Comi o Segurança do Banco do meu jeito

Um conto erótico de ksado safado
Categoria: Homossexual
Contém 1429 palavras
Data: 06/10/2011 10:22:01

...quem nunca teve um dia de tesão daqueles que vc quer largar tudo, trampo, estudos, mulher, enfim o mundo, pra se entregar na net até conseguir alguém que faça valer a pena gozar gostoso? Eu fiz isso ontem. Estava disposto a meter gostoso em algum macho, mas queria meter pra fuder e arrombar o cara. Quem já leu meus contos sabe que eu gosto de ver um macho rebolando na minha rola, mas ontem foi um dia atípico. Eu precisava fazer um serviço numa cidade quase vizinha à minha, e fui, chegando lá me deu uma vontade enorme de ir até uma lan house, e procurar um viadinho pra meter, já que eu não estava numa cidade que me conhecessem seria a hora de matar minha vontade. Fiz o cadastro na lan house e entrei no bate Papo da cidade local. Entrei com um nick bem provocativo "ker Chupar MInha Rola?", e logo sugiram pessoas de todos os tipos se habilitando a me fazer gozar, mas teve um que me chamou atenção seu nick era "doido pra fuder", teclamos rapidamente. Abrimos a cam e se tratava de um cara com cara de mau, moreno claro, magro, porém forte, sem camisa cabelos baixos e tals, vou chama-lo de Carlos, ele tinha uns 38 anos. Só que Carlos morava numa cidade vizinha a que estávamos, mas combinamos de ir numa cidade intermediária. Ele me passou seu telefone e eu o meu, nos encontramos no local combinado, ele entrou no meu carro e fomos pra um motel, inicialmente pra que ele me chupasse, mas ele disse que queria mais caso ele gostasse da minha rola. O mais excitante dessa história, é que Carlos era um cara de rosto fechado, aparência embotada, poucas palavras, me parecia que eram poucas as vezes que ele saía com um cara, pois parecia com vergonha. Perguntei o que ele fazia da vida, ele me disse que era segurança de banco, achei excitante a idéia de comer um desses caras. Ao chegarmos no motel, Carlos coça a cabeça enquanto tiro meus sapatos e anuncia:

- Eu esqueci de passar no banco e sacar dinheiro! - disse com cara de preocupação.

- Porra veio, como você vem num motel confiando na minha grana só? Já não tínhamos combinado de dividir? - eu disse alterado e indignado por ter que pagar o motel sozinho.

Ele ficou meio sem graça e não sabia se vestia a roupa pra ir embora, mas como estávamos no meu carro, ele tinha que dançar a música que eu tocasse. Me levantei da cama, e mandei ele vir me chupar. Ele queria me beijar, mas eu num tava afim naquela altura do campeonato. peguei ele pelos ombros e forcei pra que ele se ajoelhasse contra a minha rola, para chupá-la. Ele me obedecendo se abaixou e começou uma gulosa pra mim, e que gulosa gostosa que aquele segurança tinha.

Enquanto ele me chupava eu dava uns tapas na cara dele e fazia ele me chupar olhando pra minha cara, e me deixando ver a cara de prazer que fazia enquanto chupava minha rola. Ele mal conseguia engolir minha rola direito, pois modéstia parte, minha rola é grossa pra caralho, 19 cm e grossa pra porra. Logo em seguida eu me deitei na cama e mandei ele ficar deitadão estirado na cama de controvérsia comigo me chupando enquanto eu enfiava o dedo no cu dele. Ele me chupava e dava uns gemidinhos meio que reclamando da dor do meu dedo no cu dele. Enfiei um dois e ate tres dedos duma vez só no cu dele, ele parou de me chupar e me disse que fazia tempo que num dava o cu e que tava apertado. Deixei ele ficar uns 20 minutos me chupando.

Mandei ele ficar de bruços pra eu meter nele, ele ficou meio receioso em doer, mas eu disse a ele:

- Porra você num veio aqui pra dar o cu pra mim? Por que tá fazendo frescuras?

- Você acha que sua pica é fina e pequena assim pra chegar metendo? - ele reclamava.

- Se num guenta dar o cu, não faça propaganda! - falei virando ele na cama.

Ele no fundo tava gostando da situação, por que ele me obedecia em tudo. Virou-se, agarrou no travesseiro enqunato eu salivava na mão e passava no cu delecoloquei minha rola na portinha e dei uma bombada, ele deu um pulo na cama e disse que não ía aguentar. Mandei ele me dar a camisinha, ele se virou pa mim e me disse que tinha esquecido. Daí eu fiquei enfurecido na cama:

- Que viado é você que não se preocupa em trazer uma camisinha pra dar o cu?

- Eu saí com pressa de casa e me esqueci... - disse sem graça.

Respirei fundo, liguei pro serviço de quarto e pedi um preservativo. Enquanto isso, mandei ele ficar me chupando. Quando a mulher chegou trazendo o preservativo, mandei ele ir pegar, ele pegou e jogou a camisinha na cama do meu lado. Eu dei risada e falei:

- Onde você pensa que vai jogando isso aqui pra mim? - disse ironicamente

- Você num pediu um preservativo pra me comer? Então coloca e me come! - disse ele.

- Pedi pra você colocar pra mim! Anda vem logo que eu quero meter fundo no seu cu, seu segurança viado! - disse dando uma ordem.

Ele prontamente veio e colocou a camisinha no meu pinto, massageando minha rola enquanto deslisava a borracha com guspe. O safado do segurança, fez isso olhando pra minha cara e me dizendo com os olhos, "você é meu macho"... eu claro que estava adorando tudo aquilo né? Ser servido por uma cara que as mulheres dariam pra ele numa boa, somente pela farda.

Coloquei o Carlos de bruços e cuspi no cu dele, abrindo bem as pernas dele dei uma massageada no rabo dele com o dedo e encaixei minha rola, dei uma estocada devagar, porém firme, ele mordia o travesseiro e apertava e lençol de dor e eu encaixei minha rola dizendo no ouvido dele:

- Quer que eu pare? - disse sussurrando.

- Não, tá doendo muito, mas eu num quero! - disse ele todo vermelho e já meio suado.

Dei mais umas estocadas, mas percebi que devia tá doendo mesmo minhas metidas no cara, resolvi mudar de posição, coloquei ele de lado e mandei rola nele, percebi que ele dando legal pra mim e coloquei ele de 4. Quando eu ía meter no cu dele, ele encolhia a bunda pra frente, dei um tapa estralado na bunda dele e disse:

-Quem tá mandando vc encolher essa bunda? - perguntei enfurecido.

- É que tá doendo porra! - disse ele reclamando.

Coloquei ele de bruços denovo e mandei ver, ajeitei minha rola no cu dele enfiei sem dó, ele deu um grito e comecei a bombar com vontade dessa vez com força, ele já tava todo laceado já, o cu dele já tava todo aberto e arregalado era só meter pra arombar aquele filha da puta. Eu peguei ele por debaixo dos braços, prendi ele a mim como eu gosto de fazer e metia com força flando uma monte de sacanagem no ouvido dele. Enquanto eu comia ele desse jeito eu dizia:

-Num tem grana pra pagar o motel, vai ter que ser minha puta e dar pra mim do jeito que eu quiser seu desgraçado! Tô te comendo assim pra você aprender a num fazer mais ninguém de troxa! - dizia furioso.

- Você não tem querer eu vou gozar na sua cara já que sou eu que tô pagando essa porra sozinho seu filho da puta! - disse fodendo ele com raiva e tesão.

Ele só balançava a cabeça dizendo que sim, gemia e mordia o travesseiro e a fronha, segurava forte minha mão, quando anunciei que iria gozar. Tirei minha rola rapidamente do cu dele, ele se virou de barriga pra cima e eu batia uma punha até gozar na cara dele, gozei na boca dele e no rosto, dei um urro de prazer bem alto, anunciando pro motel todo que eu tinha gozado no meu viado daquela tarde. Eu sou bem alterado pra gozar, gosto de urrar bem alto e bater minha rola dura ainda na cara do cara. Esfreguei minha porra toda na cara dele com minha rola meia bomba, depois de gozar.

Nos levantamos nos lavamos, ele me elogiou e me disse que axou muito excitante a hora que eu disse que pelo fato de pagar sozinho iria comer ele do jetio que eu quizesse. Fomos embora e nem sei se vou vê-lo denovo. quem quiser me add pra trocar ideía tá liberado aí e e-mail

ksadomachosafado@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ksado Safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Estou louco pra te conhecer e receber o tratamento que você deu a esse segurança. Estou aqui de pau em pé, viajando com o seu conto

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tesao parceiro! Bora arrumar um pra pra arregacar juntos. Me amarro em zoar um macho. Seguranca... Porra, do caralho!

0 0
Foto de perfil genérica

Kara muito bom mesmo. queria que me fudesse gostoso com essa pegada!!!

0 0
Foto de perfil genérica

vc ainda tá no df? se sim me add "kzado bi"!!

0 0