Encontro Inusitado

Um conto erótico de Amigo Real
Categoria: Homossexual
Contém 1423 palavras
Data: 12/10/2011 18:09:09

Como vocês sabem hoje é meu aniversario e meu dia começou muito bem, acordar com meu lindo sobrinho Rick na minha cama foi um presente e tanto (leia o conto: http://www.casadoscontos.com.br/texto/

Aproveitei muito bem o presente que recebi, o Rick, e depois de tudo que vivemos, fomos almoçar no shopping e comprar o meu outro presente, depois o levei embora, pois ele ainda iria jogar bola. O deixei em casa e ainda pude ganhar mais uns presentes da minha irmã, do meu cunhado e do meu “amigo” Léo ganhei uma camiseta irada e um maravilhoso beijo, mas infelizmente ele também iria jogar bola e não rolou nada entre nós.

Então voltei para casa e no caminho passei no posto de costume para abastecer o carro e que bom que fiz isso, depois de abastecer fui a loja de conveniência pagar e encontrei com um rapaz muito bonito, seu nome é Marcos, moreno, corpo malhado, braços fortes, mais ou menos 1,65 de altura, uma delicia de homem em versão compacta.

Nos olhamos na loja de conveniência e como fiquei atrás dele na fila para passar o cartão pude admirar melhor o conteúdo, ele tem uma bunda redondinha e pernas peludas e fortes, que me fizeram imaginar um monte de coisas, mas acho que me perdi admirando ele por trás que quando me dei conta ele já estava de frente e eu olhava um certo volume na sua bermuda.

Levantei meus olhos e nossos olhares se encontraram, foi constrangedor, encarar ele depois de saber que ele me viu olhando seu corpão, mas encarei e fui ao caixa pagar e quando sai ele estava ao lado do seu carro um Pólo prata lindo, passei por ele, cumprimentei e entrei no meu carro (meu coração estava disparado), ele entrou em seu carro e ligou, fui saindo e ele veio atrás, pegamos a mesma avenida e ele me ultrapassou e ficou me encarando, depois diminuiu a velocidade e ligou o pisca alerta, dei sinal de luz e ele colocou a mão para fora e me pediu para parar, meu coração parecia que ia sair pela boca, paramos no acostamento e descemos dos carros e ficamos entre os dois carros, ele me deu a mão e se apresentou como Marquinhos, disse que tinha notado meu olhar na loja do posto e perguntou na cara de pau:

Cara não sei nem o que falar, mas ta afim de uma aventura com outro cara? Nunca fiz isso que estamos fazendo, já sai com dois caras, mas são conhecidos e não sei por que estou fazendo isso!

Calma! Respondi. Eu também não costumo ficar olhando e nem sair com outro cara não! Mas eu curti você e alguma coisa me chamou a atenção em você!

Ta afim de dar um role agora? Perguntou Marquinhos com um lindo sorriso.

Estou sim! Mas vamos pra onde? Respondi.

Vou mandar uma real, estou afim de ir pra cama contigo! Topa um motel? Disse o Marquinhos na lata.

Também estou afim da mesma coisa com você! Topo sim! Mas vamos ter que deixar um carro no posto e vamos em um só, pode ser?

Claro que pode! Disse o lindo Marquinho.

Saímos e fomos ao posto e dei a desculpa que iríamos socorrer um amigo e que depois eu passava para pegar o carro.

Entrei no carro dele e saímos, fomos direto para o motel, ele pediu uma suíte luxo com hidromassagem, chegamos no quarto e fiquei maravilhado, o quarto era lindo, Marquinho nem me olhava direito, então fechei a porta e me aproximei dele , ele me abraçou pelas pernas e me puxou pra cima da cama.

Nos beijamos e foi muito bom, ele beijava com muito desejo e ao mesmo tempo com tanto carinho.

Estou morrendo de vergonha de estar aqui com você! Disse o Marquinho

Pode parar! Então vamos embora! Estamos dentro de um quarto de motel, ninguém veio aqui obrigado, estamos aqui por que queremos e se não for assim, não vale a pena! Ta afim de curtir esses momentos comigo? De se entregar e vivermos momentos legais?

Sim estou, mas...

Mas nada! Eu disse. Estamos só nós dois aqui e só vamos fazer aquilo que for legal para os dois, ta afim?

Muito!

O interrompi com outro beijo e já fomos tirando as nossas roupas e nos acariciando, a cada beijo que eu dava em seu pescoço ele se encolhia todo e gemia gostoso, voltei a beijá-lo enquanto tirava sua camiseta, que peitoral ele tem, todo trabalhado e que tanquinho, me deliciei beijando cada pedacinho e depois fui tirando sua bermuda, seu pau estava quase rasgando sua cueca, para deixá-lo livre arranquei também sua cueca e que corpo lindo ele tem, coxas grossas e duras, fui chupando seu pau, suas bolas, subi mordendo bem de leve sua barriga durinha, seu peitoral lisinho e bem desenhado, mordi seu pescoço e o beijei, ele foi arrancando minhas roupas e me deixou de cueca, meu estava babando demais, o tesão era gigante, o desejo enchia aquele quarto, fizemos um 69 e depois o convidei para um banho, fomos juntos para o banheiro, ligamos a banheira para encher e entramos no chuveiro, fui passando o sabonete naquele corpo lindo e sarado, ele fazia o mesmo comigo, ficamos ali um bom tempo, nos beijando, nos esfregando, saímos do chuveiro e fui pegar camisinhas, entramos na banheira, foi maravilhoso, ficamos nos acariciando e nos beijando, coloquei uma camisinha no pau do Marquinho e fui sentando no seu pau que estava duro como pedra, quando entrou todo, ele começou um movimento bem devagar, era gostoso sentir seu pau entrando e saindo de mim, foi delicioso, depois ele me virou e me segurei na borda da banheira, abri minhas pernas e ele socava forte seu pau em mim, depois me virei e ele deitou-se sobre mim, socava seu pau e mordia minha orelha, gemia alto e gostoso, logo disse que iria gozar e gozou enchendo a camisinha.

Nos sentamos um de frente para o outro e nos beijamos, nos acariciamos, ele tocava meu rosto com tanto carinho, acariciava meu corpo de uma forma diferente, nos beijamos, depois coloquei uma camisinha e na mesma posição que estávamos, fui encaixando meu pau e fui forçando a entrada, foi um pouco difícil, mas a cabeça entrou e ele fechou os olhos, percebi que estava doendo, perguntei se ele queria que parasse, mas ele me pediu para continuar, fui forçando mais um pouco e logo estava com meu pau dentro dele, a posição era complicada, mas ficamos assim um pouco, depois ele cavalgou gostoso no meu pau, não agüentei, ver o prazer estampado em seu rosto, ele de olhos fechados curtindo cada movimento meu dentro dele, gozei gostoso!

Nos lavamos e fomos para a cama, nos deitamos e ficamos conversando, falamos da loucura que fizemos de ir para um motel com um total desconhecido, pois a gente nunca havia se visto, nos encontramos no posto de gasolina e acabamos num motel.

Nos beijamos muito e logo estávamos num 69 sensacional, ele colocou uma camisinha no meu pau e fui penetrando ele de quatro, depois ficou de ladinho enquanto eu metia gostoso meu pau em seu cuzinho, depois meti gostoso nele em cima do frigobar, depois ele apoiou uma perna sobre a cama enquanto eu entrava gostoso nele, antes de gozar, trocamos e ele socava seu pau em mim de quatro, me deitei e ele se agachou sobre mim e assim socava seu pau todo em mim, depois se deitou em cima de mim (adoro essa posição), sentir aquele cara lindo em cima de mim e seu pau entrando e saindo de mim, ele começou a gemer e tirou seu pau de mim, arrancou a camisinha e gozou na minha costa, mal toquei no meu pau e gozei muito.

Foi sensacional o que rolou entre a gente, deitamos abraçadinhos e depois tomamos um banho juntos e nos trocamos, nos beijando em todo tempo, que beijo maravilhoso, saímos e conversando eu acabei contando para ele que era meu aniversário e ele me levou ao shopping para me dar um presente, por mais que eu insistisse em não aceitar, ele não me deu opção, compramos um DVD de uma banda que eu amo e fomos embora, trocamos telefones e peguei meu carro.

Cheguei em casa as 17:30 e eu corri escrever essa aventura, meu aniversário esta sendo melhor que os meus sonhos!!! Mas o dia ainda não acabou...

Você que curtiu deixe um comentário ai vai! Um abraço pessoal!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Simplesmente Eu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Belíssimo presente, realmente o destino as vezes nos prega boas peças e traz presentes inusitados. Bem escrito, sem apelação nem palavras gosseiras, finalmente um amor de relato e um relato de amor. ( amizadecomprazer@gmail.com ) Recife.

0 0