Acredite os opostos se atraem!!! 6

Um conto erótico de marquinhoo
Categoria: Homossexual
Contém 788 palavras
Data: 28/09/2011 00:54:34
Última revisão: 17/04/2012 07:16:06

então fomos para de baixo da arvore o jeffersson estava mega mega lindo com uma camisa preta e uma jaqueta vermelha por cima e uma calça colada.

ja eu não preciso nem dizer vocês ja tem uma noção de como eu estava vestido kkk.

bom voltando ao conto eu e jeffersson fomos para debaixo da arvore , em um pulo ele me beijou e nós rolamos na grama nossos olhares se fixaram e enquanto ele me fazia carinho no rosto voltou a me beijar dessa vez eu senti o beijo não tinha só carinho estava a mistura de paixão, selvagem , e um toque de segundas intençoes .

mais eu ja tava pouco me importando se ele queria sexo ou ñ mais eu só sei que eu queria isso. enquanto ele me beijava eu fui levando minha mão ate a felicidade cheguei la e dei uma apertada leve e ele deu um gemido que me fez pegar fogo antes eu tava com desejo mais dessa vez uiiii segura cabritoo.

abri seu ziper o deixei nú só com a jaqueta vermelha.

ai nossa que tezão ele tava só comaquela jaqueta na hora eu penssei "nossa marck olha só vc ta podendo heim agora vc tem esse tanquinho só pra vc essa rola maravilhosa só pra vc sem falar nesses olham que ti faram sorrir toda vez que te olhar" quando dei por mim ja tava com a rola do jeffersson na boca eu socava tudo ate sentir a cabecinha no fundo da boca lambia descia ate o saco e dava aquela massageada com a ponta da lingua .

só que ele não me deixou terminar o boquete e subiu em cima de mim tirou minha calça e foi logo com a lingua no meu cú.

eu rapidamente me levantei e disse: desculpa je mais ainda não estou preparado pra isso.

ele foi super colaborador disse que não queria me pressionar que teria calma ate o momento certo

e eu logo disse: sabe jé agora que eu to vendo. nunca passou pela minha cabeça que por traz daquele garoto chato inssuportavel . tinha um garoto meigo alegre e adoravel.ele apenas sorriu me puxou pela mão e me sentou em seu colo e eu adormeciacordei sentado no seu colo com a cabeça em seu ombro .

me levantei assustado me perguntando se meu irmão teria visto.

acordei o jé e o chamei para entrarele disse que não pois iria logo para casa pois seus pais com certeza estavam preocupados ele me deu outro beijo e disse que mais tarde viria me ver e se foi bati na porta e meu irmão veio abrir só de cueca boxer ja que era super normal da parte dele entrei e ja fui soltando os bixos pro lado dele.

EU:mew oque deu em vc ontem pirou bateu com cabeça? olha aqui vc nunca mais invente de deixar trancado em casa no propio quarto.

ELE: olha aqui moleque abaixa o tom de voz pro meu lado eu ñ sou aquele povo da escola que morre de medo de vc.

EU:aé ? quando o pai ea mãe chegarem eu vou contar tudo ai vc vai ver.

ELE: to nem ai pode contar, agora quer saber de uma coisa eu tenho vergonha de você o pai devia ter te dado uma surra pra ver se vc aprendia a ser homen sua bixinha cria vergonha nessa cara.

apos ter dito isso ele subio pro quarto. aquelas palavras me deixaram arrazado realmente tinha me machucado e muito meu propio irmão que apezar de ser chato eu o amava , dizer isso pra mim com uma frieza como ele disse não é todo mundo que aguentava .

fui pro meu quarto tomei um banho desci e fiquei em frente a janela penssando e refletindo sobre a vida . fui assistir tv só que pro meu azar meu irmão tava la. eu não disse um A apenas fiquei calado na minha nada do filme acabar eo tempo passando ate que meu irmão resolve quebrar o silêncio

ELE:ai marcos vou sair quando o pai ea mãe chegar diz que fui na casa se um amigo. eu olhei para aquela cara sinica dele e disse

EU:eu não vou dizer nada derrepente você fica com vergonha pelo fato de mim estar dando e recado. ele apenas ficou calado e saiu . eu estava disposto a mostrar a ele que ele preciza de mim , eu não iria fazer mais nada pra ele apenas passar na cara dele o tempo todo que ele propio disse que TINHA VERGONHA DE MIM uma hora ou outra ele iria se tocar e cair na real sobre oque ele disse mais ate la eu estaria fazendo minha parte. umas duas horas depois meus pais chegaram...

CONTINUA!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive marquinhoo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei, vc esta kda vzs melhor...

0 0
Foto de perfil genérica

Gosteeii do conto mais ver se faz o outro hj ainda rsrsrs!

0 0
Foto de perfil genérica

ae gente desculpa por essas duas palavras lino(lindo) selvagen(selvagem) e outras é que escrevi esse conto as preças ta.

0 0