O Moreno Que Chamo de Guri

Um conto erótico de Louco Por Você
Categoria: Homossexual
Contém 1975 palavras
Data: 01/10/2011 20:10:07

Bem aqui vou prestar homenagem a um cara que gosto muito comigo amigo e como um único homem que meus desejos vão à loucura, o único que piro só de lembrar. Por isto vou contar como nos conhecemos e como ele me fez dele!

Vamos a as apresentações! Eu tenho 23 sou branco, 1.72alt, 60kg, olhos castanhos claro cabelo loiro, ele moreno 1.75alt, 70kg em media olhos castanho e muito lindo, ambos somos discretos. Não vou poder dizer nossos nomes por segurança, mas vou usar nosso apelidos . Eu, Guri(B), Ele Guri(M).

Um dia eu estava trabalhando no escritório e por não ter nada pra fazer foi pra uma sala do chat pra distrair, depois de um tempo sem conseguir ninguém bacana pra conversa, resolvi perguntar na sala se tinha alguém da mesma cidade que eu e então alguém me chamou pra conversar, a conversa foi ficando boa falamos de tudo ate falamos sobre sexo e ficamos com receio de um já conhecer o outro, ele disse que tinha vontade de transar com outro cara sentir o cara chupando ele de ser o macho de outro, eu disse que também tinha vontade de transar com outro homem, depois fomos pro msn e conversamos mais , ate que ele abriu a cam sem mostrar o rosto e pra minha deixa ele era um moreno lindo, meu tesão estava muito obvio entre minhas pernas, ate que trocamos fone, ele pediu pra minha conhecer naquela noite e eu acetei, mesmo com medo. Chegando a noite tive que ir ao centro então aproveitei e ligei pra ele dizendo, e ele veio ao meu encontro e fomos caminhando e conversamos ,e como havíamos imaginado já nos conhecíamos de vista. Ele era meio tímido e estava meio nervoso, depois voltamos andando ate a escola que ele fazia curso técnico deixei-o e voltei pra minha casa, mais tarde liguei pedindo pra vim ate minha casa já que todos aqui estavam dormindo , fui ate o encontro dele no caminho, chegando em casa fomos pra uma calçada na dentro da casa, conversamos um pouco mais estávamos com muito tesão então tomei atitude de colocar a mão na coxa dele e levar ate a rola dele que logo ficou duro com minha caricias, ele pediu pra chupar e eu fiz o mesmo, depois toquei punheta nele ate gozar em minha mão. Depois disto foi só alegria, muito tesão e safadeza, trancávamos muito muitos sarros, fui varias vezes no escritório que ele trabalha ( ele tinha vocação pra ativo e eu pra ser dele) eu vivia chupando a rola dele, era uma delicia, mais eu me imaginava tomando a gala dele, nunca tinha feito isto com ninguém mais eu queria sentir ele gozando na minha boca. Ate que um dia após largar as 16:00Hrs tarde do trampo foi pra minha casa achando que naquela noite só viria ele pra conversamos e sarar um pouco mas pra minha surpresa ele me ligou pedindo pra ir no escritório dele as 19:00 da noite que ele tinha algo pra me dar.

Bem chegou a hora de ir, estava arrumado e cheiroso pra ele, quando cheguei liguei avisando que estava embaixo no prédio e ele veio abrir a porta, estava lindo como sempre, de camiseta e calça social, adoro ele de qualquer jeito mais de social é minha deixa, ai ele me deu um abraço e disse:

Guri(M) – Oi guri! Tudo bem ? tais cheiroso em!

Guri(B) – Oi to de boa! Obrigado moreno

Dai subimos a escada e quando chegamos na sala fomos conversando e ele sempre andando pela sala, ate que tirou a camiseta ficou só de calça e foi ficando perto de mim, ate que falou :

Guri(M) – cara não da mais, meu desejo por você esta a mil, preciso me sentir dentro de você, olha como eu estou só de estar aqui perto de tu.

Então pegou minha mão e colocou pra segurar sua rola que já estava muito dura. Ai eu falei:

Guri(B) – Ai moreno tu assim me deixa louco.

Dai ele me abraçava e roçava a barba no meu pescoço me chamava de gostoso, tirou minha camiseta me mandou chupar a rola por cima da calça e foi o que fiz, deixei a calça toda molhada, depois abri a calça coloquei pra fora aquele pica morena de 19cm e grosso pra fora e chupei muito, ele fudia minha boca e suspirava muito e dizia pra mim:

Guri(M) – Isto vai chupa minha pica bem gostoso chupa que vou te dar leitinho que você tanto deseja!

Ai fui ao delírio, a rola dele soltando um liquido muito gostoso na minha boca, e eu chupava com muito mais gosto pois sabia que iria realizar meu sonho. Ele voltou a dizer:

Guri(M) – Isto guri chupa teu moreno, teu macho, painho vai te dar o melhor leitinho!

E assim ficamos por um tempo ate que senti os primeiro jatos na boca e ele gemia dizendo:

Guri(M) – Vai guri ahhh delicia toma meu leite que você tanto desejava agora é teu porra.

Eu não falava nada só me deliciava com aquele momento: e gente nunca tomei outro gozo além do dele, e juro de boa que a gala dele é a mas gostosa deste mundo, e quero sempre ter.

Quando pensei que tinha acabado ele falou tira esta roupa que hoje tu vai ser meu, e eu vou ser teu macho meu branquinho. Eu tirei toda minha roupa e me virei pra ele e falei:

Guri(B) – ai guri esta bunda tá muito afim de te sentir.

Então ele cuspiu na mão e passou no meu buraquinho dizendo:

Guri(M) – Hum gostosinho seu rabinho.

Guri(B) – Todo seu, faça o que quiser!

Guri(M) – faço sim. Só de estar com mão já estou de pica dura de novo!

Guri(B) – Só falta você esfregar seu pau nele.

Então ele foi esfregando a rola no meu rabinho e falando no meu ouvindo.

Guri(M) – cara eu vou meter neste rabo e você vai enlouquecer de tesão.

Guri(B) – é isto que quero, me deixei louco por você, me faça seu!

Dai ele cuspiu mais uma vez na mão me apoio na mesa e foi esfregando o dedo no meu buraquinho , e logo começou a força um dedo depois dois, doía um pouco mais era gostoso e eu queria mais, ele cuspiu de novo na mão pra deixar bem lubrificando meu buraquinho e eu pedi pra ele me enrabar.

Guri(B) – Moreno! Vai me come, me faça teu porra.

Guri(M) – você quer neh safado, agora vai sentir meu pau todo dentro e vai desmaiar de prazer.

Guri(B) – me faça desmaiar!

Ai pensei que ele fosse usar camisinha pra facilitar pois eu era virgem, mais só cuspiu e passou na rola, então perguntei?

Guri(B) – não vai colocar algo pra ficar mais fácil?

Guri(M) – não! Vou te pegar sem nada, pois quero te mostrar o verdadeiro prazer de arrombado por minha rola!

Então foi forçando a pica entra mais estava meio difícil, mais depois entrou a cabeça da bicha, doeu muito, mais eu queria muito ele todo dentro de mim e fui aguentando e ele foi botando tudo devagar e eu só fazia dizer ai ai, ta doendo mais bota mais, ate que entrou tudo e sentir o corpo dele tremer e a rola dele pulsar dentro de mim, ele ficou um tempo para dentro de mim e disse;

Guri(M) – Guri você é meu, e vou te foder agora

Guri(B) – você tá me deixando louco de tesão

E ai começou a tira e colocar devagar

Guri(M) – vai geme pra mim, fica louco de tesão sentindo meu pau abrindo seu rabinho virgem

Guri(B) – ai ai moreno doi, mais é muito gostoso, vai me fode arranca minha pregas pra você me fode gostoso vai ohhhhh

Guri(M) – vai puto safado vai grita geme de prazer pra mim, geme na minha vara

Ai ele começou a meter com força, ficou tudo muito gostoso sentir ele me arregaçando as pregas, eu gemia muito pedindo mais rola no meu rabo. Ai ele deitou no chão e mandou-me sente encima dele.

Guri(M) – vem senta aqui na vara do teu macho, quero ver minha rola entrando e saindo deste rabinho que agora é meu.

Eu fui sentando devagar e dizendo

Guri(B) – ai moreno que coisa gostosa sentir teu caralho entrando em mim, vai mete mais.

Ai fiquei sentindo ele empurra a rola com força dentro de mim, eu gemia muito chamava ele de meu macho, que a rola dele me deixa louco e ele dizia:

Guri(M) – sente logo nesta pica e rebola pra mim seu porra, toma pica no cu, rebola meu guri

Guri(B) – ai gostosooo ohh ooh , ai que rola boa

Guri(M) – isto putinho hum delicia seu rabo, vai vai dá pra mim.

Ai ele me pegou minha pernas pois nos seus ombros se levou me encostou na parede sem tira a pica de dentro, tapou minha boca e disse agora quero sentir seu rabo piscando no meu cacete e começou a meter com muita força, era muito bom ver ele me olhando com aquela cara de safado e dominador, chegou a cair lagrimas dos meus olhos por conta da força, mais era bom de mais, ouvir o barulho que fazia a força dele metendo em mim, então ele tirou de uma vez , me colocou de bruços na mesa me deixando bem empinado pra ele e meteu de uma vez a pica dentro de mim, deitou na minha costa e disse:

Guri(M) – agora vamos gozar juntos meu guri!

Guri(B) – ai hum ohh guri me fode caralho.

Ele começou a meter com mais força por agora ta com bastante apoio e mentia sem parar

Guri(M) – umm tome seu porra, não de rola que você gosta, não da minha rola que você gosta então aguenta a rola do seu moreno.

Guri(B) – ai ai ai , vai, vai me fode moreno ai gostosooooooooo

Guri(M) – isto rebole na minha rola, que jaja vou encher este seu rabo de porra quente, quero ver minha gala escorrendo pela sua perna.

Guri(B) – é isto quero sentir vai fode vai, fode com seu branquinho.

Então ele começou a meter com mais força e mais rápido e a rola começou a crescer dentro de mim , doeu mais era gostoso pra caralho,e ele começou a dizer que ia gozar, e segurou minha pica e começou a bater punheta em mim enquanto metia rola dentro de mim e dizia:

Guri(M) – goze junto comigo seu safado, goze sentindo seu macho te enchendo de gala, não é isto que você quer?

Guri(B) – aiii é isto que quero, vai ai gostoso vai gozar dentro de mim caralho.

Guri(M) – vai delicia aguente minha pica que já tó gozando dentro de você

Guri(B) – ai oh gostoso, gozei ai oh oh aii.

Gozamos muito, a gala dele é espessa grossa e muito gente, sente escorrer pela minha perna, ele me abraçando, suspirando cansando e suado na minha costa que delicia.

Então tirou a rola ainda dura e me mandou ajoelhar e disse:

Guri(M) – vem meu guri quero sentir sua boca chupando minha pica e aproveita que esta com o leitinho que você gosta.

Eu chupei ate ela ficar limpa, fomos tomar banhos juntos e cansados pra irmos embora.

(Gente desculpa sei que foi cansativo, mas espero que alguém tenha gostado pois contei tudo isto com muito tesão e carinho pra homenagear o momento com este homem que ainda desejo muito e que sei q no fundo no fundo ainda me deseja também , guri você sabe que minha cama ainda esta a sua espera pra fazermos muitas coisas e eu tomar o seu leitinho que estou com saudades)

Te adoro meu guri moreno

“Agora você pode sentir?”

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Louco por voce a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários