Marido Obediente 2

Um conto erótico de Junior
Categoria: Heterossexual
Contém 604 palavras
Data: 05/10/2011 16:24:35

No relato anteior terminei informando que contaria posteriormente o que aconteceu depois que comprei a passagem para Maria ir "visitar" a irmã, na realidade um pretexto para sair e trepar com um amigo de minha cunhada.

Liguei para ela, duas ou tres horas depois que chegou na ciadade da irmã - Salvador, ê cidade retada ....haviam acabado de chegar em casa, perguntei por todos, etc., aquela coisa de parente ... então ouvi minha cunhada falar ..depois a gente conversa já estamos cuidando disso ...., perguntei pra minha esposa safada do que se tratava, ela sorriu e passou a ligação para a irmã .... diga cunhadinho querido .... perguntei sobre a conversa que ouvi e ela respondeu com voz bem sacana - você não tinha liberado ela pra uma farrinha comigo da outra vez ? estou a providenciar tudo para ela ..... neste momento meu sangue esquentou, cacete subiu na hora .... huummm, entendi, chama sua irmã de novo, volta minha safada ao fone.. pergunto: amor, do que se trata "ja estamos cuidando disso" ? ela com a voz mais sacana do que a irmã me fala: meu amor, não tenho a mínima idéia, só sei que ela me disse que que deveria dormir um pouco para descansar pois a noite seria bem cansativa ..... o coitado do meu cacete endureceu de vez ... hhuumm sua safada você já chegou pensando em trepar né ??? quer sentir a rola do amigo de sua irmã, há dias que voce so fala nisso e me fez comprar sua passagem para ir dar essa buceta gostosa né ??? Amor, que é isso, que palavras duras .... vou descansar um pouco, não me ligue, nem ligue pra casa da minha irmã, ok ? nos falamos amanhã, vou desligar o celular a noite.

A partir deste momento não conseguia parar de pensar que ela ia mesmo sair com a irmã e o tal amigo do KCT GG (comentario da irmã que já havia saído varias vezes com o cara), minha cabeça girava, imaginando ela engolindo a rola, lambendo o saco, beijando a irmã, sendo chupada por duas linguas, gozando na boca do sacana sortudo, se entregando feito uma puta, pedindo para ele lhe comer logo, meter o KCT dentro dela, até o talo, imagino ela pedindo assim: isso ... me fode .... mete este KCT gostoso dentro de mim, me faz gozar bem gostoso, vai mete bem fundo, bem rápido, podia ouvir aquele som de corpos se batendo, teria a certeza de que o saco do cara estava batendo em sua bunda e cacete todo atolado na buceta .... que delicia.... nem precisa dizer que a esta altura já estava a me masturbar .... se o cara fizer ela gozar gostoso vai querer dar a bundinha pra ele, e eu ali, pensando nisso, gel na mão, dedinho no cuzinho, ela delirando, rola começando a entrar em sua bundinha, deslizando pra dentro bem devagar, pelos todos arrepiados de tesão e vozinha rouca dizendo que ta gostoso, vai mete devagarzinho e sem parar, isso me come, me rasga toda pro meu corninho ver o estrago no meu rabinho, aaaiiii, vai gostoso, tesão, mmmeeettteee, aaaiii, acreditem, eu podia ouvir este som como martelo em meus ouvidos, não parava, imagem focada na tora do sujeito arrombando o rabinho da minha safada, acelerei os movimentos, cada vez mais rápido até que senti em minha perna a quentura do meu próprio leitinho a me melar todoGostosa, sei que voce vai trepar hoje, vou te lilgar sim, pois quero ouvir seus gemidos no cacete do macho que lhe come, na sua volta vai me contar tudinho ao pé do ouvido como sempre faz e adoro .....

Sei que ela vai me contar, depois conto tudo pra voces

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Maria e Junior a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa... não sei porwue não encobtrei esse casal antes. Também sou da Bahia

0 0
Foto de perfil genérica

Eu já passei poresta situação. Quando a Chris começou a sair com o BeKão, eles iam pra motel e eu ficava em casa só imaginando o quanto a Chris devia estar gozando. Ainda mais porque ela me contava que ele tinha um verdadeiro pé de mesa e ela estava se "apaixonando" por ele. Eu dizia: "Meu amor, quando voce já estiver bem calibrada, estiver bem apaixonada pela rola dele; daí voce traz ele aqui em casa pra gente voltar a se rum casal feliz!!" (neste época eu já tinha sido corninho do seu Carlos). Ela trouxe,o BeKão passou a frequentar regularmente nossa casa e hoje somos realmente um trio (casal + 1) felizes.

0 0
Foto de perfil genérica

Em vez de ficar masturbando melhor seria você curtir sua dor de cotovelo na zona ouvindo a musica “Eu não sou cachorro não” do Valdique Soriano.

0 0