Meu amante me fudeu

Um conto erótico de nana deu vaguinho
Categoria: Grupal
Contém 742 palavras
Data: 01/10/2011 00:39:42
Assuntos: Grupal

Meu nome é joana porem os amigos me chamam de nana.Tenho 28 anos sou casada a 7 anos,não tenho filhos.Preciso contar para alguem o que ando fazendo,a poucos meses conheci indo para trabalho um Deus grego em forma de homem,lindo!!!

Sorriso perfeito,olhos verdes,boca carnuda,maõs grandes,abdomem definido e o principal um volume de dar inveja.Seu nome e Vagner ele faz linha do meu bairro,nos iniciamos uma bela amizade,todos os dias pego mesmo onibus no mesmo horario e conversamos ate que dia ele me pediu telefone,no começo fiquei com medo porem deu meu numero assim mesmo em uma de nossas conversas comentei que meu marido iria ter um treinamento na corporação e ficaria alguns dias fora de casa.

Meu marido iria para Rio de Janeiro na quarta-feira e voltaria na segunda de manha.

Na quarta-feira levantei fiz cafe como de custume,dei um beijo no meu marido e fui para chuveiro tomar um banho,ele saiu tomei meu banho me arrumei e coloquei uma saia que quase nao uso e fui para ponto de onibus,derrepente parou um carro fiesta vermelho e me disse se eu queria uma carona,pensei em recusar porem a curiosidade foi maior.

Ele pegou a pista com destino a uma estrada deserta ,mesmo de chão,eu disse a ele que não queria,porem ele falou que tinha certeza que eu tambem tava muito afim de dar para ele.

Parou o carro,os vidros eram escuros,começou a deslizar entre as minhas coxas sua mao,cm boca devagarzinho abriu minha blusa e com sua lingua encontrou meus seios e começou a sessao de mamadas,ele sugava como se fosse arrancar meus seios com muita força eu gemia de dor e tesão,mamou em meus seios por 10 minutos cada,ate eles ficarem vermelhos parou de mamar nos meus seios,suspendeu minha saia ,colocou minha calcinha de lado e começou com força a lamber meu grelinho,chupava e guspia na minha buceta,tinha uma boca louca,mordia os labios inferior da minha xaninha me deixando louca, derepente ele começou a me lamber na buceta e colocar o dedo no meu cuzinho e enfiava conforme ele salivava na buceta fazia movimentos no meu cu,e eu pedia mais, eu precisava mas, ele colocou o segundo dedo e com muita pressao esfolou meu cu e quanto mais eu sentia sua lingua mas eu gozava ele me chamava de puta.

Fiquei enloquecida pedi que ele fudesse minha buceta ele falou que faria isso se eu desse o meu cuzinho.dai eu topei queria muito chupar aquela rola, era grande e grossa parecia o pé da mesa,ele tirou a da calça fiquei assustada nao cabia na minha boca,lambi e beijei com muito tesão ,eu sugava aquela lubrificaçao da sua penis e ele começou a gozar ele gozou por cerca de alguns minutos e encheu minha boca de leite era a primeira vez que tomava leite de porra,lambi varias vezes aquele caralho ate ficar duro novamente,e nao demorou e ficou novamente duro ai sentei em cima do caralho dele me arregaçou,meu cuzinho ele socou tanto que meu cuzinho parecia uma flor,cada vez que tirava e colocava eu queria mas,depois nem sentia dor so tesao ficamos transando aquela tarde toda ,porem ele so queria meu cu..me fudeu ate nao aguentar mais porem eu ainda quero mas..dai ele ficou de levar um amigo para fuder minha buceta mas noite fui para casa toda gozada e acabei tendo que inventar algo no serviço.

Quando foi mais ou menos as 21:00 horas eles chegaram, eu estava a espera dele.

Ele tinha trago seu irmão que tambem era uma delicia,o irmao dele era muito gostoso.Eu fiquei maluquinha quando eu vi pelado,era fogozo,tinha um caralho envergadinho de lado,mas delicio.

Vagner começou a lamber minha buceta,mandou maninho enfiar na minha garganta,lubrificou bastante e começou a me comer meu cu,dai o irmazinho começou a fuder na minha buceta, foi maravilhoso no vai e vem gozamos muito rapido,senti um tesao que nunca tinha vivido,algo fora do normal,depois de gozar pora mais duas vezes,o rafa irmao do vagner me lambeu todinha tanto a buceta como meu cuzinho arrombado e disse para mim que era a puta mais gostosa que ele tinha fudido,nos dormimos e no dia seguinte eles foram embora

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive nanatesuna a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que Delicia Putona... Adoro Mulher assim, gostaria de chegar em casa e ouvir minha mulher me confessar que meteu tão gostoso , qto vc meteu estou tentando convence-la disso... me add "pedrolove_euevc@hotmail.com" e me diga como fasso, se bem que estamos na fase de escolher com quem fudermos... falo assim porque quero participar também... Bjussss Minha Puta e Parabéns... safada, gostosa, tesão...

0 0
Foto de perfil genérica

Vc é uma puta deliciosa e sabe deixar o leitor com muito tesão cadela! mim add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

ola safada me add em seu msn para batermos uns papos legais q irao de deixar louca de tesao e para tal aqui esta meu msn edgarcalhaoturbo@hotmil.com

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu conto gostosaaa to loko pra foder vc tbm add ae souza.uemis@hotmail.com

0 0