Loucura no onibus

Um conto erótico de jnegher
Categoria: Heterossexual
Contém 541 palavras
Data: 02/10/2011 12:38:18

Eu estava participando de uma excursão a SP, fomos de ônibus numa sexta feira e voltaríamos no domingo.

Como sempre sentei bem no fundão, pois a maioria era casal, e eu estava sozinho, quando para minha alegria, uma menina de 18 anos, filha de um casal, também estava sozinha, e veio no fundão sentar comigo.

Leticia, uma linda loira de olhos azuis, corpo bem definido, vestida apenas com um shortinho bem curto, deixando as coxas bem a mostra, logo percebi que aquilo iria render coisas boas.

Ficamos conversando sobre varios assuntos, e bebendo algumas cervejas, rimos muito, já estávamos bem íntimos.

Já era noite, as luzes estavam apagadas, todos já estavam dormindo, quando comecei a passar a mão nas coxas de Leticia, ela em silencio, com um ar de safadinha, começou a passar a mão em cima da minha bermuda, onde ela pode sentir o grande volume que estava o meu pau.

Ficou ali massageando, quando não aguentando mais, tirei bem cuidadosamente a bermuda, para ninguém no ônibus escutar, ficando de cueca, e ela pode pegar nele, bateu bem gostoso, e depois caiu de boca nele, deitei bem o banco e ela pode chupar meu pau bem gostoso.

Leticia ficou chupando hum ritmo muito intenso, fazendo eu gozar tudinho em sua boca, ela engoliu tudinho. Em silencio, foi ao banheiro, limpou sua boca, e pediu que queria mais. Leticia tirou seu shortinho, ficando apenas de calcinha, puder passar os dedos naquela bucetinha maravilhosa. Usando apenas uma calcinha fio, ele se deitou no banco, coloquei a calcinha pro lado e comecei a lamber aquela bucetinha deliciosa.

Ficamos nos chupando por um bom tempo, sempre com muito cuidado, para ninguém nos escutar. Amanheceu o dia e Leticia me acordou com a mão sobre meu pau. Que delicia, que loucura. Chegamos a SP, passamos o dia todo pela cidade, e loucos para chegar a noite e repetirmos tudo novamente dentro do ônibus.

Como ela estava com os pais dela, tínhamos que cuidar muito durante o dia, para não darmos nenhuma bola fora.

Chegou a noite e era hora de voltar para casa. Sentamos no fundão do ônibus, e começamos a beber umas cervejinhas, Só que dessa vez Leticia queria mais.

Disse que queria dar para mim, ali dentro do ônibus, mostrando uma camisinha que ela havia comprado. Quando todos estavam dormindo já passando da meia noite, deitamos nossos bancos, tirei minha calça, cueca, fiquei peladinho, Leticia tirou sem shortinho, estava sem calcinha, sentou sobre mim, e começou a cavalgar sobre meu pau. Num ritmo bem devagar no começo, pois estávamos com medo de alguém aparecer, e tínhamos que fazer em silencio, mais depois aumentando o ritmo, e Leticia cavalgou bem gostoso no meu pau, rebolando bem sua bundinha , fazendo eu gozar bem gostoso, dentro de sua bucetinha, enchendo a camisinha de leitinho quente. Leticia tirou a camisinha, e começou a chupar o pau, que ainda estava duro, e com um pouco de leitinho ainda para ela lamber. Colocamos as roupas e fomos dormir.

Depois desse dia marcamos varias vezes parar transar, só que dessa vez em motéis da cidade, onde a gente podia fazer muito barulho e transar bem a vontade.

Ps. Quem gostou, e quiser opinioes, me add no msn: jnegherbon@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive jnegher a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uma delicia d conto amigo e alem do mais uma loirinha dos olhos azuis e uma delicia nao e mesmo adoro loiras...

qm qzer me add

joildoqueirozsantos@hotmail.com

0 0