Flavinha, a loirinha com cara de santa.

Um conto erótico de APDM
Categoria: Heterossexual
Contém 826 palavras
Data: 10/10/2011 03:02:05
Última revisão: 10/10/2011 03:07:04
Assuntos: Heterossexual

Sexta-feira à noite, noite dublada e eu no computador, resolvi sair um pouco, tirei o carro da garagem e fui dar um passeio, ao passar pela praça, vi uma turma de garotas, uma me chamou atenção, tinha aproximadamente 1 metro e 70, loirinha e uma bunda impinada, era uma maravilha de garota, resolvi dar mais um passeio pela praça, não aguentava mais ver aquela garota, resolvi parar e pedir para conhecer seu grupinho de amigas, meus olhos não saia dos peitos da loirinha, perguntei como era seu nome, ela me disse, Flávia, perguntei se podia chamar de Flavinha.. Eu estava muito afim dela, mas não demonstrei de primeira, apesar dela ser uma novinha muito gostosa, eu decidi ser firme. Ela pegou meu número e mais tarde... Então ela liga e diz...

Flavinha: Oi Rafael, tudo bem, querido?

Eu: Tudo, gata, e você como está? Fiquei admirado com tanta beleza. És bastante atraente.

Flavinha: Ah, você ainda não viu nada, olha que posso te mostrar algo que você iria adorar.

Eu: E o que seria que você poderia me mostrar?

Flavinha: Calma, não seja tão apressadinho.

Eu: Que tal marcarmos para sair, gata?!

Flavinha: Boa ideia, diga a hora e o lugar...

Eu: Na MacLache na rua da praça às 19h, amanhã "Domingo".

Flavinha: Ok! Está marcado, não me der um toco ein.

Eu: O toco que eu tenho pra te dá é outro!

Flavinha: Como assim? Rs...

Eu: Nada gata, depois você saberá.

Então ficou tudo marcado para o domingo, já era sexta-feira... Então eu pensava em uma maneira de levar aquela gata pra cama, mas ela aparentava ser uma garota culta, linda, mas culta. Novinha para se chegar com respeito. Então chega o domingo tão esperado. Atrasei 10 minutos propositalmente e fico observando-a de longe, e ela não para de olhar no relógio, com 8 minutos de atraso ela me liga, e eu digo que estou chegando. Saiu do carro e vou em direção aquela garota linda, talvez a mais linda do MacLanche.

Comprimento-a com um beijinho na buchecha, e ela não fica por baixo, faz o mesmo.

Começamos a conversar, nos comprimentamos. Ela disse que já teve 3 namorados, todos de curto prazo. Isso me deixou feliz, não era pegajosa, odeio mulher que fica no meu pé. Então peço duas Ice, ao atendente. Depois de uns 30 minutos de conversa, chamo-a para ir para outro local, e vamos para uma pracinha na cidade, praça sem movimento algum.

E ai, dou o primeiro beijo nela...

Então ela soa com...

Flavinha diz: Não sei você, mas eu esperei muito ansiosa por esse momento.

Eu: Você não foi a única, desde ontem que não paro de pensar em você, o quanto você é perfeita... Pena que só posso apreciar a beleza exterior, em público.

Flavinha: Por enquanto sim.

"Isso já me deixa um pouco animado."

Então, tiro a blusa dela, no início ela se faz de rugada, mas depois já não consegue esconder o tamanho tesão. Sussurro baixinho no ouvido dela: você é muito gostosa. E ela me solta uma que eu não esperava: Como você sabe, se ainda não me comeu?

Como ela mostrou que já queria putaria, então fui agressivo. E disse: Não te comi, mas de hoje você não escapa, vamos para um motel. Fomos para o motel mais próximo.

Chegando lá.. já vou tirando a camisa e a blusa dela... E ela fala: você é tão apressadinho. Eu respondo; eu não sou apressado, apenas te tratei como uma dama fora de quatro paredes, agora você vai ver qual o toco que eu disse que você levaria. Então quando ela realmente estava dispida. Não perdi tempo e cai de boca naquela buceta bem depilada. E ela gemia dizendo: Vai, me chupa, tanto que esperei por sua boca na minha buceta, me chupa, me faz gozar na sua boca, meu macho! Então percebi que ela não era santinha e comecei a tratá-la como uma puta. Coloquei meu pau na boca dela e ela me fez gozar.. E então disse: agora coma minha buceta, até um de nós dois não aguentar mais.

Então coloco-a de quatro e começo a socar forte na buceta dela e ela gemia desesperada gritando muito auto.

Flavinha: Me come, me fode... eu quero gozar no seu pau, seu cachorro.

Quando eu vi que ela era muito safada, tirei o pau que estava todo molhado e coloquei na entradinha do seu cu... Ela nem disse que não, então não tive tanto trabalho.. acho que ela sempre deu aquele cuzinho. era apertado, mas ela não demonstrava dor e disse: tira do meu cu e coloca na buceta, me faz gozar, eu quero gozar. Ela implorava pelo gozo, e realmente aquela linda loira gostosa, não passava de uma puta afim de levar madeira. Então depois de uma excelente transa, fui deixá-la em casa.

Fim... Em breve terá mais contos objetivos, esse foi apenas o início de toda história, ainda ando me encontrando com Flavinha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DMAP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ta afim d e comer uma esposinha hje junto com o corninho?

faça contato com jack no ms match-45@hotmail.com.

vc será o 4.a cara a comer ela

jack e lara

0 0