Minha mulher com outo Homem

Um conto erótico de Rocker
Categoria: Grupal
Contém 1505 palavras
Data: 12/10/2011 12:48:03
Última revisão: 12/10/2011 13:32:33
Assuntos: Grupal

Sou gaucho, tenho 29 anos, quase 30 e sou casado a 6 anos com minha esposa linda e marivilhosa de 26 anos, uma loira natural com carinha de anjo!!

Bom falando melhor dela ela é uma loirinha natural deliciosa!! baixinha tipo 1.55m seios pequenos com mamilos lindos, coxas e pernas grossas e uma bunda grande e arrebitada, e um par de pézinhos delicados e lindos.

Ela é uma exelente esposa muito companheira, carinhosa e atenciosa. Sempre querendo me agradar de alguma forma!!

Meu tesão é de ver ela tranzando com outro homem, mas acredito que o que pode estar prejudicando a realização dessa fantasia seja o fato que que no inicio do nosso relacionamento eu agia de forma muito autoritaria e com ciumes dela!! nao que eu nao tenha ciumes, mas eu era possessivo!! Sem razão pois ela nunca me deu motivo pra desconfiar dela!!

Eu na minha vida como um bom libriano sei diferenciar e reconhecer certas atitudes e ponderar algumas reaçoes e costumo falar o que penso!! principalmente se for relacionado a sexo!! nao tenho vergonha de falar minhas fantasias pra a minha esposa!!

O mais interessante de tudo é que em nehuma das minhas fantasias ela esta ausente!!

Muito pelo contrario ela é a referência em todas fantasias

Eu queria saber mais da vida sexual antes de mim, Dela!! mas acredito que por vergonha ela nao gosta de falar!! talvez por resquicios do meu passado mais autoritário hehehe ou por medo que eu abandone ela ou troque ela por outra ou algo do tipo!!

Certa vez fiz um msn fake parecido com o de uma amiga dela e ela acabou contando que tinha transado com um cara dentro de um carro na frente de uma festa!!! Nossa nao aguentei de tanto tesão e acabei falando que era eu no msn falso!! ela tratou logo de desmentir!! Me jogando um balde de agua fria!! mas claro tudo por culpa minha por ser precipitado

Ela ja ficou e nós ja tranzamos com outra mulher, e durante o sexo ela me falou que eu estava devendo uma pra ela!! heheh sinal que ela tem interesse em tranzar com dois homens!! só esta faltando coragem!! ou oportunidade!!

Ja ficamos com um casal tambem porem ficou só nos bjos e mãos bobas!! mas depois que eles sairão da nossa casa fizemos um sexo bem gostoso

quando toco no assunto ou ela diz que vai pensar ou agente acaba discutindo e brigando

Esses dias mandei umas fotos pornos para ela pelo msn! eu estava trabalhando e ela em casa, e perguntei qual das fotos ela tinha mais gostado e ela relatou que tinha sido a primeira e era justamente a foto de um menage masculino onde a mulher estava numa dupla penetreção!! Nossa isso me deixou na hora de pau duro!! e só de pensar fica duro sempre

outro dia mandei um video pra ela de uma mulher fazendo sexo oral em dois homens e ela relatou que era exitante de mais mas que talvez nao teria coragem de realizar!!

outro dia mandei uns contos eróticos pra ela relatando essa fantasia e ela desceu as escadas com cara de safada e rindo falando pra mim essa palavras "queres outro cara me comendo é queres tanto isso" e se esfregou um pouco em mim!!

Bom falando no assundo da fantasia eu queria que ela fizesse sexo com dois homens, eu e outro cara!! agente ja falou varias vezes sobre isso e nunca chegamos á um concensso!!

O que eu acredito realmente é que se ela vai fazer isso tenha que ser com um cara que ela se sinta atraida que ela mesmo escolha o cara!! dessa forma seria o menos traumático pra ambos caso agente nao gostasse

Teria que ser uma pessoa desconhecida de preferencia de outra cidade pra nao ficarmos tão expostos

Ela sabe de tudo isso que penso!! na cama comigo ela topa tudo anal reluta um pouco mas ja gozou fazendo anal e relatou que é gostoso!! procuro sempre fazer o que ela me pede na cama!! Ela adora quando gozo na boca dela!! apesar dela nao ter me pedido isso ultimamente!! ela adora vir por cima e cavalgar enquanto eu faço caricias nas costas dela, as vezes digo pra ela me lamber o pescoço e o rosto imaginando que ela ta chupando outro pau!! ela gosta quando falo isso e se nao falo ela faz sem eu pedir!! Ela fica muito exitada fazento isso, pois sinto a porra dela escorrer no meu pau

Bom a minha fantasia ou situação propicia para isso realmente acontecer seria mais ou menos assim

Numa noite qualquer decidimos sair para tomar uma cervejinha e depois curtir alguma festa!! ela com um vestidinho preto mostrando metade das coxas, daqueles bem soltinhos, por baixo uma calcinha preta ou vermelha fio dental, socado naquela bundinha gostosa. usando um salto pra deixar ela mais arrebitada. Na rua ela arrancando olhares de todos!! enquanto tomamos nossa cevejinha ela é observada por todos os homens ali presentes no bar, mas ela fica de olho em um só deles!! quando vamos embora ela faz questão de passar perto do cara e esfregar a bunda nas costas dele, pedindo licença!

Numa determinhada festa ela encontra esse cara, do bar, por quem teve atração!

O cara sabendo que ela é casada nao chega perto porem apos eu me ausentar por uns minutos, ao retornar encontro os dois conversando!! e somos todos devidamente apresentados!!

No decorrer da noite ela se levanta pra dançar com ele e durante a dança ela deixa escapar a exitação que esta sentindo se esfregando nele. durante a dança ela vira de costas para ele e fica bem receptiva a coxadas por traz,e o cara com o pau duro por baixo das calças encaixado bem no meio dos gluteos dela, ambos se movimentando bastante e ela impinando a bunda cada vez mais para ele, enquanto ele acaricia as coxas dela pela frente quase levantando o vestido!!

Depois dessa dança eles retornao para a mesa!! ela me da um beijo longo de lingua enquanto esta de maos dada com o homen e me olha com cara de safada querendo dizer que ta gostando de tudo isso

cansado e sem ter pra onde ir no meio da madrugada decidimos ir pra a casa desse homem tomar mais cervejas!

na sala da casa dele estamos os tres conversando e bebendo juntos e descontraido

Ela pede para ele mostrar onde fica o banheiro pra ela e qualquer coisa que ela faça, ela segura a mao do homem, sempre solicitando ajuda!! ela retorna ao sofá e segura a mao dele novamente e me puxa para me dar um longo beijo, nisso ela solta a mao do cara e para de me beijar, se levanta e liga o som alegando que quer dançar!! e chama o amigo para dançar com ela e eu ali vendo os dois se arretarem, eu totalmente exitado!! eles retornao ao sofá agarrados ela descontraida cai no colo dele e foge rapidamente para o meu!! se fazendo de desentedida

Me beija calorosamente e ao mesmo temo segurando a mao do seu amigo ela puxa ele para perto pedindo um abraço! eu aproveito o momento pra beijar as costas dela e ela começa a ficar exitada e a se esfregar nas pernas do seu amigo

poucos minutos depois estou eu atraz dela coxando ela enquanto o cara se esfraga nela pela frente cada um chupando um lado do pescoço e ela gemendo exitada

Ela começa a acariciar o pau do amigo e confirma sua duvida de quando foi coxada na festa o cara tem um pau enorme ela prontamente fica de quatro no sofá e pede para mim chupar ela sem tirar a calcina enquanto ela começa a chupar o pau do rapaz, sendo que de tão grande e grosso o pau dele, mal a cabeça cabe na boca dela, apos varios minutos nessa posição ela se levanta e diz que quer ser socada por ele enquanto ela me chupa!!!

ele sentado no sofá , ela por cima dele cavalgando e eu em pé semdo chupado por ela! tudo isso de vestido e com a calcinha apenas arredada pro lado!!

depois dela se sentir saciada nessa posição ela finalmente pede para sentir a dupra penetração!! eu venho por traz e coloco com carinho no seu lindo cuzinho ela geme de tanto tesão e assim deixa ambos os paus melecados com sua porra

Com as perna tremendo de tanto gozar ela pede para os dois gozarem na boca dela!! ela chupa sem desperdiçar um gota de porra!!

Depois de todos tomarem banhos vamos para a cama descançar dormir realmente!! sem sono exitado pelo tesão vou para a sala meia hora depois com sono retorno para o quarto porem antes de chegar na porta escuto ela gemendo forte! com a porta entre aberta olho ele socando ela com muita força e rapido!! retorno a sala pois acredito que aquele era o momento unico da minha mulher com seu novo amigo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Leo_rg a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

e continua os erros hehehehe.... isso importa!!

0 0
Foto de perfil genérica

É !!! tem alguns erros ai tenho que melhorar a gramatica sim!! reconheço isso!! mas no moento que escrevi estava com pressa!! e muito tesão, então nao dei muita importancia pra formalidades gramaticais!!

Parece confuso pois na real é um relato grande, seguido de um conto que acho que seria a cituação perfeita pra acontecer o menage!!1

0 0
Foto de perfil genérica

Ah esses gauchos. Meu namorado éh gaucho e uma tranza a três eh a nossa fantasia. Consegui entender e gostei do seu conto.10.

0 0
Foto de perfil genérica

e gaucho com uma luira desta ummmmm que tranza legal seria a treis

0 0
Foto de perfil genérica

Gaúcho, procure melhorar a gramática. Sua esposa é maravilhos

0 0
Foto de perfil genérica

Embora meio confuso, seu conto é excitante. Eu sou fã de contos de menages! Leia os meus. O 1ºmenage da minha esposa está no conto "A Massagem".

0 0