Meu sonho é encontrar um homem que me faça sentir uma fêmea. Parte III.

Um conto erótico de Pedrita7
Categoria: Homossexual
Contém 4125 palavras
Data: 27/09/2011 00:37:52

Olhei para o relógio, 23:40hs, fui dormir confuso, cansado, descobririam tudo? minha cabeça iria estourar, confesso que estava mesmo ansioso para contar tudo a ela e pedir ajuda, como lidar com tudo isso, e principalmente, como lidar com tudo isso e mais a minha vontade de me entregar a ele, como eu deveria agir depois, será que descobririam no trabalho, ou sei lá o que.......fechei os olhos e apaguei .....tive um sono agitado, pesadelosHoje foi um dia horrível, acordei cansado, não conseguia me concentrar... o que eu mais queria era que o expediente terminasse e eu pudesse ir ao consultório da Bia. Era 17:00 recebi uma ligação do Paulo, ele me avisou que estava em NY, me deixou o telefone do hotel e mandou (ai ai me sinto mandada)... ele disse para eu ligar para dizer como foi a consulta com a Bia ou para qualquer coisa que eu precisasse, perguntou sobre o meu dia (não acreditava no que estava ouvindo, eu nunca fiz isso quando era homem.. era??? xiii), me sentia realizada com tanta atenção, que só me toquei que ainda estava no trabalho, quando entrou um colega na sala e disse "que risinho é esse? parece besta, catou alguma mina?" na hora me despedi com um beijo e disse que sim, era uma "mina" ... se ele soubesse que era uma "Mina de Homem" ... eu apanhava ali mesmo. Me deixou os relatórios de vendas e saiu, arrumei as minhas coisas, dei uma lida por cima nos relatórios, caramba ... essa empresa vendia muito ... olhei de novo os e-mails e desliguei o lap top. 18:05hs tchau e bença.

Saí e me dirigi ao consultório da Bia, não era longe, cheguei por volta das 18:50hs, uma moça me atendeu, pediu para eu aguardar numa ante-sala, a própria doutora faria minha ficha, ela comentou que eu era o último cliente, despediu-se da Bia pelo interfone e depois de mim e se foi. A recepção era pequena e modesta, uma mesinha e uma cadeira de visitas, a ante-sala tinha duas poltronas brancas, alguns quadros abstratos, era possível observar o movimento entre as duas salas, pois eram conjugadas, aguardei alguns minutos e então a porta da sala dela se abriu, acompanhou um rapaz até a porta, trocaram beijinhos e ele se foi. Ela se virou para mim, abriu os braços e veio em minha direção, recebi um caloroso abraço e 3 bitocas, ela estava com um conjunto, saia, blusa e casaco de cor marfim, maquiagem leve, cabelos presos em rabo, abriu um sorriso encantador e me guiou pela mão até sua sala. Sentei numa poltrona muito confortável, ela se sentou em frente a mim, numa outra poltrona, respondi algumas perguntas e ela anotou numa ficha, depois colocou-a num móvel ao lado, olhou bem para mim e perguntou se eu estava a vontade, se preferia diminuir a luz, ou recostar no divã, ou se me incomodava que ela ficasse me olhando de frente...... Eu respirei fundo, falei que não sabia o que estava sentindo...mas estava com vergonha, porque ela sabia que eu era gay ... não sabia o que dizer, o que ela pensava de mim, estava com vergonha de ela me achar um bichinha.... ela me interrompeu nesse momento e disse que não estava ali para julgar, mas para ajudar as pessoas a superarem suas dificuldades, ela trabalhava com homossexualismo há mais de 15 anos, especialmente por eu me tornar um querido amigo, ela se esforçaria em me ajudar....

Comecei a chorar, ela me incentivou a chorar e a desabafar, falar qualquer coisa, por para fora.... comecei a soluçar e a gaguejar porque eu? porque aconteceu comigo, nesta idade com 50 anos, porque virei viado, porque?????? ....Fui me acalmando aos poucos, ela falava suavemente, disse que não existia um porque? que o importante era eu compreender e aceitar minhas mudanças, sentir se essas mudanças me traziam prazer, eu sentia atração por esse homem? sim ou não? estava gostando de passar por essa experiência? e falamos e falamos, eu fui me soltando, entendendo algumas coisas, contei sobre o que eu havia lido na internet sobre esses assuntos, ela explicou com mais detalhes e me ensinou como me conhecer melhor, como analisar meus sentidos e impulsos, a situação era que eu apenas despertei para isso, mas esteve adormecido dentro de mim a vida todaEla explicou como os desejos se fixam na mente, como lidar com nossos medos, frustrações, me incentivava a por para fora tudo o que vinha na minha mente e falamos por duas horas., quando me dei conta da hora, pedi desculpas, mas ela disse que já esperava que a primeira vez fosse mais demorada, por isso marcou no horário final. Marcamos novamente, para a semana toda, até quinta-feira, ela queria saber mais sobre mim, sobre minha infância, meus pais, escolas, trabalhos, tudo para poder me ajudar, quando fui pagar, ela disse que o Paulo já tinha cuidado disso, fiquei sem graça, ela deu de ombros e brincou, fique tranquilo, você está passando por uma mudança brusca, isso vai passar, não deixe que pequenas coisas atrapalhemE assim nos vimos na terça, então falei tudo, das minhas vontades, sensações, contei tudinho o que aconteceu com o Paulo (menos descrever o sexo), contei que comecei a gostar de vestir calcinha e que raspei os pelos do peito, e que me incomodava os pelos das pernas e tudo mais, falei dos beijos, como me sentia, que as vezes me tratava no feminino e me sentia com raiva e ela foi anotando e comentando... jantamos juntas nesses dia, ela era alegre e descontraída, rimos muito juntas, mas nessa noite ele me ligou em casa, perguntou como estava indo e disse que iria demorar mais 3 semanas em NY, isso foi uma bombadesmoronei ... nos despedimos e fui dormir, comecei a chorar e adormeci assim.

O dia foi péssimo, não via a hora de sair e me encontrar com a Bia, ele me recebeu e sem mais nem menos disse: ... você está péssimo!...

Desabei a chorar, e continuamos nossas conversas, contei minhas inseguranças, ela perguntou sobre o meu passado, acabei contando minhas outras experiências, ela ouvia tudo e comentava uma ou outra coisa, então depois da sessão, ela achou que seria melhor começarmos a ter sessões semanais, mas nestas primeiras semanas deveríamos nos ver duas vezes por semana, segundas e quartas, depois passaríamos para uma vez por semana, disse que eu ia passar por fases de altos e baixos, mas que não devia desistir, disse que desilusões fazem parte da vida, e depois do Paulo, haveria outro ou outros, mas o mais importante era que eu conseguisse me aceitar, mesmo que não conseguisse me revelar para o mundo exterior, eu deveria aprender a lidar com esse meu lado feminino, submisso, e viver um romance intenso do que não ter nenhum romanceaos poucos fui me refazendo e voltamos a conversar objetivamente, eu disse que não pensava em "virar" uma mulher, mas queria ser um homem mais delicado e que realmente me sentia atraído pelo Paulo e achava excitante ele me namorare eu queria fazer alguma coisa para agradar, ser "fêmea" para eleestava ansiosa para "dar" para ele, mas queria que fosse especial, e lembrei que uma vez ele falou sobre ter um corpo lisinho, eu queria me depilar ... mas onde??? ... então ela prometeu me ajudar e disse que seria minha psicóloga, mas também queria ser minha amiga, queria um dia para sairmos juntas, um dia só nosso, e ela me ajudaria com algumas coisinhas e poderíamos ser amigas, confidentes e nos divertir muito, então elegemos a quinta-feira como "nosso dia".

Os dias foram passando, o Paulo me ligava todos os dias, perguntava como eu ia indo com a Bia, sobre o trabalho, o que eu fazia, contei a ele sobre nossa quinta, ele ficou feliz e perguntou o que fizemos, mas como eu disse que não podia falar, senti um pouquinho de decepção e ciúme (achei bárbaro), até vi a cara dele (como assim?? não pode me contar... mas que segredo o que?? não pode???? ahh...), ah ah ah, foi muito engraçado, como ele me ligava todo dia, uma vez ou outra perguntava de forma diferente, só prá ver se eu caía, ai ai, tava muito engraçado. Minhas crises foram diminuindo, e eu percebi que tinha um domínio muito bom, ninguém percebia mudança em mim, porque não existiam mudanças exteriores, Na quinta da segunda semana, já estávamos combinadas, íamos sair juntas, só que dessa vez ela disse que me pegaria no escritório, disse que não marcaria cliente no último horário e estaria lá às 18:00 em ponto, disse para eu esperar na rua, pois tínhamos meia hora para sair da av. Paulista e ir até a pompéia, pois tinha hora marcada. Esqueci de perguntar hora marcada prá que, pensei que fossemos sair, passear, beber, como na quinta anterior, eu pensava nisso quando ela encostou na calçada e abriu a porta para eu entrar, por um lado foi bom, várias pessoas me viram entrar no carro de uma mulher, inclusive o porteiro, comentei com ela, e ela respondeu que era isso que queria, pois isso afastava os curiosos e mal intencionados. Achei lindo ela ter pensado nisso, fomos conversando, ela contou algumas piadas, depois disse que hoje nosso programa seria totalmente de "meninas", eu perguntei, ué quinta passada não foi? Ela respondeu que não, pois tínhamos saído para passear, mas estávamos vestidos de forma diferente. Na hora gelei, pensei a maior besteira... Bia por favor, eu não vou me vestir de mulher e sair na rua com você, nunca.... ela me olhou, deu risada, mas você é muito boba, estou indo num salão de uma amiga, hoje é um dia de pouco movimento, ela reservou o salão superior só para nós, é que depois das 18:30, chegam algumas clientes, quero chegar antes para te preservar, mas vamos ser tratadas como princesas, eu e vocêahhh tá, respondi! Mas também não quero pintar as unhas ..... vou fazer o que num salão???? .... ela me olhou, e disse: prá um homem moreno, você tá parecendo loiracalei a boca e fiquei pensando ..... fiquei mais tranquila quando lembrei da depilação... será??? me deu um friosinho, mas comecei a gostar da ideia.

Chegamos e subimos rapidamente, a amiga dela, a Cleide, nos levou até a parte superior, podíamos escolher um monte de coisas, pois iríamos ficar lá até as 10 da noite. O lugar era bem arrumado, duas macas, móveis com rodinhas, cheio de vidros, decoração bem leve, flores e plantas bem cuidadas, uma ante sala para trocar de roupa, banheiro, nooossa o banheiro era grande, com ofurô e chuveiro, podia escolher duas entre vários tipos de massagens, spa das mãos, spa dos pés, reflexologia, podologia, um monte de coisas....., então a Cleide voltou e apresentou a depiladora, a Greice, ( A Bia conhecia ela, era muito hábil, mas não muito delicada, disse que seria ótima para mim), eu ia fazer ofurô, para amaciar a pele, depilação da perna, virilha, hidratação e se desse tempo uma reflexologia, a Bia escolheu ofurô, massagem com pedras quentes, drenagem e massagem facial. Eu me sentia meio deslocado, será que elas sabiam que eu gay? acho que vou fala que sou ciclista... a Bia, lendo meus pensamentos, disse que a Greice atendia muitos casais ... principalmente casais gays.... aí ela veio falar comigo, disse que ela não tina preconceito, que achava que o importante era ser feliz, até porque sua filha era sapatão, e ela sabia dos sofrimentos que deveríamos sentir, perguntou se eu me ofenderia se ela me chamasse de menina, ela disse que assim não precisava decorar nomes de ninguém, todas eram meninas para ela, e ela tinha muitas meninas..... eu aceitei, então ela me deu um tapinha na bunda e mandou eu me trocar que ela iria preparar o ofurô e mandou eu voltar vestida com o roupão.

Estranhei no começo, pela primeira vez eu e a Bia nos vimos nús, ela era muito bonita, tinha seios grandes, barriguinha saliente e celulite aparente, mas fora isso, o corpão dela era lindo, ela tinha 1,70, cabelos compridos, acho que eram 65 kg, ela riu, chegou perto de mim e me deu um selinho, fiquei parado esperando, ela me olhou e disse .... tá esperando o que, pula nessa tina... eu pulei e perguntei porque ela me beijou e ficou nua na minha frente, ela podia ter se protegido com a toalha.... a resposta dela foi certeira e ligeira.... somos amigas, amigas mostram o corpo uma para outra, mas eu queria ver seu pipiu levantar ..... como ele não levantou ... significa que você não sente tesão por mim ..... é um grande passo para sermos amigasíntimas, amigas íntimas....

Ficamos meia hora no ofurô, tava superquente, a Greice colocou um óleo, que amaciava a pele e evitava ressecamento, e para a Bia sais de relaxamento. Depois fomos para as macas de chão, ela foi receber a massagem (a menina chamava Lea), a Greice preparou a depilação, com cera quente, e começou da perna para as coxas, depois subiu para o bumbum, doeu bastante, principalmente na virilha, no bumbum foi sossegado, ela aparou meus pelinhos pubianos, desenhou um triangulo, bem pequeno, com o pinto enfiado no meio das pernas parecia uma xaninha, depois de quase duas horas eu estava todo lisinho, a sensação era muito gostosa, depois ela começou a hidratação e massagem ao mesmo tempo, entre uma atividade e outra serviram chá de camomila e biscoitinhos, a Greice era muito engraçada, simpaticíssima, rimos o tempo todo, então ela disse para voltarmos na próxima semana, para fazermos outras coisas. Eu me sentia tão bem, tão leve, eu nem estranhava nada, ficamos nos tratando de meninas o tempo todo e eu aceitei numa boa, a Bia disse que agora poderíamos sair e jantar, mas agora seríamos colegas, pois eu estaria vestido de sapo (pois é, aprendi essa também, quando as crossdressers não estão vestidas de menina, elas chamam de vestir as roupas de homem de "vestir-se de sapo").

Assim mais alguns dias se passaram, aprendi muitas coisas, me sentia bem, sabia que precisava me preocupar, não ia virar mulher e nem ser flagrado a qualquer momento, sabia que continuaria tendo aparência masculina, mas perto de um homem como Paulo, seria dominado e seria "fêmea" para ele, e estava gostando disso, compreendi melhor meus sentimentos, graças a ajuda da Bia, eu gostaria até de fazer terapia de vidas passadas, mas ela disse que era bobagem da minha cabeça, mas se eu quisesse mesmo, ela me ajudaria a encontrar alguém de confiança, a Bia me ajudou a comprar algumas roupas íntimas, para usar dentro de casa, li muito sobre o mundo crossdresser, conheci algumas inclusive, aprendi a me lavar antes do sexo anal, mas precisava ir devagar, me preparar para as coisas, foram tantas mudanças em 3 semanas, voltamos no salão da Cleide para outra sessão "menina", até hoje frequento lá, para cuidar de mim, é tão gostoso, agora entendo porque as mulheres precisam de lugares assim, o prazer de cuidar de seu corpo é muito grande.

3 semanas depois, o Paulo me avisou que voltaria para SP, foi numa quinta, conversamos bastante, eu sentia uma ansiedade tão grande, sentia "falta" dele, dos seus beijos, dos seus abraços, estava consciente de que ele me desejava, e depois de uma ausência dessas, ele ia me querer de qualquer jeito, me restava me preparar para isso, fisicamente eu estava como ele "disse" que gostava, bem lisinho, estava bem comigo mesmo, me olhava no espelho e via o mesmo Pedro, mas longe do espelho, me sentia a própria namorada, meu humor havia melhorado muito, a Bia me disse isso nesse mesmo dia quando jantávamos, então, pela primeira vez eu disse a ela uma frase que até hoje não esqueço, foi tão espontâneo que eu mesmo me surpreendi ..... Bia... meu sonho é encontrar um homem que me faça sentir uma fêmea, ... ela ficou paralisada por um instante e soltou uma sonora gargalhada, ... " já encontrou boba!!! disse ela" .... entendi e rimos juntas, foi extasiante, foi relembrando tudo isso que me arrumei para dormir, agora passo creme hidratante todas as noites, durmo de calcinha e camisola, me sinto bem assim, adormeci pensando nele, ele chega nessa sexta, e teremos um fim de semana só nossoNessa sexta, o dia passou tão devagar, que eu pensei que morreria de velhice antes de bater as 6 da tarde, noossa que horror, liguei para a Bia, conversamos alguns minutos, marcamos para quarta que vem, eu me sentia muito bem com ela, ela me ajudou bastante com estas mudanças, além do que sua amizade foi uma coisa maravilhosa, pois agora entendo o que é ter alguém para compartilhar as coisas, aprendi muito com ela, ela disse que eu estava muito bem e o Paulo ia gostar do que ia encontrar em mim. Ele me ligou, quase no fim de expediente, já estava no aeroporto, pediu que eu o esperasse naquele shopping, ele iria de táxi direto para lá me pegar e me ligava do caminho, disse que gostaria de jantar e passar a noite comigo, então achei melhor ele me buscar em casa, pois tinha algumas peças de roupa ... ele me interrompeu dizendo: não, vai prá casa não, eu quero te buscar daqui a pouco, está entendendo? compra tudo o que quiser nesse shopping me espere lá!!! entendeu!!! ... só me restou dizer um ... tá bom querido.... (ai ai, pensei comigo, preciso começar a me guiar por ele, quando vou aprender ...). Saí quase que imediatamente, fui ao Shopping Center 3, que fica pertinho, comprei praticamente as mesmas roupas que comprei com a Bia, duas calcinhas, uma branca e uma preta, duas camisolas, uma comprida rosa e uma mais curta preta, comprei um creme hidratante, seria bom ter algumas coisas na casa dele, pois percebia que ele me levaria para lá muitas vezes. Acho que não deu nem uma hora e ele me ligou, vinha de guarulhos, tinha trânsito na marginal tietê, disse que estava subindo a consolação e chegaria em 10 minutos, eu estava dentro de uma perfumaria, em frente a prateleira de maquiagem, com o pote de creme na mão, quando dei por mim, olhei para os lados, fiquei com vergonha de ter me distraído, era só o que faltava eu ficar sonhando em frente ao balcão de maquiagem, não podia dar bola fora, precisava ficar mais atento, mas a Bia iria me ajudar, eu queria experimentar alguma maquiagem ou batom, sei lá, alguma coisapaguei o creme e fui para a saída do shopping, ficaria fácil ele me ver do táxi.

Eu estava de olho em todos os táxis que passavam e alguns minutos depois um táxi grande, branco, foi parando em frente ao portão do shopping, fui até a calçada para enxergar melhor, a porta de trás se abriu e enxerguei ele ali dentro, corri para o táxi, para não demorar e não ser visto, ele pediu para o motorista ir em direção ao apto dele, nem bem me ajeitei, ele me abraçou e me beijou, com força, eu surpreso demorei a me desvencilhar, olhava prá ele de olho arregalado, fazendo sinal do motorista, ele entendeu e me tranquilizou, o motorista sabia que ele estava buscando uma "companhia", fiquei pasmo, mas ele disse, que motoristas, balconistas, atendentes, conhecem tantos rostos diariamente, que são indiferentes e depois, nesta região da cidade, há muitos "tipos de casais", que essas pessoas não estranhavam mais, ... isso me deixou pensativo...... ele perguntou como foi o meu dia, minha semana, tive que contar tudo o que eu já havia falado ao telefone e mais um pouco, ele se interessava por tudo, falei do salão, das comprinhas com a Bia, falei que tinha gostado de usar e que estava lisinho, e queria mostrar a ele, fiz para agradá-lo, ele me beijava a todo instante, ficamos abraçados o tempo todo, quando chegamos ele se endireitou, pediu ao motorista para dobrar a esquina, no lado contrário ao ponto de táxi da rua debaixo, e descemos alguns metros caminhando, entramos pela portaria, normalmente.

Chegando lá, fomos direto tomar banho, ele me despia com naturalidade, parecia estar acostumado e confiante, entramos juntos no banho, a água bem quente me relaxava, e ele me laçava e me beijava o tempo todo, depois de termos nos lavado um ao outro, ele não cansava de elogiar minha bunda lisinha, e gostou do desenho dos meus pelinhos, ambos estávamos com os pintos bem duros, então ele forçou suavemente meu corpo para baixo, não resisti e me deixei guiar, quando estava de joelhos, ele me ofereceu seu pinto, limpinho e cheiroso para chupar, e dessa vez não esperei ser mandado, chupei carinhosamente, e não demorou muito para ele gozar em minha boca, ainda não consigo engolir toda aquela quantidade de porra, que escorreu pelos meus lábios, mas um pouquinho acabei engolindo, e senti o gosto também, um pouco salgado, ele me puxou e me beijou, acho que ele também sentiu o gosto da própria porra ... eu estava muito excitado ... ele percebeu ... e fez uma coisa que eu achei que ele não faria, ele me chupou, eu gozei muito rápido, mas em menos quantidade, mas ele não cuspiu, engoliu um pouco e subiu e me beijou, me fez engolir minha própria porra, estávamos quites, ele disse que não tinha nojo de mim, e quando eu me acostumasse eu engoliria a porra dele, é só água e sais minerais, sai pela urina. Ficamos mais um pouco lá, na água quente, abraçados, satisfeitos, ele brincava de me encoxar e não parava de mexer na minha bunda, então disse para sairmos e nos trocar, pois íamos jantar fora com amigos ... ele estava de costas, não viu minha cara de decepção, pensei comigo ...(poxa!!?! pensei que seríamos só nós dois...) perguntei quem eram .... ele me olhou e abriu um sorrisinho bem safado e disse assim .... são alguns amigos, quero apresentar minha "namorada" ..... xiiii pensei (lá vem, quem será? porque ele disse namorada?1??) ... me distrai com a roupa, eu passei creme no corpo todo, me sentia bem cheirosa, resolvi por uma calcinha, vesti a mesma calça, uma camisa branca (era dele, e parecia bem maior, fui vendo que apesar de termos quase a mesma altura, ele é encorpado, peitos bem largos e grandes, barriga de chopp, ele é bem grandão, eu sou alto, mas sou magro), a calcinha não incomodava e não dava para perceber, pois a minha calça era um pouco larga, estava me olhando no espelho fazia alguns minutos, quando notei ele pronto, de braços cruzados me olhando ... corei ...peguei a carteira enfiei no bolso e saí andando, descemos até o sub-solo, ninguém nos viu, o beijo durou 5 andares, muito bom, pegamos o carro e saímos.

Enquanto esperava o portão da garagem abrir, alguém ligou, ele disse assim: ... já chegaram? então reserva uma mesa, num canto tranquilo, fomos para um restaurante bem grande, cheio de ambientes diferentes, parecia uma ... uma chácara... isso ... parecia mesmo, fomos andando até o fundo, eu olhava ao meu redor, admirando tudo aquilo, é o pessoal dali sabia fazer as coisas, longe da algazarra das mesas principais, ficamos numa mesa redonda, perto de um jardim, abrigados por algumas árvores e palmeiras, o chão de pedrinhas não deixaria sujar os sapatos de terra, muito interessante, então quem eu encontro!!!!!??? a Bia e um amigo, o Mauro, e o Jorge e o Ricardo, ele me apresentou como namorada e a Bia foi a primeira a me beijar e sussurrar no meu ouvido como eu estava ótima e já tinha um nome prá me batizar na turma, o Jorge e o Ricardo me beijaram e o Ricardo disse que estava torcendo para o Paulo me "pegar", e o Mauro era um professor da EPM. Foi uma noite alegre, rimos demais, o Rick (agora é íntimo) falou para sairmos juntos qualquer dia, disse que me levaria a alguns lugares que podemos frequentar sem sermos incomodados, aceitei claro, me chamou para ir ao banheiro, trocamos algumas confidências, ele perguntou se eu já tinha chegado aos "finalmentes" e respondi que seria hoje ... ele disse que estava torcendo por mim ... ahhh não é uma gracinha??? ele disse também, para eu beber pouco, evitar pimenta e condimentos, e quando eu falei que já sabia como me lavar e preparar, ele deu uma risadinha safada dizendo ... aiai passou a semana estudando né???? rimos muito mesmo ..... Não ficamos até tarde, ele queria mesmo era me apresentar e mostrar sua conquista, todos me tratavam muito bem, principalmente o Rick e a Bia.

Nessa noite, chegamos em casa quase à meia noite, eu tinha bebido pouco, mas estava radiante, feliz, desinibida, e não queria perder o controle ou cair de sono, queria curtir cada momento, cada minuto, cada centímetro dele .....

apedrito007@hotmail.com

Pedrita

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pedrita7 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Estou adorando seus contos li todos e estou anciosa pra saber como foi a noite dos finalmentes

0 0