abrindo horizontes

Um conto erótico de motolove
Categoria: Heterossexual
Contém 400 palavras
Data: 08/10/2011 11:55:28

oi!!! escrevo pela primeira vez,gostaria de relatar o acontecido a dois anos.

eu e minha esposa sempre transamos feitos dois loucos,sexo muito gostoso e em diversas situaçoes.

mas estava faltando algo,ja tinha-mos feito menage feminino,porem faltava o mais complicado: o menage masculino.

decidi procurar um amigo que sei que é bi. ele aceitou e fomos na casa dele,era umas duas e meia da tarde e a rua estava cheia,chegamos comprimentamos e olhamos para o outro lado da rua,tinha um tornearia cheia de clientes,que prestavam atençao,pois a casa dele nao era grande e logo entramos e fechamos a porta e janela. ela estava com um vestidoflorido e uma calcinha pretinha de laçinhos nas laterais,detalhe, ela tem seios deliciosos,parecendos dois mamoes,bem durinhos,otimos para se chupar,conversamos e ele ligou o som numa altura razoavel e ela safada toda perguntou??? onde coloco meu vestido???ele apontou o lugar,ela logo tirou o vestido e ficou so de calcinha e aqueles dois seios deliciosos a mostra,minha caceta ficou no ponto e a do amigo tb.

ela começou a alisar as duas cacetas,nisso começamos a passar as maos no corpo dela e explorar sua buceta e se cuzinho,ela por sua vez,caiu de boca na caceta do amigo e ele descarado todo,ficou com a minha na boca.

depois coloquei ela para calvagar a caceta do nosso amigo e eu batinha um bela punheta olhando,ela gemia e pedia caceta na boca,coisa que atendi rapidamente,depois mudamos e ela ficou de quatra para mim e chupando a caceta dele,parava e dizia que estava uma delicia ter duas cacetas a disposiçao dela,sentou na dele e eu fui por tras e encaixei a minha caceta bem na entrada do cuzinho dela,ela disse: nao amor assim vcs vao me arrombar e eu so retruquei: é para isso que vc veio,comecei a forçar ocu dela e quando percebemos estavamos os dois fazendo um sanduiche dela!!!!

depois coloquei ela de quatro,chupei o cu dela bem chupado e meu amigo experimentou a delicia que é deflorar o cu da minha esposa!!!!! ela gemia e pedia mais e mais,pedia a caceta na boca e eu dei!!!! gozamos gostoso e saimos na maior cara dura com todos da tornearia olhando e desconfiando que tinha rolado a maior putaria naquela casa!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive motolove a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ola amigo muito bom seu conto, e sua historia é otima so quem ja presenciou uma situação dessa sabe o tesão do momento,. ah obrigado por ler nosso contos vamos mantendo contato quem sabe qualquer dia desses fazemos uma bela suruba juntos para contar em detalhes aqui no site.. valeu.. nosso msn casallauraefabio@hotmail.com ou e-mail laurasantos1983@gmail.com..

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do seu conto, pois o menage é a melhor coisa que já inventaram! Leia os meus contos. A 1ª vez da minha esposa, está no conto "A Massagem", em Contos em Destaque. Deixe o seu comentário, e se quiser, escreva para o meu email "fc.mag@hotmail.com"

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

obrigado insana,ja li um conto seu e hummm é de subir nas parades!!!! é sempre bom realizar o desejo da mulher tao amada!!!!

0 0
Este comentário não está disponível