Tesão de Segunda Feira

Um conto erótico de hot writer
Categoria: Homossexual
Contém 935 palavras
Data: 11/10/2011 15:19:36
Última revisão: 24/10/2011 14:38:18

Madeira de lei, é assim que eu poderia definir o amiguinho que veio me visitar hoje. Realmente hoje em dia sinto falta dos machos de antigamente, falo assim mesmo não sendo muito além dos 20 e poucos anos...

Mas vamos ao encontro de hoje. Eu já tinha visto alguma vezes sempre que ia no centro da cidade (cidade alta) pois é segurança dum prédio ali na Apodi, caramba um morenão muito irado.

Com certeza deve ter seus 30 anos por aí, é alto, daquele tipo forte-não musculoso (se é que vocês me entendem) pois até uma barriguinha de cerveja o danado tem, mas aquele tipão grandão, coxas grossas, mãos grandes, omi e os pés ... hehehe.. (dizem que o pé diz mais ou menos o tamanho do negócio do cara) se é verdade eu não sei, mas que nesse caso foi .. e como foi.

Sempre dava uma olhadinha pra ele e falava o trivial, bom dia ou boa tarde, muito pouco conversava pois pessoalmente sou realmente alguém tímido, se for para ir atrás de alguém e tentar convencer de algo desse tipo eu sinceramente não sei puxar muito papo.

Mas o bom que com meus amiguinhos passivos da internet, descobri algumas coisas dele, entre elas a que o danado dava ou melhor DÁ MAIOR VALOR a um cuzinho.

Meu amiguinho passivinho até comentou, “poxa você quer dá pra ele, ele é muito feio só tem de bom a madeira que é grande”, amiiigos eu não estou afim de casar ou fazer um concurso de beleza, afinal quem não quer ser pego de jeito por um homem grandão?! Aquele cara que faz você se sentir um passivo realmente, que não fica de blá blá blá com conversinha fiada, por um realmente macho “reprodutor”...

Mas indo direto ao ponto, consegui telefone dele, por telefone criei coragem e liguei... de início ele foi muito arredio, somente quando disse quem eu era ele desenrolou o papo e na primeira oportunidade perguntou meu Msn pois toda manhã ele tinha um tempinho e acessava internet.

Papo vai papo vem,entramos no assunto de interesse, teclamos alguns dois meses, até que hoje ele cumpriu a palavra e veio. Eu nem esperava que fosse verdade, quando o telefone tocou ele já estava aqui na rua de casa. Foi a primeira vez que o vi sem farda, achei até estranho, e pior ... ele parecia maior ainda, grandalhão sabe; Me deu até medo, um moreno desses me pegar de jeito eu to lascado.

Foi bom, super gentil, e diferente do seu tamanho ele é bem doce, calmo... mas muito mas muito tarado mesmo, já entrou abrindo a calça, e me alisando na bunda, sua cueca estava estufada com aquele membro durão dentro. Mas sentir aquelas Mao grandes me alisar era muito bom, fiquei curtindo ele alisando minha nunca, minhas costas, minha bundinha, descendo mais... abrindo um pouco e indo lá... no prêmio que ele tanto deseja.

Passou cuspe nos dedos e voltou para lá, eu não resisti, fiquei realmente manhosinho como ele pediu. Fomos para cama, e abocanhei fiquei de quatro sugando aquele membro negro duro, parecia mesmo uma madeira, ele deve ter mesmo os tais 20cm que muitos ostentam por aí, mas realmente ERETO COMPLETAMENTE, sem indícios de baixar tão cedo.

Enquanto eu chupava ele ficava abrindo minha bundinha e brincando com os dedos, deveria ta mesmo era me preparando. Depois me virou e ficou alisando com a cabecinha do kct a minha bunda.

Até que pediu a camisinha, eu lubrifiquei bem e começou o momento mais foda. Agüentar aquilo tudo. Ele sem “delicadeza” nenhuma, botou a cabecinha na portinha e deu aquela velha empurradinha, pense numa dor... caralho eu quase gritei, quando passou voltei a posição de quatro segurei a madeira dele e fui botando, mandei ele ficar parado encostado na parede e eu quem fui pra cima dele, e fui empurrando devagarzinho conforme ia relaxando, até que enterrou tudinho.

Paramos um pouco para eu relaxar mais, mas eu senti pulsar cada vez que eu dizia que tava doendo ou que gemia baixinho, até que o grandalhão não se agüentou, me empurrou o tórax pra frente, me deixando de bunda bem empinada e começou a socar... meu tesão tava tanto que não doía muito, incomodava apena quando ele empurrava inteirinha até o fundo. Eu so faltei chorar.

Mudamos de posição apenas três vezes, pois depois sentei no seu colo e logo em seguida fiquei de frango assado. O grandão estava muito tarado, disse que não ia agüentar segurar o gozo por muito tempo pois o tesão estava a mil por hora, ele achando pouco toda a madeira dele dentro, se aproveita que estou curtindo pra caramba ele socar e tenta enfiar um dedo junto ... caralho pense numa dorzinha fina, na mesma hora tirei o dedo dele.

Até que ele mandou eu botar as pernas dele nos seus ombros e meteu sem dó, ai quase veio o choro mesmo, quando aquele trosso durão entrava até o talo ... que os ovos encostavam em mim, dava uma dorzinha fina pra caralho misturada de tesao é uma sensação diferente/dolorida/gostosa.

O cara fechou os olhos, mordeu os lábios e acelerou... eu me contorcendo e ao mesmo tempo amando sentir aquilo todo dentro de mim. Foi forte mesmo, até que foi parando e parando.

Bem, o cara não é bonito mas beleza não põe a mesa. O importante é que gozei pra caralho, e ele me passou uma masculinidade que poucos homens hoje em dia têm. Aquele jeito de cara tarado por um cuzinho sabe.

acesse também meus contos neste blog: http://mrhotwriter.blogspot.com - lá tem fotos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive senshii a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários