DESCOBERTAS ADOLESCENTES - segunda temporada - EXTRAS

Um conto erótico de kirasex
Categoria: Homossexual
Contém 551 palavras
Data: 14/10/2011 17:23:21
Última revisão: 14/10/2011 17:27:44

Ola! Aqui é Lucas, Escritor da serie DESCOBERTAS ADOLESCENTES.

Aqui terminamos mais uma temporada completa, e gostaria de agradecer a todos vocês, que acompanharam e continuaram a acompanhar na terceira temporada, agradecer todos os comentários e apoios pelo MSN. Que fizeram eu ter mais disposição para escrever, e novas idéias dadas por vocês também. Muito obrigado!

A SEGUNDA TEMPORADA

A Segunda temporada começa de uma forma diferente, com o passado de tonny e outros Personagens, vimos a trajetórias de tonny ate chagar na Bahia, seu passado com Plínio e seus Pais, nessa temporada tivermos a inclusão de novos personagens: Felipe, Gustavo, Blenda, Miguel, Gabriel, Guilherme, Bruno, Thiago, Matheus, Julia, Rodrigo entre outros.

Tivermos algumas perdas umas tristes e outras que acho que gostaram. Vimos os planos e parceiros de Pedro, novas surpresas e emoções. Conflitos que muitos sentem no dia – a – dia como a historia de Felipe, que se assume e acaba sofrendo por isso, como a de Thiago que é bi e tenta esconder namorando com uma garota, mas sabe que a fará sofrer. Guilherme que perde seu amado e sofre com a perda, e tal forma que pode vim prejudicar a ele.

A segunda temporada terminou, mas a terceira esta a caminho. Vamos ver agora os segredos que foram revelados nessa temporda e as respostas.

1. QUEM ERA A PARECEIRA DE PEDRO?

R= Ficou bem claro que era Amanda

2. O QUE ERA A MISSÃO K

R= Uma lista de Pedro, na qual aqueles que estiverem escritos morreram, missão K significa Missão Kira, personagem do anime Death Note.

2. O QUE OS AMIGOS DE RAFAEL ESCONDIAM DELE?

R= escondeu que Igor e Miguel traíram ele, fazendo que o acidente acontecesse, e deixado ele em coma.

3. COMO PEDRO SABIA AS COISAS?

R= através de Maicon, seu primo, que estava se fingindo para fazer com que Fernando e Theo se separassem.

4. QUAL O PLANO DE PEDRO?

R= Pedro o tempo todo queria obeter o maximo de informações sobre Ricardo e Tonny, tanto com Maicon, como Amanda. Após isso descarta Amanda da missão K, e agora quer se vingar de Fernando, Theo, Leo, Ricardo e Tonny.

5. POR QUE PEDRO VIROU INIMIGO DE FERNANDO E THEO?

R= por que na sua mente eles o tornaram Gay, e Breno terminou o serviço.

TERÇEIRA TEMPORADA

Agora falarei sobre terceira temporada.

A terceira temporada começara em Novembro, sem data de estréia prevista, dessa vez contara com a chegada de Plínio e das férias escolares, os grupos de Ricardo e de Rafael se juntaram numas férias na praia, onde ocorreram alguns acontecimentos paralelos a historia principal que continuara na cidade com o plano de Pedro. Ao retornar das férias da praia, o grupo começara um contra-ataque a Pedro, onde Ricardo descobrira muitas coisas. A terceira temporada terá mais 22 capítulos e será a penúltima temporada da serie que se encerra na quarta temporada. Ate a volta da Terceira temporada voces contaram com a postagem da minha outra serie: OS DIFERENTES.

Bem agradecimentos especiais a meus amigos do MSN:

Thiago

David

Matheus

Antonio

Elica

Nina

Luiz

Alexandre

Binho

Diego

henrique

Agradecimentos especiais aos comentaristas:

Fernanda 18

Ricky Leitor

Reader

Klaos

Brub’s

Pretty boy

claudinhojp

rike

OBRIGADO A TODOS.

BEIJOS E ABRAÇOS

Ate aproxima

Não esqueçam de comentar, pois comentarios sempre é bem vindo ( rsrsrsrs)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive L. Yagami a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

to doidim pela tercera... obgd pela homenagem tbm... abraço.. ansioso pela cont..nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Quando você vai começar a postar os novos capitulos já reformados de Os Diferentes? será aos sábados? ANCIOSO PARA LER TODOS....Sou seu FÃ

0 0
Foto de perfil genérica

Pow velho, nem acredito que você me agradesceu!!! Estou tão FELIZ!!! Você é um artista, sabia disso né? Parabéns e ficarei esperando a 3°temporada e Acompanharei a sua nova serie!! Os Diferentes!!! você me deixou muito feliz veí!! hehehe

0 0
Foto de perfil genérica

Ahhhh... eu queria saber o que ia acontecer agora que o Plinio apareceu ''/ . Mas a parte boa é que vai até a quarta temporada. Lucas... sem palavras cara... simplesmente perfeito, na espera da terceira temporada. Abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

cara vc escreve mt bem em.

brigado por ter me mencionado gostei mt

vc sabe né tua série é mt boa.

0 0