UM PRESENTE NO DIA DOS NAMORADOS

Um conto erótico de Ronaldo Franco
Categoria: Heterossexual
Contém 809 palavras
Data: 28/09/2011 14:25:31

UM PRESENTE NO DIA DOS NAMORADOS

O que vou relatar agora aconteceu no dia dos namorados de 2010.

Sou moreno claro, olhos e cabelos castanhos, 1,76 de altura pesando 77kg e um pau medindo 18 cm durinho, não é dos grandes, mas também não é dos pequenos e posso garantir que sei usá-lo muito bem. Ela uma loira de 1,65 com um corpinho lindo tudo no lugar, uma delicia de mulher. Somos casados a algum tempo já.

Nesse dia dos namorados, ao invés de dar um presente, resolvi nos presentear e a convidei para ir a um motel, ela ficou super feliz e se arrumou toda, tomou um banho gostoso, colocou uma calça apertadinha realçando ainda mais seu bumbum, ela sabe que gosto quando usa calça apertadinha e fez isso para me provocar ainda mais, como se precisasse.....

Já no carro ia passando a mão e deixando-a toda molhadinha. Eu já estava de pau de fora e ela ia chupando enquanto dirigia.

Quando entramos no quarto, já fui tirando a roupa e ela caiu de boca no meu pau, chupava com muita vontade, peguei na cabeça dela e fazia um vai e vem como se estivesse metendo, mas não queria gozar ainda, eu ajudei ela tirar a roupa também, ela já estava uma sopa, pingando. Comecei enfiando dois dedos na bucetinha dela, ela adora quando faço isso e foi se mexendo e rebolando nos meus dedos e não agüentando mais gozou na minha mão.

Como tinha dito ela tinha tomado um banho e passado um perfume bem cheiroso e depilado a bucetinha, estava lisinha do jeito que gosto.

Deitei ela de costas, e com e abrindo as pernas dela, aparecendo aquela bucetinha linda e pedindo para ser chupada, caiu de boca e passava a língua devagarinho no grelinho dela, fui aumentado a força e já estava chupando com vontade, ela estava rebolando e forçando minha cabeça em direção a sua buceta

Coloque-a de quatro e enfiei tudo de uma só vez ela começou a me xingar e eu nem liguei, enfiei com vontade, peguei nos cabelos dela e puxava com força, fui puxando seus cabelos e virando a cabeça dela e dava uns beijos na boca bem forte enfiando a língua e ao mesmo tempo fazendo um vai e vem.

Ela também gosta de levar uns tapas no bumbum na hora “H”, e foi o que fiz, parei de beijar e dei uns tapas na bunda dela, ela ficou louca de tesão e mexia aquele rabo bem gostoso, sei que ela não gosta apenas de uns tapinhas, por isso, bati um monte que ficou vermelha a bunda dela, ela adorava e eu também, depois peguei na cintura dela e puxava com força, metia bem forte que chegava a fazer barulho, meu pau estava bem durinho e enfiava gostoso e ela ia mexendo a bunda nesse momento eu não estava aguentando mais e gozei gostoso dentro da bucetinha dela, ela adora quando goza dentro da bucetinha.

Como a fila do motel era grande, o tempo foi encurtado para atender todos e não deu tempo para comer o cuzinho dela no motel. Voltamos para casa e deitamos num colchão de solteiro na sala ela disse que estava com a bucetinha doendo, mas que queria mais, meu pau ficou durinho na hora, tiramos a roupa e realmente ela queria mais mesmo, porque a bucetinha estava toda molhada de novo, ela deitada de costas para mim e esfregando aquele rabo em mim, enfiei na bucetinha dela por trás, dei uns bombadas forte e falei dentro do ouvido dela que queria o cuzinho, ela não pensou duas vezes e mandou colocar, enfiei três dedos na bucetinha dela e trouxe um pouco do melzinho dela para o cuzinho e o deixei bem molhadinho, enfiei o pau de novo na bucetinha e molhei-o também, encostei a cabecinha na entrada do seu cuzinho e fui empurrando, ela achou que iria colocar aos poucos e devagar, eu encaixei o pau no cuzinho dela e fui enfiando sem parar ela começou a me xingar: seu louco, maluco, cachorro, devagar....

Eu nem liguei e fui enfiando tudo, como estava bem molhadinho enterrei tudo até o saco. Comecei a fazer um vai e vem devagarinho e fui aumentando o ritmo e ela continuava a me xingar, isso só me deixava com mais tesão ainda e metia cada vez mais forte, ela esta adorando e eu também, não estava mais conseguindo segurar e gozei igual a um maluco dentro do cuzinho dela, foi uma delicia aquela gozada, eu não estava agüentando mais, meu pau já não subia mais, foi uma noite inesquecível.

Dormimos abraçadinhos até o amanhecer, estava a uma semana sem uma transa com ela, foi maravilhoso, já estou ansioso para a próxima.......beijos.....

As meninas que quiserem entrar em contato ou trocar experiência... e-mail / MSN: ronaldofrancop@hotmail.com.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ronaldo Franco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Lady Diva.... seria uma honra ser seu presente de aniversário..... beijos linda

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

É isso aí Ronaldo, mandou vê..... gostei do seu conto, bastante picante, vai levar um 10

0 0
Este comentário não está disponível