NINFETA EXIBICIONISTA DO PAPAI E DA MAMÃE

Um conto erótico de Rainha do Exibicionismo
Categoria: Heterossexual
Contém 998 palavras
Data: 11/10/2011 21:14:58
Última revisão: 12/10/2011 14:32:45

Bommmm, eu já estava com 16 pra 17 anos e minhas loucuras de muito EXIBICIONISMO com o Luciano, seus amigos e a vizinhança do bairro continuou. Eu já era considerada no bairro uma putinha, vagabunda, safada e por onde passava todos comentavam do meu corpo e do meu fetiche de se exibir e provocar. Ao invés de ficar furiosa com isso, eu simplesmente adorava e ficava ainda mais excitada. Eu percebia que muitos dos homens e mulheres que fingiam estar perplexos e indignados, na verdade queriam me ver nuazinha, desfilando meu corpo, se masturbando e até me comer, então eu nem ligava e provocava cada vez mais. Aquilo simplesmente virou um vício que deliciosamente me acompanha até hoje.

Inacreditavelmente recebi todo apoio da minha mãe e do meu pai. Vocês nem vão acreditar. Qdo. essa história veio a tona fikei super sem jeito lá me casa até que um dia minha mãe me chamou e disse: Filha, vc gosta mesmo de se exibir né ? Tenho certeza que vc herdou isso de mim, pois pergunte ao seu pai, até hoje nós cometemos loucuras sexuais em público. Pertencemos a um grupo de Exibicionistas que adora sair prá provocar, seduzir e escandalizar. Isso é um vício filha e como sei disso vou te dar alguns conselhos: Acho q vc deve passar a usar roupas mais provocantes, sexys e ousadas qdo sair de casa, não importa o lugar, se é uma consulta, um supermercado, escola, etc. VC tem sangue de mulher exibicionista e tem que fazer jus a isso. Vc vai perceber o quanto é desejada ao se vestir desse jeito, vai todos os dias ser elogiada e sentirá um prazer imensurável ao saber q as pessoas estão te desejando. Não se esqueça tbém de rebolar bastante ao caminhar, ao sentar lembre-se de mostrar que está sem calcinha ou com uma bem minúscula, cruze as pernas de forma bem provocante sempre, morda os lábios e olhe sempre com olhar fixo de desejo pras pessoas. Só se prepare pra molhar muitas calcinhas, pois essas cantadas são muito excitantes. Quero q vc saiba q estou aqui pra te dar o apoio q precisar.

Nossa , akilo me deixou maluca ...saber que eu sou igualzinha minha mãe e que isso é genético e em nenhum momento ela me repreendeu, me fez me soltar mais ainda minha vontade de me exibir e deixar vários homens de pau duro e mulheres molhadinhas de inveja do meu corpo.

Por falar em corpo, o meu estava fiacando cd dia + gostoso. Resolvi intensificar a ginástica embora ,minha genética tenha ajudado desde pequena com um corpo curvilíneo, bumbum e peitos generosos e cintura bem fina. Outro dia estava fazendo exercício pro bumbum e meu pai entrou no quarto e falou: Isso filha, capricha nessa delicia de bunda, quero ver ela bem empinadinha.

Levei um susto, meu pai nunca tinha falado nada comigo desde que me tornei a putinha-exibicionista do bairro. Ele me chamou e ficou olhando pro meu corpo. Eu usava uma legging bem justa com um fio dental marcando a divisão do bumbum e um top q valorizava os bicos dos meu seio... Daí ele falou : Isso filha, capricha nessa delicia de bunda, quero ver ela bem empinadinha e deliciosa. Levei um susto, meu pai nunca tinha falado nada comigo desde que me tornei a putinha-exibicionista do bairro. Ele me chamou e ficou olhando pro meu corpo. Eu usava uma legging bem justa com um fio dental marcando a divisão do bumbum e um top q valorizava os bicos dos meus seios... Daí ele falou : Vem cá putinha do Papai, estou muito ORGULHOSO de você ! Vc é a filha dos meus sonhos, é EXIBICIONISTA IGUAL SUA MÃE, TEM UM CORPO ESCULTURAL, DELICIOSO, É EXTREMAMENTE PROVOCANTE, SEDUTORA E SABE DO PODER QUE TEM DE ESCANDALIZAR E EXCITAR HOMENS E MULHERES. Por isso eu reformei seu quarto e fiz uma sacada pra que vc possa sair prá fora e exibir melhor seu corpo pros nossos vizinhos.

A partir de hoje você só anda em casa sem calcinha, como sua mãe sempre fez. Quero poder admirar mais seu corpo e sua bucetinha. Não se preocupe, pois jamais vou tocá-la , meu tesão é por sua mãe. Mas faço questão que toda vez que vierem meus amigos, parentes e vizinhos em casa, vc desça do seu quarto com um vestidinho bem curto e sexy e cumprimente a todos fazendo questão de deixar aparecer sutilmente sua bucetinha para todos sem exceção. Quero exibir minha filha biscatinha, então não se esqueça de rebolar bastante ao descer as escadas e caminhar, morda os lábios qdo achar algum deles interessante e olhe de forma bem provocante pra eles e pras mulheres.

Quero todo mundo falando de vc quando vc sair da sala, quero ouvir dos meus amigos o quanto vc é gostosa, deliciosa , provocante e o desejo que eles tem em te comer. Ahhhhh e ái daquele que não te elogiar ou não te chamar de putinha!

Bom, nem preciso dizer o qto fiquei excitada com as palavras e as orientações do meu pai. Subi pro meu quarto correndo fui pra nova sacada, mandei um torpedo pro Luciano e iniciei uma masturbação frenética com muito gemidos pois agora eu podia EXIBIR meu corpo todo na sacada. Resolvi que esse dia eu iria abusar do meu cuzinho, então fiquei de 4 virada pra rua, bati uma siririca na bucetinha e com o melado do meu gozo começei a enfiar os dedinhos no cu e a girar vagarosamente pra lacear e ficar bem arrombadinho. Aos poucos fui enfiando 2, 3 dedinhos até q o prazer tomou conta de mim e iniciei um rebolado alucinante. Começei a ouvir xingos, gente me chamando de vagabunda, puta, etc. e q iam chamar a polícia. Aquilo me excitou mais ainda e gozei aos urros.

A grande revelação dos meus pais me incentivando a ser ainda mais puta e exibicionista me deixou com vontade de querer + e + EXIBICIONISMO !

Aguardem ...

By Rainha do Exibicionismo®: lucylinda.sexy@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive RAINHA do EXIBICIONISMO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaRAINHA do EXIBICIONISMOContos: 4Seguidores: 11Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Que maravilha de conto deu um tesão danado

derson.mancha@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostosa de mais derson.mancha@gmail.com

Quero ver suas fotos

0 0
Foto de perfil genérica

aguardo mais contos seus..... garotas q quiserem gozar gostoso e so me add no msn: loironick69@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei! Vaelu um 10!!! Veja meus contos clicando em meu perfil ou acessando www.clube-de-casais.blogspot.com.br ou

https://www.facebook.com/groups/contoseroticos/

bjs

0 0
Foto de perfil genérica

amei, e te digo que sempre tive e tenho ate o apoio de meu paizinho e de minha maezinha, e os dois me ensinaram que uma exebicionista dá mais tesão do que uma putinha, por isso adoro quando os dois me exibem a seus amigos e amigas e depois eu me transformo numa putinha tesuda e faço todos gozarem juntos comigo... adoro

0 0
Foto de perfil genérica

maravilha nota 10 ... como eu keria ser visinho seu ... add johnkevin.jk@hotmail.com add meu Email ai para eu poder ver suas fotinhas adoreiiiii

0 0
Foto de perfil genérica

esses criticos de porra e so pra comentar porrrrra//ñ ler escritor de porra///foi bom o conto excitante

0 0
Foto de perfil genérica

Não sou de criticar autores de contos. Aliás, só os tenho apoiado. Mas este aqui não me agradou em nada. Não teve ação, ninguém comeu ninguém, enfim, ficamos todos numa expectativa que não se confirmou...

0 0
Foto de perfil genérica

espero que logo venha nos contar mais aventuras... espero tb que tenha tido algumas junto a seus pais..

0 0
Foto de perfil genérica

MI ADD AI VAI(DAGOOGAN@HOTMAIL.COM)BJS NA BUNDA SRSRSR?

0 0