Virgem safada

Um conto erótico de Sex Machine
Categoria: Heterossexual
Contém 1101 palavras
Data: 30/09/2011 09:23:15
Assuntos: Heterossexual

Este é meu primeiro conto, espero que gostem!

Conheci Eduardo quando ainda era adolescente e a nossa diferença de idade é de 9 anos... Nosso primeiro contato foi inesquecível, pela internet. Nenhum dos dois havia o hábito de frequentar chats, mas pelo acaso, começamos uma conversa, que fluiu com muita naturalidade, uma química verbal bastante intensa... Obviamente menti com relação a minha idade, o assunto nos envolveu e a química foi tão intensa que conversamos ininterruptamente por mais de 6 horas... Após conversarmos sobre tudo e a sedução ser evidente, falamos de sexo de uma maneira sem igual... Eu era muito tímida, virgem, mas além de uma imaginação fértil, morria de vontade de concretizar meus sonhos. Enquanto nos falávamos, a sensação que eu tinha é que ele estava ali ao meu lado, mesmo sem nunca tê-lo conhecido, com suas mãos quentes me massageando e beijando meu pescoço... Ele, envolvido pelo mesmo magnetismo praticamente implorou para me conhecer, o que não permiti de jeito nenhum, pois além de ser madrugada, eu havia acabado de conhecê-lo por internet. De qualquer forma, o ímpeto por aventura falou mais alto, e perguntei se poderia conhecê-lo no dia seguinte, depois que saísse da igreja e ele aceitou imediatamente. Após sair do culto, fui para casa e me arrumei morrendo de curiosidade sobre o que estaria para acontecer, e quem era aquele que me atraiu tão fortemente por suas palavras... Sou branquinha, cabelos bem lisos castanhos, rostinho de santinha, jeito de nerd... 1,70m e 60kgs... coxas grossas, bumbum mediano, mas meus seios são deliciosamente fartos, de bico rosado (sutiã 48), dizem que meu sorriso é cativante e meu jeito, aparentemente doce... Me vesti com um decote enorme, uma calça bem apertadinha e bem perfumada... Quando nos vimos, fui andando meio sem-reação, mal podia imaginar que ele já me esperava com o pau duro - nunca vou esquecer como ele, sem falar nada, me puxou pela cintura com força e deu um beijo daqueles... Me empinar e em seguida apertar meu corpo contra o dele foi inevitável... Que pegada, que tesão! Ele me deu um amasso daqueles... em público! nossos corpos não se soltavam, mas o afastei e disse que não queria ficar por ali, pois meus pais poderiam aparecer a qualquer momento, principalmente porque havia dito a eles que sairia para a casa de uma amiga. No carro, ele ia me tocando e beijando enquanto dirigia, olhou nos meus olhos e disse: Sabe pra onde vamos? Inocentemente respondi que não. Ele percebeu que provavelmente aquela seria minha primeira experiência sexual e disse: "Então espera pra ver..."

Ele me levou a um motel, o qual nunca havia entrado... Ao descermos do carro, ele continuou a me dar um amasso delicioso, sem nem mesmo ter entrado no quarto... O pau dele batia exatamente em cima do meu clitoris, e com isso eu ficava me esfregando e rebolando enquanto a gente se beijava... Ele puxava meu cabelo, lambia orelha, pescoço e, finalmente, meus seios... Parecia que ele nunca havia visto um par de teta na vida, mamava com vontade e, a essa altura, eu já gemia alto... Entramos e continuamos nessa sacanagem deliciosa... ele tirou minha blusa e minha calça, me deixou só de calcinha e deitou na cama só de cueca, me puxou para cima dele... enquanto ele mamava meus seios, eu ficava ali rebolando em cima daquele pau duro e firme... a vontade que eu tinha era de que ele me chupasse inteira! e, sem que eu pedisse, ele o fez, com vontade e delicadeza ao mesmo tempo. Lambeu bem minhas coxas, mordiscava a minha virilha, alisava a minha calcinha e, finalmente, caiu de boca... sugou com gosto, lambeu o grelinho e tentou colocar um dedo, que eu não deixei pois nem eu mesma nunca havia colocado nada lá, nem mesmo dedos - me masturbava rebolando em um travesseiro ou num ursinho de pelúcia... Aí foi a minha vez de chupá-lo, até então só havia feito isso uma vez com um ex namorado e foi uma experiência quase traumática, rs... Mas o pau do Eduardo era diferente, era tamanho médio e bem grossinho, do tipo que cabia exatamente todo na minha boca, e o sabor era muito bom... Chupei-o com vontade, enquanto fazia uma punhetinha, lambia o saco, a rola, brincava com a cabecinha, e depois engolia novamente, ele estava ajoelhado em cima da cama, suas pernas tremiam e gemia... Sentia sua pica latejando na minha boca, e quanto mais latejava mais eu sugava... Ele me pediu pra parar pois iria gozar, foi quando olhei-o com cara de safada e pedi pra que gozasse no meu peito, e ele parece ter adorado a ideia... Deslizei o pau dele sobre meus seios espalhando a porra... Nos deitamos e ele disse que só acreditava que eu era virgem por causa da minha bucetinha apertadinha, mas disse que meu jeito era de ninfetinha safada... Disse também que eu tinha lábios e língua extremamente macios e que nunca havia sido chupado tão bem.

Em pouquíssimo tempo ele estava excitado de novo, e me chamou pra tomar uma ducha. No banheiro, ele colocou água fria de propósito para me ver toda arrepiadinha, quando me puxou os cabelos e chupou meus seios novamente... Enquanto isso segurei o seu pau e fiquei esfregando na minha xaninha, louca pra saber como era meter... Saímos dali e ele me jogou na cama, abriu minhas pernas e colocou a cabecinha na portinha e ficou ali socando de leve, no ritmo com que nos beijávamos, fato é que não entrou nada, mas a sacanagem tava muito gostosa... Perguntei se podia lhe chupar de novo, e assim o fiz, sentindo meu gosto, e olhando pra ele com cara de safada, brincava com o pau dele como criança brinca com pirulito, e disse que queria tomar leitinho... Não demorou nada pra que ele esporrasse um jato quente delicioso na minha boca... não consegui engolir tudo, mas adorei a experiência... Ele me levou em casa de volta, e ainda chupei sua pica mais um pouco antes de descer do carro.

Foi assim que descobri que adoro chupar, muito mais do que ser chupada, e me aperfeiçoei no assunto, rs...

Nós ainda tivemos várias experiências, dei meu cuzinho pra ele muito antes de dar minha bucetinha, fiz sexo com ele até de perna engessada, rs. Hoje em dia, quase 5 anos depois, ele é casado, mas ainda procura sua ninfetinha com frequência e não admite o fato dela ter se tornado uma tarada por sexo e morre de ciúmes, por isso vive me dando "corretivos" (que eu adoro). Outro dia conto mais, rs.

Kissexy.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive SexyMachine a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

quem sabe vc mereça minha curiosidade em bater um papo com vc assim sento aqui vai meu msn edgarcalhaoturbo@hotmail.com .

0 0
Foto de perfil genérica

mi add ai vai(dagoogan@hotmail.com)bjsss na buceta e no cusinho?

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilha de mulher! Safada, gostosa e liberal. Eu sonho com uma mulher assim, sabia? Tem namorado? Adoraria bancar uma mulher como vc, bem safada e gulosa por paus... Faz contato, vai? Você ou qualquer outra mulher desse nível. Sonho todos os dias em ter uma esposa puta! umhomem45@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

sensacioanl, me add,

casalbertor15@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

uma delicia de conto adorei qro saber cm foi q ele tirou sua virgindade me add no msn

joildoqueirozsantos@hotmail.com

0 0