Esposa retribuiu oferecendo a irmã: Parte 2

Um conto erótico de Marido Realizado
Categoria: Grupal
Contém 830 palavras
Data: 30/09/2011 22:40:50
Assuntos: Grupal / Esposa

Fui para o banho e deixei a porta fechada somente pela metade e logo percebi a Patrícia entrando. Tentei mostrar surpresa.

- O que está fazendo aqui?

- A Roberta estava atrasada e pediu para eu trazer a toalha. Pelo barulho da água percebi que você já está todo molhado e a gente se dá muito bem, achei que não teria problema entrar. Por acaso você fica com vergonha se eu te ver pelado?

- Claro que não. Se você quiser pode ficar aí conversando comigo.

Como estávamos conversando procurei ficar sempre de frente para ela e percebi que ela não parava de olhar para a minha rola. Ela não percebeu que a minha esposa tinha voltado, pois entrou devagar para não ser percebida. Perguntou umas coisas banais e logo fez o combinado com a minha esposa.

- Já que eu vou esperar a Roberta voltar para lanchar com vocês, será que eu também poderia tomar um banho para refrescar?

- É claro que pode.

Não estava acreditando no que estava vendo. Foi uma delicia ver a minha cunhada tirando a roupa bem devagar e já foi entrando no box. E pensar que o babaca do meu cunhado estava prestes a levar um belo par de chifres e enquanto estava enchendo a cara de cachaça eu iria encher o cú da sua esposa com a minha rola. Novamente tentei mostrar surpresa.

- O que você está fazendo?

- Você falou que eu também poderia tomar banho. Você não quer aproveitar e me ajudar?

- Você ficou louca. A Roberta pode chegar a qualquer momento.

- Ela foi fazer escova no cabelo, e neste horário o salão costuma estar cheio, com certeza ela vai demorar.

No tempo de namoro entrei no quarto e sem querer vi a minha cunhada sem a blusa que estava mostrando um soultien novo para a irmã, e agora estava peladinha comigo dentro do box para tomar banho.

Coloquei-a de costas para ensaboar e fui descendo até a sua bunda. Abracei-a por trás para roçar a minha rola naquela bunda maravilhosa e comecei a ensaboar a parte da frente do seu corpo e realizei o meu sonho de apertar aqueles seios maravilhosos, com uma mão massageava o seio e a outra foi descendo até achar a sua buceta. Logo ele se virou e começamos a nos beijar enquanto eu ensaboava as suas costas e também aquela bunda deliciosa. Ela não percebeu que a minha esposa já estava na porta assistindo que já havia tirado a sua roupa e fez sinal que iria entrar no box para participar da festa.

- Posso ajudar vocês?

Como a minha cunhada estava de costas para a porta do box a minha esposa abraçou ela por trás e com as mãos começou a massagear a minha rola e a buceta da irmã.

- Se tomar banho com uma já é gostoso, com duas ficou melhor ainda. Falei.

- Esta loucura foi idéia da sua esposa, mas tenho que admitir que está uma delicia..

- Não precisa se preocupar, pois tudo o que vocês duas combinaram eu já estava sabendo.

Terminamos o banho e fomos logo para o quarto onde eu e minha esposa começamos a chupar todo corpo da minha cunhada.

- Irmãzinha, você tem um corpo delicioso.

- Eu não sabia que você tinha esse lado bissexual.

- Pra falar a verdade estou descobrindo agora. Você falou que o Luis não gosta de fazer 69, aproveita que o Carlos e muito bom nisto.

Quase não acreditei quando a minha cunhada jogou as pernas por cima e ofereceu aquela buceta maravilhosa para ser chupada.

- Vai querido, chupa a buceta da minha irmã que eu sei que você sonhava tanto com este momento.

- O Luis que me desculpe, mas vou realizar o meu sonho

A minha cunhada completou

- Já que o corno do meu marido prefere tomar cachaça, me chupa até eu gozar.

A minha esposa foi ajudar a irmã a chupar a minha rola. Depois de um bom pedi para a Patrícia vir por cima e a minha esposa pegou a minha rola e colocou na entrada da buceta da irmã que foi descendo bem devagar para aproveitar ao máximo. Comecei a chupar um seio e apertar e a minha esposa foi trás da irmã e começou a chupar ora o meu saco, ora o cú da irmã que não parava de gemer.

- Irmãzinha, bem que você falou que o seu marido é gostoso, e com você chupando o meu cú fica melhor.

- Cunhadinha, a sua buceta é tão gostosa quanto a da Roberta. Estou doido para gozar dentro dela.

- Então não passe vontade e me enche da sua porra. Não se preocupe porque estou tomando remédio e não corro o risco de engravidar. Mas seria engraçado o corno do meu marido registrar e criar o filho do amante da esposa.

Não demorou muito e gozamos feito loucos fazendo ela desmoronar no meu peito. Neste instante vi que a minha esposa enquanto estava chupando o cú da irmã se masturbava feito louca e gozando quase ao mesmo tempo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marido Realizado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns cada conto melhor, leia os meus Procure Carlos Roberto, no site.

0 0