Um Sonho que Tive

Um conto erótico de Mineiro_Pernambucano
Categoria: Homossexual
Contém 901 palavras
Data: 29/09/2011 10:00:11

Esse é meu primeiro conto aqui, não é verídico. Como o próprio título diz, foi um sonho que eu tive, o escrevi aqui a pedido de um amigo. Deixe-me apresentar: chamo-me Lucas(fictício), não sou assumido, minha família ainda não sabem de mim, apenas alguns amigos sabem que eu curto. Tenho 1,78 alt. 78Kg, sou moreno claro, olhos castanhos escuro, cabelos pretos.

Bem vamos ao que interessa; era uma festa na frente de minha casa, estavam varias pessoas das quais não consigo recordar; lembro-me que uma amiga chagava com alguns conhecidos e entre eles lá estava ele, moreno alto, aparentava ter a minha altura, magro e lindo; muito educado, cumprimentou a todos na hora que chegou, minha amiga senta ao meu lado, pra por os papos em dia; não lembro o assunto pois meus olhos estavam vidrados nele; eu o encarava sem medo, para que ele percebesse que eu o desejava; ele me dava uns sorrisos como quem tivesse com vergonha, mais eu sabia que ele também estava afim.

Em um certo momento da festa ele chega até minha amiga e pergunta onde é o banheiro da casa (o banheiro fica ao lado de meu quarto, e minha amiga já sabia que eu estava afim dele)

Ela: ô mô (como eramos muito amigos ela me tratava com muito amor e carinho, as vezes parecíamos até namorados, mais ela sabia que eu sou Gay) leva ele lá no banheiro. (e falou no meu ouvido: “e aproveita”)

Eu: será um enorme prazer

Ele só dá um sorriso e me segue; entrei no banheiro pra ver se estava tudo limpinho e quando o percebi já tinha entrado e trancado a porta; não me fiz de rogado e parti para o ataque, começamos a nos beijar, ele era muito carinhoso, enquanto nos beijávamos ele fazia carinho na minha nuca e eu nas suas costas e bunda; tiramos as camisas e ele foi beijando meu corpo, chupando meus mamilos, beijando cada parte de minha barriga, até que chegou onde queria, baixou minhas calças e me deixou só de cueca; subiu novamente até me beijar de novo; eu o retribui da mesma forma; fui beijando seu pescoço, peitoral, barriguinha de tanquinho até chegar no seu pênis;

Deixei ele maluco com a situação, fiz um oral nele que nunca ele vai esquecer, comecei beijando só a cabecinha e depois o lambi por baixo da cabecinha até o saco dele. Ele estava todo depiladinho, e isso me deixou louco, depois comecei a chupa-lo com um prazer que nem eu sei de onde vinha. Quando ele estava prestes a gozar, eu parei, não queria que acabasse daquele jeito, voltamos a nos beijar. Começo a passar um dedinho no seu cuzinho e ele fica louco e pede pra eu chupa-lo, nossa que bunda linda e gostosa, ele empina bem a bunda e eu meto minha língua lá dentro com tudo, chupo ele como se fosse o ultimo que eu vejo, ele se contorce todo de tesão, até que pede pra eu penetra-lo.

Peço que ele fique de frango assando, ele se deita no chão, e eu começo a penetra-lo bem devagar enquanto o beijo, ele parece está em êxtase com aquela situação. Já estou completamente dentro dele e começo um vai e vem bem gostoso e carinho enquanto beijo seu pescoço e seus peitos; ele geme alucinadamente e fala que sempre sonhou fazendo isso comigo (eu o conhecia, mais nunca tinha falado com ele, ele era amigos de umas amigas minhas, mas eu não sabia que ele curtia, senão essa não teria sido a nossa primeira vez).

Depois de um tempo eu estava quase gozando e parei; aproveitei que ele estava deitado e sentei em cima de seu pau, que delicia sentir ele entrando centímetro por centímetro dentro de mim. Depois de tudo dentro dei um beijo nele e comecei a cavalgar nele tempo depois ele fala que não aguenta mais e goza dentro de mim. Que delicia sentir aquele jato quente no meu cu. Eu dou-lhe um beijo bem gostoso e como eu ainda não tinha gozado, pedi que ele ficasse de quatro e começo a penetra-lo; faço um vai e vem alucinante, ele geme tanto que eu estava ficando louco. Ate que gozo e ele dá um ultimo gemido.

Como estávamos no banheiro e os dois nus, tomamos um banho e saímos como se nada tivesse acontecido. Minha amiga olha pra mim e pra ele com uma cara de safada e nos pergunta:

Ela: hummmmm, pelo visto estava bom em?

Eu: bom? (e falo no ouvido dela) foi maravilhoso! Rsrsrsrsrsrsrs

Ele: Érica, você vai ficar chateada se eu passar a noite aqui na casa do Lucas?

Ela: claro que não, ficarei honrada.

Ele: tem algum problema Lucas, (e fala no meu ouvido) de eu dormir com você?

Eu: Claro que não. Será outro enorme prazer!!!

Como quase todo mundo já tinha ido embora, eu arrumei a bagunça com a ajuda dele e da minha amiga. Eu estava morto de cansado, mais queria mais de tudo que aconteceu com ele. Fomos pra o meu quarto e quando ele se deita na minha cama... Meu celular alarma e eu acordo do sonho... Hora de ir trabalhar.

Espero que tenham gostado, bom não especifiquei nome, altura nem cm do pênis dele porque como foi um sonho eu não conseguia vê-lo direito, então não sei quem era de verdade.

Até o próximo...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mineiro_pernambucano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMineiro_pernambucanoContos: 1Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

So em ler, dá vontade de Gozar... Conto maravilho, cheio de detalhes e muito tesão... Desejo que realize seu Sonho rápidinho AMIGO!

0 0
Foto de perfil genérica

sonhos é tudo de bom, parabéns.......

0 0