Um Conto outro Conto

Um conto erótico de Monsterck
Categoria: Heterossexual
Contém 1012 palavras
Data: 04/10/2011 16:35:17

Sou branco, 1,85mt, 85Kg, alto e malhado, charmoso e muito educado, tenho 35 anos mas aparento muito menos, ainda bem né.

Este conto esta sendo escrito com total consentimento da pessoa que participou, não posto nenhum conto recente sem a permissão da outra parte para não haver problemas futuros ou a perca de uma amizade que é muito mais importante.

Na casa dos contos já fiz muitas amizades boas, algumas não tão boas assim mas garanto a você que esta lendo que as boas sempre valeram muito a pena.

Conheci uma amiga por meio do MSN que sempre deixo na casa, e começamos uma boa amizade com uma afinidade muito grande logo de início, com contos excitantes e muito intimas.

Seu nome era Claudia a quem eu chamava pelo apelido “Cau” (fictício), sua foto de perfil mostra ser uma pessoa muito bonita, jovem ( 25 anos) e muito atraente, com cabelos loiros longos e sedosos, rosto muito angelical, com traços europeu.

Cau sempre foi muito simpática e amigável no chat, e eu comecei a me encantar muito por ela, com seu jeito doce de se expressar, até que finalmente adquiriu uma Webcam para nos conhecermos virtualmente.

Nesse dia estava de bobeira navegando o mundo virtual quando recebo sua chamada, nem oi ela falou somente o pedido de abertura da Cam, não acreditando que ela finalmente comprou a tão barata cam aceitei o pedido e começamos.

Cau começou mostrando os pés, muito lindos por sinal, e de vagar foi subindo percorrendo suas torneadas pernas pela cam, eu totalmente embabacado com aquela sena, pois imaginava uma Cau e ali estava aparecendo uma deusa, suas coxas grossas com pelinhos loirinhos sobre uma pele branquinha, quando subiu mais um pouco de uma só vez ela levou a cam até seu rosto, todo vermelho de vergonha.

Eu já estava com o pau em riste mas ainda não tinha mostrado a ela e ela me pediu que mostrasse, baixei as calças na altura dos joelhos e bem de vagar fui fazendo um strip só dele, quando ele saltou para fora da cueca notei ela mordendo os lábios e serrando levemente os olhos mostrando que estava gostando e se masturbando.

Cau disse: eu quero! Somente pela leitura dos lábios e eu me masturbava bem devagar para ela poder ver toda extensão e grossura com a cabeça totalmente vermelha explodindo de tesão.

Cau abaixou a cam e me mostrou somente a calcinha e começou se masturbar sobre ela, dessa vez eu digitei EU QUERO!!, ela puxou a calcinha de lado me revelando sua bucetinha rosada toda depiladinha, enfio um dedinho dentro subiu com a mão e o chupou me levando a loucura total pela cena deliciosa.

Continuamos até ambos gozar e continuamos a conversar sobre sexo, Cau mora no RJ e eu no interior de SP, marcamos um encontro em um shopping no RJ uma semana depois lá estava eu de mala e tudo.

Cheguei no RJ fui para o hotel, tomei um banho e me mandei para o shopping, após algumas voltas chegou a hora do nosso encontro como combinado.

Cau estava vestida com um lindo vestido branco que terminava na metade das coxas realçando seus pelinhos loirinhos, estava mais bronzeada que na ultima vez que a vi, o seu corpo era muito mas muito mais bonito que virtualmente e seu rosto e seu sorriso muito marcante, nos cumprimentamos e sentamos em uma mesinha na área de refeição.

Trocamos poucas palavras e não agüentei pedi um beijos que foi muito bem retribuído, que boca deliciosa, quente e cheirosa, minha vontade era fazer loucura naquela hora mas dentro de um shopping na cidade dela seria realmente uma loucura, não tinha se passado nem uma hora do nosso encontro sugeri irmos ao meu hotel e vinte minutos depois lá estávamos.

Mal entramos no quarto eu a segurei e comecei a beijá-la com se fizesse anos que não beijava ninguém, minhas mão lhe percorriam o corpo todo e Cau aos poucos ia me despindo, baixando minha bermuda e segurando meu pau.

Cau se abaixou e começou a me chupar loucamente dizendo que já tinha sonhado vários dias com aquilo tudo, terminei de me despir mas ainda faltava ela!.

Pedi que ficasse ali por um minuto e que não saísse do lugar, corri coloquei uma camisinha ( proteção é tudo eu me prezo ) voltei e a peguei pela cintura, a levantei encostando na parede puxando sua calcinha de lado sentindo sua buceta toda melada, encaixei meu pau e a possui como louco, sentia meu pau milímetro por milímetro entrando em sua buceta deliciosa até senti-la gozar deliciosamente.

Levei-a para a cama na posição que estávamos á coloquei na cama e fui despindo seu corpo beijando-o por completo, seus seios eram deliciosos onde fiquei certo tempo me deliciando, desci chupando todo seu corpo e com a ponta da língua brinquei com seu grelinho, passeava com ela por toda sua bucetinha e de vez enquanto enfiava fundo sentindo seu perfume e sabor, quando ela gozou, fui subindo me deliciando com seu corpo voltei a beijá-la, sem que ela esperasse coloquei meu pau na partinha e de uma só vez penetrei fazendo-a arrepiar-se por completa, fui tirando devagarzinho e colocando sentindo todo o aperto de sua vagina, e como era apertada!.

Em um giro rápido coloquei ela de quatro e só então reparei como sua bunda era deliciosa, toda com pelinhos loirinhos, durinha e bem feita, encaixei e fui entrando, abracei minhas mão em sua cintura e possui aquele corpo delicioso que tanto imaginei em minhas noites só, e em um duplo gozo entre ambos deitamos de lado ainda dentro dela e assim ficamos nos recompondo daquele delicioso momento.

Passamos o resto do dia juntos fazendo amor de todos os ângulos possíveis até a noite quando ela se despediu mas prometeu coisas melhores para o dia seguinte, mas isso já é outro conto.

Para quem gostou votem!

E para quem gostou mais ainda e quizer conhecer melhor me add no MSN monsterck@hotmail.com

Só abro a cam se for de ambas as partes não insista!.

Bjs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Monsterck a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bem escrito, gostaria que tivesse mais detalhes, mas sei que foi exatamente assim que foi, afinal na primeira vez vamos direto ao assunto, somente atores pornôs no primeiro encontro fazem tudo que há para fazer, rsrsrs, parabéns

0 0