Dani, a gostosinha

Um conto erótico de GZander
Categoria: Heterossexual
Contém 1133 palavras
Data: 10/10/2011 09:16:42

Ola pessoal, faz muito tempo que não escrevo, pois estou muito ocupado, trabalho e faculdade estão consumindo todo o meu tempo, inclusive com a mulherada. Mas tenho uma nova aventura.

Estava eu levando um pessoal do meu trabalho para executar um serviço num cliente, tinha três funcionárias comigo, uma mais senhora e comportada, uma morena bonita, fofinha, comprometida, ela se relaciona com outra pessoa do mesmo sexo, pra mim normal e uma terceira, chamada Dani, morena, 26 anos magrinha do quadril largo, seios médios bumbum volumoso e um rosto bonito, meio sofrido pra pouca idade. Fizemos amizade e durante alguns dias elas me acompanharam nesse serviço, após o término desse trabalho não trabalhamos mais, e dias depois fiquei sabendo que Dani havia se desligado da empresa, e na semana ante passada ela me ligou querendo saber se tinha algum serviço esporádico pra ela, falei que no momento não, só que na semana passada apareceu um trabalho e a convidei para esse serviço ela gostou da oferta e fez o trabalho, quando terminou o dia fui busca-la e na volta pegamos um transito que sugeri que parassemos num lugar para tomarmos alguma coisa, ela topou. Paramos numa padaria bem ajeitada próximo a marginal do tietê, zona norte, enquanto eu bebia refrigerante Dani pediu uma menta, depois pediu um copo de chop após uns 40 minutos resolvemos ir embora, o transito estava mais tranquilo, ja no final da marginal, próximo da penha passamos por alguns moteis e ela comentou que o sonho dela era ir num motel "chique" que estava cansada de ir nesses de bairro, eu completei:

- Quer conhecer algum desses? Ela respondeu:

- Só se for só pra conhecer, no máximo tomar um banho. Eu que não sou bobo falei que sim. Entrei num deles que ja conhecia e pedi uma suite com hidro, ela adorou, entramos no quarto e Dani ficou encantada, perguntei se queria beber algo e ela perguntou:

- Posso pedir champagne? Respondi que sim. Ela sorriu e foi para o banheiro, pedi a bebida e quando chegou fui servi-la no banheiro, entrei sem pedir licença e Dani estava na hidro coberta de espuma, dei uma taça da champagne e ela bebeu metade de uma vez só, ela sorriu e pediu mais, completei a taça e ela deu outro gole quase esvaziando a taça e me falou:

- Entra! Vem tomar banho comigo, eu voltei para o quarto e tirei minha roupa e voltei para o banheiro somente de cueca, modelo box, cheguei perto dela e falei que teria que tirar a cueca para não ficar molhada, ela me respondeu:

- Tudo bem, estou sem roupa mesmo. Quando baixei minha cueca Dani olhou para o meu kct que estava bem duro e comentou;

- Pensei que não iria ver o que tanto estava esperando, e num rápido movimento segurou meu pau e começou a chupar a cabeça, passando a língua quente e aspera que dava arrepios, logo estava enfiando o que podia na boca e começou movimentos de vai e vem, como ela engolia meu pau, era boa no boquete, após alguns minutos sentei na borda da hidro e coloquei Dani no meu colo, antes de penetra-la coloquei um preservativo, quando a penetrei Dani gemeu e disse:

- Ai que delícia, fazia tempo que não sentiu um pau na minha boceta, fode gostoso, me come do jeito que você quiser, quero ser sua puta. E começou a rebolar, logo estava num sobe e desce no meu kct e não demorou a gozar.

- Caralho! Estou gozando gostoso! Que delicia sentir o seu pau na minha boceta. E numa sentada profunda ela me abraçou e ficou parada no meu colo, após alguns instantes ela se levantou e ficou de quatro na borda da hidro e pediu:

- Me come de quatro. Não precisou pedir duas vezes, empurrei meu pau pra dentro de novo e comecei a bombar bem forte ela gemia e pedia mais, abri sua bunda e fiquei olhando aquele cuzinho piscando pra mim, pensando rápido parei de bombar, puxei seu cabelo e sussurrei no seu ouvido:

- Se prepara minha putinha que vou foder seu cuzinho. Ela respondeu:

- Ador levar um pau no rabo, mete devagar que faz tempo que não dou, depois que entrar tudo, fode bem forte que eu adoro. Tirei meu pau da sua bocetinha e encaixei na entrada do cuzinho, pela excitação e vontade entrou apertado mas com facilidade e quando senti meu pau todo dentro do seu cuzinho a segurei pelo quadril e comecei a bombar, fui aumentando o ritimo e com muita força socava sem parar meu pau no seu cuzinho e entre gemidos e respiração ofegante eu falei;

- Toma no cú sua puta, você adora levar um caralho no rabo. Ela respondeu:

- Adoro sim, continua a foder meu cú que eu estou gozando. E a filha da puta gozou mesmo e logo em seguida parei de bombar e tirei a camisinha a virei e bati uma punheta na sua cara esporrando no seu rosto, boca, nariz a vaquinha lambeu tudo. Tomamos um banho e fomos para o quarto, na cama ela começou a chupar meu pau, meio mole, meio duro e logo esta em pé de novo, ela veio por cima e fizemos um 69, chupei sua boceta com poucos pelos, e ela gozou na minha boca, ficamos em pé na cama e ela empinou sua bunda pra tras, encaixei novamente meu pau e comi sua bocetinha por tras, Dani era insasiavel, muito fogosa, bombava com força e ela gemia. Como era magrinha a virei de frente encostada na parede levantei suas pernas e a encaixei no meu colo, ela se pendurou no meu pescoço e com meu pau na sua boceta comecei o entra e sai, praticamente sentada no meu colo e eu em pé a comi bem gostoso e ela anunciou seu gozo:

- Caralho to gozando de novo no seu pau de novo, você fode gostoso, e Dani gozou novamente. Sem perder tempo a coloquei deitada na cama e abri suas pernas, num frango assado, soquei novamente meu pau na sua bocetinha e a fodi novamente, quando fui gozar tirei a camisinha e dessa vez lambuzei seu corpo todinho, barriga, seios e o rosto e deixei o restante pra ele mamar no meu pau e limpar o que sobrou. Tomamos um banho e fomos embora. No caminho ela ainda chupou meu pau enquanto eu dirijia. Chegamos perto da casa dela, parei o carro para gozar na sua boca, ela sugou tudo e engoliu, e disse que adoroa beber minha porra, e falou que adorou nossa transa e me prometeu que na próxima vez vai levar uma amiga dela e que elas transaram juntas uma vez e estava louca pra repitir a aventura. Eu falei que é só marcar.

Estou louco pra chegar esse dia.

Bom galera até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive gael a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

match, vamos comer uma esposinha sim, manda o seu email que eu faço contato.

0 0
Foto de perfil genérica

ta afim d e comer uma esposinha hje junto com o corninho?

0 0