O caminhoneiro e o muleque ll

Um conto erótico de Homem serio
Categoria: Homossexual
Contém 817 palavras
Data: 28/09/2011 16:39:07

Quase um ano e meio se passou, e eu e o Tiago voltamos a nos encontrar. Estava cheio de trabalho, quando fui procurado pela mãe dele de novo, sõ que desta vez, foi ele mesmo quem pediu pra ela fazer isso.

Conversamos e ele voltou a trabalhar comigo, estava muito mais maduro e interessado no trabalho.

Estava mesmo precisando de alguem comigo , porque alem da parte burocratica que tava aumentando, tinha feito mais uma sociedade, desta vez um um outro empresario, no qual empregavamos outros motoristas.

Tiago, começou trabalhar o dia todo comigo, e olha tava fazendo tudo direitinho nas duas primeiras semanas. O escritorio funcionava na minha casa, tinha feito um reforma na casa, que tinha ficado muito boa, mais confortavel.

Via que ele me olhava com certa diferença, parecia que queira algo, mas, fiquei na minha.

Ele tinha incorpado, parecia que tinha crescido e engordado, tava bonitão, barbudinho e a bunda tava mais cheinha. Ja usava umas calças mais largas. Tava usando uma aliança de prata, perguntei se tava em algum relacionamento, ele disse que tinha terminado, que tava muito novo, para manter um namoro com a mesma menina por tanto tempo.

Estavamos lotado de trabalho, eu nem dirigia mais, so quando era necessario e em um destes dias de trablho machuquei a mão , tive que engesar a mão esquerda e no primeiro dia que tive que ficar quieto, ele quis me fazer companhia.

No inicio da noite , ja em casa depois do pronto socorro, fui tomar banho e ele me ajudou enrolar um plastico na mão e brincou, quer que te dë banho...rimos e eu disse, oferta irrecusavel...ele foi tirando roupa e entrando junto comigo no banheiro. Eu ainda tava de bermuda e ele ja tava peladão e a piroca demonstrando que tava animada.

Ri de nervoso, não por falta de experiencia, ainda mais que jã rolou com ele.

Mas, foi pela atitude dele, iniciativa e acabei de ficar nu e fui pro box. Ele veio atras e eu fui logo cobrando, uai, não vai me ensaboar...ele riu e falou, vou sim.

De repente passaou a mão ensaboada nos meus peitos e barriga e foi pra debaixo do meu suvaco e meu pau ficou durão, na hora.

Ele falou, porra, seu pau ta duro , hein...ri e disse o que vc queria...ele começou a pegar e me punhetar de leve, comecei gemer de tanto tesão. Começamos a nos abraçar e ficamos com o rosto bem proximos e nossas respiração ficou descontroladas e nos beijamos, puta que pariu, foi a primeira vez que isso aconteceu...o garoto tinha um beijo quente, forte, gostoso.

Espalhamos espuma, fomos ensaboando nossos cacetes , rego, bunda, pes.

Falei vamos pro quarto...nos enxugamos mal e porcamente e corremos pra cama, deitei em cima dele de pinto com pinto, sõ no beijão ...beijamos muito , comecei a lambe-lo e beijar seus mamilos e fui ate o seu pau, que cheirei e chupei, ele gemeu, depois leventei suas pernas e chupei o cuzinho dele...que tava muito gostoso.

Chupei muito e comecei a falar que não aguentava mais, que queria come-lo e ele não dizia nada, so gemia e levantava mais as pernas, ate que apontei a cabeça do meu cacete na porta daquele cuzinho e comecei a penetra-lo.

Ele fez cara de tesão e dor, mas deixou...fiquei com cabeça presa na portinha por um tempo, empurrei mais seus joelhos, abrindo mais suas pernas e expondo mais seu cuzinho e forcei um pouco mais a entrada...ele fechou os olhos e disse que tava doendo, perguntei se era pra tirar ele disse que não que poderia continuar, então forcei ate onde deu , tava muito gostoso...fiquei um tempo, mas como tava muito apertado e nos dois estavamos muito afoitos, tirei e gozamos batendo.

Relaxamos , rimos e ficamos abraçados e voltamos pra meterola...desta vez passamos gel e ele deitou com a bundinha pra cima e eu penetrei devagar toda minha pistola. Bombei ate gozar...ficamos satisfeitos e ele dormiu comigo.

No outro dia, ele pegou mais roupas na casa dele e começou a ficar a maior parte do tempo la em casa, dormiamos e tomavamos banho juntos, transavamos todas as noites, ele tomando iniciativa, com beijos e sentando no meu cacete.

Ele gozava com meu pau no cuzinho dele...enchia meu umbigo de porra, metia muito nele pela frente, de franguinho de forma que beijamos quando estava metendo. Ele apertava tanto meu pau quando gozava que eu quase sempre gozava junto.

Fomos ficando cada vez mais proximos, ele passava a maior parte da semana na minha casa, entre o escritorio pelo dia e na cama pela noite, faziamos tudo juntos, assistiamos futebol, filmes, comiamos pizza.

Ai, perguntei o que ele tava achando daquele lance que tava acontecendo com agente, ele so disse , não sei , mas to gostando.

E ate hoje estamos nesta historia que ta realmente muito boa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Homem sério a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei.muito.quero um ajudante destes para mim rsrs fedoca50@Gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

amor de pica, quando bate fica........felicidades e que inveja de vcs......parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, muito boa a estória.O moleque parece ser bem gostoso e safadinho.

0 0

Listas em que este conto está presente