Corno manso pq não dou conta da mulher

Um conto erótico de TavinhoSC
Categoria: Heterossexual
Contém 390 palavras
Data: 27/09/2011 21:56:59

A história é curta mas é real.

De tanto insistir pra eu ser corno, minha namo foi hoje se encontrar com o ex dela! Eu já não dou conta dela direito, broxo seguido e não consigo gozar, só na punhetinha depois...

Ela está sempre me xingando de corno, broxinha e viadinho, pq só gozo com ela me lambendo os mamilos e tocando uma punheta! Que se fosse outro tinha comido ela e gozado dentro!

Como estava querendo ser corno pedi pra ela e após muita resistência da parte dela, finalmente cedeu e me ligou depois dizendo que só deram um beijo e que ela pegou no pau dele por cima da calça, mas q apesar de tudo o meu parecia ser mais grosso.

Ela é muito gostosa, 25 aninhos, comissária de voo com tudo em cima!!! Eu sei que ela me ama, sempre trocamos juras de amor um pelo outro, mas sei também que não seria justo eu não conseguir comer essa deusa loira e não conseguir gozar dentro dela e como ela já tinha me falado desse ex, resolvi que seria ele o eleito!

O que ela me adiantou pelo telefone é que ela gostou do carro dele! Eu comprei um apto recentemente e tive q vender meu carro pra pegar um Celta, ela já se apaixonou pelo Hyundai dele! Tá, eu sei, ela é uma putinha mesmo! Pelo menos eu sei que ela vai estar mais segura dentro de um carro desses do que de um Celta! KKKKKKKKKK!

Agora é esperar ela voltar do trabalho pra me contar o que aconteceu! Não aguento mais tocar punheta pensando no que rolou!!! E o pior, morro de tesão imaginando o que está por vir!Ela voltou e me disse o que aconteceu. Foi mais ou menos como eu pensei. Ao chegar no local combinado, ela foi pro carro dele e conversaram um pouco. E logo depois ele deu um beijo nela e fez ela pegar no seu pau.

Pelo relato dela, disse que o pau dele é mais fininho que o meu, mas não deu pra confirmar o tamanho, pois estava com calça jeans por cima. Só falou que estava com saudades dele e principalmente de beijar, já que eu não gosto muito de beijos e alguém tinha que fazer isso!

Vou atualizando pra contar quando ela vai aprontar novamente...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive TavinhoSegredo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários