Meu primo, meu amor! 4

Um conto erótico de Rapaz
Categoria: Homossexual
Contém 1334 palavras
Data: 07/10/2011 21:45:41

Olá pessoal!

Voltei pra atualizar vocês sobre minhas condições com meu primo, mas se vocês esperavam que nesse conto eu já ia contar que rolou sexo entre nos, não foi dessa vez. Acho que esse conto vai ficar grande.

A mais ou menos um mês e meio os pais e o irmão do meu primo tiveram que viajar pra cidade da vó dele e ele ficaria só em casa, então ele me chamou. Uma coisa que sempre desejei foi ficar só na casa dele com ele pra eu poder fazer o que eu sempre quis, mas não foi muito bem assim.

Quando eu tava chegando na casa dele, ele já tava no portão falando no celular com a namorada dele. Ele me recebeu, entrei, arrumei minhas coisas e logo depois ele desligou a ligação. Conversamos, assistimos TV, ficamos na internet já que eu tinha levado meu note book e ele usou o pc dele. Eu queria que ele sentasse no sofá pra assistir TV comigo mas ele tava muito empenhado jogando no pc. Quando ficou mais tarde eu tentando fazer acontecer alguma coisa disse pra ele q ia no bate papo uol ver se conseguia fazer alguma mina se mostrar pelada na cam. Meu note não tem cam, mas usei a do pc dele. Como na casa dele tem uma Tv de LED 49'' que serve como monitor, eu liguei meu note nela pra a imagem da mina ficar grande. Quando eu comecei a desenrolar com 2 minas la q tavão numa cam, ele tirou o calção e ficou só de cueca boxer vermelha(ele ficou muito sexy) e eu também fiz o mesmo ficando de boxer preta. Conversamos e as meninas disseram para nós nos mostrarmos primeiro, e assim foi. Ligamos a cam e ficamos sentados no sofá com as pernas abertas e pegando nas trouxas. Eu tava um pouco ancioso porque nunca tinha me mostrado pra meninas pela web e logo com ele la do lado, ai eu n consegui ficar totalmente de pau duro e ele também não, mas o dele ainda foi mais que o meu. Com isso as minas não se mostraram e desistimos delas.

Eu já pensando mais além disse pra ele que ia na sala gay porque tinha mais sapatão safada(falei isso sabendo que lá só tem caras). Assim que entrei com o nick: 2PrimosDotCam, choveu cara chamando pra cam. Eu disse pra ele que tinha um cara pedindo pra ligar a cam, ai ele disse que podia ligar. Eu disse que eu não ia me msotrar, mas ele disse que ele iria e assim foi. Liguei a cam e ele ficou com o pau meio bomba balançando e mostrando o saco pro cara, ai eu entrei e fiquei fazendo umas poses la com ele até que pedi pro cara la mostrar a bunda na cam. O cara mostrou a bunda e depois abriu mostrando o cú(devia ter uns 27 anos) só que eu não me agradei pois era peludo, ai dei xau e sai.

Como vi que meu primo não tinha reagido mal e tava entrando no clima, eu procurei outro cara mais novo e axei. Ele tinha 17 anos e era bem gostoso, tinha um pau de uns 21cm. Eu abri a cam e apontei pro meu primo no PC, pois eu queria ver ele pelado também. O menino ligou a cam e ficou vendo ele e passando a mão no pau até que pediu para que nós dois mostrasse o pau ao mesmo tempo na cam, o que fizemos. Depois eu perguntei pro meu primo se eu podia pedir pro cara mostrar o pau como retribuição e ele disse q podia. Minha boca encheu de água na hora, rsrs. Meu primo tem o pau grande mas o desse menino era maior e torto, só não era mais grosso. Chamei meu primo e mostrei pra ele e ele reagiu assim ao ver o pau do menino: eita porra, esse cara deve bater uma punheta da porra... o pau dele parece um boomerang!''. Antes de eu achar esse menino no chat, ele tava atras de mim e começou a roçar o pau nas minhas costas, mas não duro e sim meio bomba. Eu tava sentindo mas fingi que não até que ele se aproximou mais e senti os pentelhos dele nas minhas costas e reclamei com ele, coisa que me arrependo até hoje pois aquela foi uma ótima oportunidade e rolar algo mais quente entre nós.

Depois que rolou cam com esse menino, nos lanchamos e fomos dormir. Como só tem ar-condicionado no quarto dos pais dele, ele disse que ia dormir la e que eu iria dormir num colchão no chão, eu disse que não e que ia dormir com ele na cama de casal. Ele aceitou e deitamos. Conversamos um pouco e depois ele foi jogar no meu celular(que dei pra ele semana passada já que ganhei outro e o meu antigo era melhor que o dele e além de que eu o amo muito). Depois disso nós dormimos normalmente. Teve uma hora a noite que acordei e ele tinha puxado meu edredon, o que foi um motivo para que eu ficasse juntinho dele pra poder usar meu edredon que tava com ele. Fora isso ocorreu tudo normalmente até amanhecer quando ele acordou e se virou ficando colado comigo mas me apertando o que tava me incomodando. Como já tinhamos acordado e que era tarde, levantamos e seguimos o dia até 14h que foi quando saímos pra feijoada do colégio dele.

Domingo, dia que fomos pra casa da nossa avó e lá minha tia disse que o pc dela tava com defeito e como eu e ele somos técnicos em informática, fomos nós dois juntos mexer lá. Enquanto esperavamos baixar um programa, eu, ele e outros primos ficamos no quarto da tia pois tinha ar-condicionado. No quarto tinha uma solteiro e uma cadeira que era do pc, então eu botei um colchão no chão já que ele tava la atras do guarda roupas sem usar. Na hora que botei no chão meu primo deitou e eu deitei logo depois e assim foi. Depois de um tempo eu entrando e saindo do quarto, meu outro primo deitou no colchão com o PH(meu primo). Com o tempo meu outro primo dormiu e ficamos eu e o PH dentados. Ele tava com a cabeça sobre meu peito e me mostrando videos de pokemon(isso mesmo, como já disse ele é infantil) pelo YT no meu novo cel e eu vendo atentamente pra dar corda e ele continuar la comigo. Teve uma hora que todos saíram e ficamos só eu e ele la no quarto. Não me lembro como mas ficamos de um jeito que eu tava meio encostado na cama e ele meio que deitou no meu peito. Eu abracei ele discretamente pra ver se ele ia reclamar ou não, mas a única coisa que ele fez foi subir mais o meu braço que tava abaixo do peito dele, deixando um pouco mais acima. Ficamos um pouco assim vendo os videos até que nos chamaram pra almoçar.

Essas foram as últimas coisas significantes que aconteceram entre nós nos últimos dias. Acho que ele ta voltando a gostar mais de ou ao menos se preocupar mais. Eu preciso fazer uma cirurgia pra retirar um cisto do meu lábio, e eu chamei ele no msn e falei só que ia fazer uma cirurgia mas não disse onde, pra ver a reação dele. Ele tava como ausente no msn e saiu sem responder. No outro dia na hora que entrou no msn ele já veio perguntando onde seria a minha cirurgia e oque eu tinha. Eu fiquei surpreso com isso pois ele tinha lembrado de mim e se preocupado. Disse a ele onde era e pra ele não se preocupar que era simples.

Pois é gente... O que for acontecendo eu vou atualizando vocês e não vejo a hora de relatar nosso primeiro beijo, rsrs.

Abraço!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive RapazBi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Aos poucos vcs vão se ficando junto ai que fofo to amando esses fatos sua esperiencia de vida com seu primo

0 0
Foto de perfil genérica

Questão de tempo.

E pokemon nao eh coisa infantil! humpf

0 0