez, os gemidos se misturaram, o cheiro de sexo aumentava dentro da loja, aquilo estava perfeito, eu enrabando Amanda e sua amiga numa maravilhosa siririca ao nosso lado. Soquei durante um bom tempo ate vir à vontade de gozar e então gozei loucamente naquele cuzinho delicioso e logo em seguida Amanda goza, e sua mais um pouco se masturbando goza. Quando estava me recompondo pra comer sua amiguinha siririqueira o celular de Amanda toca, era sua mãe, então sua mãe ordenou que ela fosse pra casa, pedi pra que a amiga ficasse mais ela preferiu ir com a amiga prometendo voltar. Claro que eu contarei a vocês meus caros leitores ...!!

Safadinhas que queiram me add no MSN : andrenovaversao@hotmail.com somente mulheres de preferência bem safadas ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive kalango-man a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns novamente pelo conto e por te comentado sobre o meu...

Talvez eu tenha confudido algumas descrições... em virtude de certa semelhança; logo será mera coincidência.

Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

As meninas de igreja hoje (Parte delas) são as "crentes que enganam". hehehe Mulher safada tem em todo lugar. O negocio é ter sorte de encontra-las. Boa foda para vc.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu também tenho lan house e já tive algumas expeiencias gostosas; Sempre aparece alguma menina safadinha. Meninas e mulheres que quiserem me adicionem hcinquentao2008@hotmail.com e leiam meus contos tbm. Dá uma revisada pois tem erros de concordância e de grafia.

0 0
Este comentário não está disponível