de aventura a amante

Um conto erótico de moranguinhochoc
Categoria: Heterossexual
Contém 1328 palavras
Data: 01/10/2011 22:24:37
Assuntos: Heterossexual

oi pra quem ja leu meu primeiro conto Minha Aventura Com Um Cara Casado essa eh a continuação...

eu fiquei com ele a primeira vez antes do carnaval, mais de algum jeito o q era pra ser só uma aventura acabou ficando na minha cabeça e eu nao esquecia os momentos q a gente teve no motel, passei o carnaval todo lembrando de como tinah sido bom e como eu tinha gostado de tudo.

Passou o carnaval e ele tinha ido com a mulher para o Rio de Janeiro, pra mim nao tinha importancia, tinah sido so uma aventura e provavelmente eu nao ia mais ver ele.

Mais quando foi na quinta-feira depois do carnaval eu estava no serviço e ele entra no msn e a gente começou a conversar, foi falando como tinha sido o carnaval e tals ai ele me pergunta se nao tinha como a gente se ver de novo, eu resolvi enrolar ele um pouco afinal eu nao queria que as coisas se prolongassem entre a gente e como eu me conheço sabia se durasse muito eu ia acabar me interessando por ele, falei q talvez um outro dia a gente combinava, ai ele insistiu e falou q queria me ver, tentei dispensar ele mais ele acabou me convencendo e como eu tinha q passar na faculdade mesmo nao ia ter problema chegar mais tarde em casa.

Sai do serviço e fui até onde a gente combinou de se encontrar, entrei no carro dei um selinho nele e a gente foi pro motel.

Chegando lá parecia que ele eu ia evaporar pq ele me pegou de um jeito tao exigente que me excitei muito, ele foi me acariciando e me beijando e foi abrindo os botoes da minha blusa e me deixando até um pouco tonta de tesao.

Até que ja estava sem roupa e ele me pega no colo e me coloca na cama e vai me enlouquecendo ainda mais, com beijos e mordidinhas e eu so sentindo a minha bucetinha ficar cada vez mais encharcada, ai quando eu fiz menção de retribuir os carinhos nele ele me parou e disse q naquele dia ele ia me fazer gozar muito, pq eu tinha deixado ele com muito tesao da outra vez.

Eu só tentei imaginar o q ele ia aprontar comigo, mais tudo o q me passou rapidamente na cabeça nao chegou nem perto.

Ele foi me beijando e me acariciando até que ele chegou na minha bucetinha, ai ele ficou dando beijinhos em volta dela e soprando bem de levinho, e eu me excitando e praticamente me jogando contra a boca dele pra sentir aquela lingua na minha bucetinha, mais ele conseguiu me segurar e me torturou mais um pouco e me perguntava: Ta querendo que eu te chupe quer? e eu ja meio fora de mim so falava pra ele fazer o q ele quisesse mais que ele nao me torturasse mais q eu nao tava aguentando de tesao, ai ele começa a me chupar e eu so senti me minha bucetinha tava derramando mel, e ele sugando tudo, tava muito bom e eu acabei gozando na boca dele.

Ai ele coloca a camisinha e deita na cama e fala pra eu ir cavalgar nele bem gostoso como eu tinha feito da outra vez, eu fui mais do que depressa pra cima dele e como eu tava toda encharcada o pau dele entrou rapido e me alargando toda, nossa senti como se uma corrente eletrica passasse pelo meu corpo, fui cavalgando nele e me empolgando, e percebendo que eu tava quase gozando ele resolve começar a mecher no meu grelinho também ai eu me descontrolei mesmo, e gosei muito apertando o pau dele com a minha bucetinha, mais ele nao parou de mecher no meu grelinho, eu tava mei esausta ai ele ma fala pra eu deitar de bruços e coloca os dois travesseiros em baixo de mim e eu fiquei com a bundinha bem empinada, ai ele começa e mecher na minha bucetinha e a pegar meu mel e quando eu senti ele tava bolinando no meu cuzinho, eu fiquei um pouco com medo, pq eu so tinha dado meu cuzinho uma vez pro meu ex e tinha odiado, tentei virar e fazer ele parar mais ele falou pra eu relaxar q ele so ia tentar, se doesse ele parava, fiquei um pouquinho mais calma, mais mesmo assim tava nervosa.

Ele ficou um tempo assim me bolinando e quando eu senti ele tava colocando um dedo no meu cuzinho, na hora eu travei, mais ele nao tirou deixou la dentro e voltou a me beijar no pescoço e com a outra mao foi mechendo no meu grelinho, comecei a relaxar denovo e ai eu senti ele mechendo o dendo dentro do meu cuzinho ao mesmo tempo q mechia no meu grelinho, comecei a gostar da coisa, ai ele vai e coloca mais um dedo e continuou a mecher no meu grelinho, quando vi ele tava pegando um tubinho que nao identifiquei o q era, depois ele me falou q era um lubrificante pra eu nao sentir dor, vi que ele passou muito no pau dele por cima da camisinha e também foi lambuzando meu cuzinho, ai ele forçou um pouco a cabecinha do pau mais eu travei, ele deixou ali na portinha, e continuou me bolinando, eu relaxei e senti a cabecinha entrando e ele ficou assim e falou q nao ia colocar mais q quando eu tivesse querendo mais era pra eu ir empurrando meu bumbum na direçao dele, e ele foi me masturbando e como a coisa tava muito boa eu resolvi me arriscar e deixar ele entrar um pouco mais, mais eu senti dor e parei, mais o tesao também veio ai respirei fundo e falei pra ele colocar de uma vez no meu cuzinho ele foi de uma vez so e eu soltei um gritinho de dor e senti que meu olho tinha enchido de lagrima, ai ele parou e deixou o pau dele la dentro, passou um tempinho e eu senti ele começar um movimento bem de leve de vai e vem, e mechendo no meu grelinho, aquilo foi me excitando tanto q quando me dei conta tava pedindo pra ele me foder mais rapido, ele foi me fodendo eu me excitando e derrepente eu senti minha bucetinha começar a contrair, eu tava gozando com ele comendo meu cuzinho, foi maravilhoso, e mais um pouco eu senti o pau dele inchando e ele gozando no meu cuzinho. Depois dessa gozada incrivel a gente foi tomar banho e fomos embora, ele ai me deixar na faculdade mais falei pra ele me deixar perto de casa que eu nao tava com cabeça pra ir pra faculdade.

Nossa aquele dia foi incrivel, foi a melhor transa minha desde sempre, pois meu ex nao me satisfazia em nada na cama e um outro cara q eu tinha ficado também nao tinha me deixado muito satisfeita.

Eu sei q depois desse dia a gente se via toda semana e nossas transas foram ficando cada vez melhores, até que um dia ele chegou pra mim e me falou nao conseguia mais ficar sem transar comigo.

Só sei que agora a gente se ve sempre, e faz sete meses q a gente ta junto. e cada vez mais as nossas transas ficam mais loucas, ele vai me ensinando sempre coisas novas e cada vez mais excitantes

A gente se considera namorado, apesar de ele ser casado e tals e até teve uma vez q a mulher dele descobriu sobre a gente mais conseguimos abafar o caso e agora ela nem desconfia de nada.

Mais so sei de uma coisa, pela primeira vez eu me sinto uma mulher realizada sexualmente, pois estou com uma pessoa q eu gosto e q também gosta de mim e eu sou livre pra realizar as minhas fantasias sem aquela pressao de o q os outros vao pensar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive moranguinhochoc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

também fodo um homem casado.é muito bom, assim só temos o prazer e as mulherzinhas que lhes lavem as meias

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilha de mulher! Safada, gostosa e liberal. Eu sonho com uma mulher assim, sabia? Tem namorado? Adoraria bancar uma mulher como vc, bem safada e gulosa por paus... Faz contato, vai? Você ou qualquer outra mulher desse nível. Sonho todos os dias em ter uma esposa puta! umhomem45@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM, PARABÉNS...

THEJOKER_EVER@HOTMAIL.COM

0 0