NASCI SAFADA E EXIBICIONISTA

Categoria: Heterossexual
Contém 1139 palavras
Data: 11/10/2011 16:21:03
Última revisão: 11/10/2011 21:22:36

CONTO 1

Acho q nasci EXIBICIONISTA. Lembro que desde pequena os meninos do parquinho me chamavam pra "brincar de médico" pq eu adorava ficar peladinha enqto um me bolinava e os outros ficavam olhando e dando aqueles risinhos. Depois um chamava o outro e iam revezando. Eu achava engraçado, mas delicioso.

Aos 14 anos eu já era safadinha. Encurtava as saias da escola, me recusava usar shortinho e sempre fazia de tudo pros meninos verem minha calcinha. Adorava qdo. eles me pediam pra abaixar e fingir que ia pegar algo no chão só prá verem minha bundinha redondinha.

Qdo. fiz uns 15 anos me mudei com meus pais pra uma casa na Lapa e lá descobri ainda mais meu poder de Exibicionismo e Sedução. Eu já tinha um corpo de mulher, curvilíneo, bumbum perfeitinho e os seios redondos, fartos , empinados e a cintura bem marcada como um violão. Todo dia tomava meu banho por volta das 17hs e ia pro quarto enrolada na toalha. Lá eu adorava subir na cama NUA e desfilar meu corpo como se estivesse num palco me admirando no espelho e orbservando ele se tornar cada dia mais delicioso e cheio de curvas. Eu me acariciava, passava cremes pelos biquinhos do seios, pela bucetinha e percebia o quanto minha pele era macia e o poder que teria ao mostrá-la ... akilo me excitava d+.

Certo dia esqueci de fechar a janela e quando notei meu vizinho estava alucinado na sacada do apto. do prédio em frente me admirando e se masturbando. Ele era um pouco + velho e sempre nos cumprimentávamos qdo. nos cruzávamos pela rua.

Ao ver aquele homem-rapaz com os olhos encantados pelo meu corpo um Tesão maravilhoso tomou conta de mim e passei a desfilar prá ele. Dei um sorrizinho safado de prazer e começei a tocar e acariciar as curvas do meu corpo me contorcendo e rebolando meu maravilhoso bumbum. Eu subia as mãos pela cintura, tocava meus seios e descia até a bucetinha sem deixar um minuto de contorcer o corpo e oferecê-lo pro meu vizinho Luciano (esse é o nome dele).

Com o tempo akilo foi se tornando um vício e todos os dias passei a me exibir pra ele descobrindo meus primeiros orgasmos pela masturbação e exibicionismo. Lembro-me q antes do Luciano eu já me masturbava e gozava, mas não tão rápido e tão intenso quanto qdo eu me mostrava pra ele. Era incrível... eu podia estar ali na janela me tocando sem gozar ...bastava ele aparecer que meu corpo era tomado por um prazer incrível em estar com a bucetinha melada e arreganhada pra ele, daí eu me contorcia e gozava rapidinho. Nunca conversávamos, ficamos só neste fetiche por um bom tempo.

Certo dia eu estava saindo da padaria e voltando prá casa qdo senti um mão pegando pelo meu braço e dizendo no meu ouvido: "Como vai minha vizinha deliciosa?" Qdo virei era o Luciano todo bem arrumado, cheiroso e muito mais bonito de pertinho do que eu imaginava. Minhas pernas tremeram. Ele perguntou se eu não o estava reconhecendo. Disse que sim com um sorriso bem malandro e olhando diretamente para o seu pau que já estava enorme dentro do shorts. Aquilo me deixou bem excitada e perguntei: OI, o q vc quer de mim ? Ele disse: vc num sabe ? Hummmm, acho q sei (falei abrindo um botão de minha blusa) ... Ele sorriu um com um sorriso mais lindo e sacana q tinha visto na minha vida e falou: Hoje quero te pedir algo especial. Quero que vc se exiba dançando esta música (e me deu um CD) e quero vc toda depiladinha com a bucetinha bem lisinha, capriche na masturbação e não se esqueça de arreganhar também bem o cuzinho. Hoje é um dia muito especial, meus pais não vão estar em casa e se você fizer tudo isso que estou mandando, te faço uma surpresa.

Nossa fiquei alucinada com aquelas palavras. A sensação de ter um homem me pedindo, me mandando fazer aquilo que mais amo me enlouqueceu. Fui pra casa correndo, tomei meu banho e tomei o cuidado em me depilar do jeitinho que ele pediu. Foi a 1ª vez que fikei lisinha e akilo me excitou d+. Cada vez que raspava um parte da bucetinha e deixava ela a mostra sem pelos eu ficava mais e mais excitada e melada. Não resisti e me masturbei até gozar.

Ao chegar no quarto antes de subir na cama e desfilar pro meu voyeur, sequei e encaracolei um pouco os cabelos e os deixei soltos e lindos. Antes de começar minha seção coloquei o CD q o Lu havia me dado e percebi ser uma música muito sensual, leve, cheia de respirações ofegantes e típicas dos filmes pornôs de dançarinas de cabaret que já havia visto. Aquilo me enlouqueceu, me senti a própria, como se estivesse me exibindo para vários homens numa boate. Olhei para o Luciano na sacada e já de pau duro, passei a língua pelos lábios, fechei os olhos e começei a dançar com movimentos extremamente sensuais e provocantes tocando as curvas do meu corpo. De repente resolvo olhar para a sacada e ver o grau de excitação do meu voyeur, quando me deparo com ele e mais uns 4 amigos se masturbando, me filmando e fotografando. Num 1º momento fiz gesto de cobrir meu corpo e sair da janela, mas vejo o LUciano fazendo um movimento de NÃO com a cabeça e tentando me dizer ... CONTINUA.. CONTINUA a se exibir prá nós, eles estão adorando (e olhou pro amigos com um olhar bem sacana). NOSSA ! aquilo me deixou completamente em êxtase ....saber que vários paus estavam duros e sendo masturbados por causa do meu delicioso corpo me causou um descontrole tão grande de tesão que na hora sentei na janela com as penas prá fora, encostei no batente, arregacei minha bucetinha lisinha como ele pediu e ... completamente melada começei um masturbação ofegante e cheia de gemidos que despertou atenção dos demais vizinhos. Gozei alucinada e quando terminei, abri os olhos e vi meus garotos na sacada satisfeitos e querendo mais. Sorri, dei uma piscadinha e de repente vejo que va´rios outros e outras vizinhas estavam me observando. Alguns percebi que resmungavam me chamndo de putinha, vagabunda, etc. outros homens e até algumas mulheres me olhavam querendo me parabenizar pela performance e pela delícia que tinham acabado de assistir.

Neste momento percebi que nasci mesmo para ser EXIBICIONISTA. Olhei com desdém e ao mesmo tempo prazer para cada um dos vizinhos e vizinhas, enfiei meus dedinhos na bucetinha melada que já escorria até o cuzinho de tanto gozo, e chupei um a um com cara de safada e de muita satisfação.

Aguardem que este conto é só um aperitivo do que está por vir

By Rainha do Exibicionismo®: lucylinda.sexy@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive RAINHA do EXIBICIONISMO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaRAINHA do EXIBICIONISMOContos: 4Seguidores: 11Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Querida!!! Uma aula de voyeur!!! Belo e gostoso. Adoro também me vestir para excitar meus machos. Amo ve-los de pau bem duro sem nem ao menos me tocar. Só me olhando. É promessa de foda bem dada, provoca-los ao máximo. Bj. Concordo com tadin, é um belo conto, evite abreviações, para que possamos ver você com Todas as letras. Gostei de saber também, pois Tenho uma amiga Lucy que me acompanha, será que todas as Lucys são tesudas assim??? Linda, beijos!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Nota 10!

Veja meus contos clicando em meu perfil ou acessando www.clube-de-casais.blogsport.com.br ou

https://www.facebook.com/groups/contoseroticos/

bjs

0 0
Foto de perfil genérica

sensacional nota 10 .... pessoas q criticam por ter muita abreviação , é pq são todos professores de portugues por isso q falam assim .... adorei esse e os outros contos maravilha ... me manda fotos sua ?? johnkevin.jk@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Conto delicioso e bem escrito. Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Eu adoro gatas exibicionistas, inclusive minha própria esposa! Veja meus contos! Em "Nossa Praia" eu conto sobre a praia que frequentávamos no Rio. Adoro trocar fotos também! fc.mag@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

tesuda!!!! adorei o conto, parabens!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

queria se seu vizinho para assiti seus show nota dez

0 0
Foto de perfil genérica

Abreviação ? Ué .... só abreviei o QUE e o VOCÊ ... tá tao difícil assim de entender ? É estilo de escrita moçoilos ... Agora se a abreviação se refere a DETALHES ... aí simmmm posso caprichar e muuuito ! ;c)

0 0
Foto de perfil genérica

Lucy, impossível curtir como mereceria um conto dessa qualidade com tanta abreviação de correspondência internautica. Pô, você é sensacional, mas vou lhe dar 9, Continue escrevendo. Leia meu conto "A companheira de viagem".

0 0
Foto de perfil genérica

ola cachorra vc me deixou de cacete duro aqui me add em seu msn para q conversemos nossos desvarios,ja mandei convite para vc meu tesao.

0 0
Foto de perfil de roger baiano

oi minha delicia adorei,me add vai rogeriobaianogostoso@hotmail.com

0 0