Usher e Justin Bieber: Segredinhos

Um conto erótico de CasosCelebrities
Categoria: Homossexual
Contém 774 palavras
Data: 26/09/2011 23:46:47

Usher se orgulhava do sucesso que Justin estava fazendo e a notícia da indicação ao grammy do garoto, o deixou muito feliz. Assim que soube, ligou para ele e disse que estava indo para a mansão de Justin para comemorar, afinal, não é todo dia que se é indicado ao grammy, ainda mais quando se tem 17 anos.

A única coisa ruim da fama é que a mansão de Justin vivia cheia de assessores e pessoas envolvidas na carreira dele, chegando lá com sua ferrari, Usher ligou para Justin:

- JB, seu mlk indicado ao grammy, tá todo mundo hoje aí? Pô, eu sou seu padrinho de carreira.

- Eles não querem sair, não param de dar os parabéns, mas vou tirá-los daqui agora, padrinho. Entra pela porta dos fundos, pq se não ai que eles não saem.

- Tudo bem, JB, garotão.

Usher estava muito orgulhoso, era muito bom ver Justin que ele apostou tanto desde os 10 anos sendo reconhecinho, com uma multidão de gurias histéricas e agora os críticos reconhecendo a qualidade dele. Saiu do carro e entrou pela cozinha, chegou a ver todos que estava na mansão saindo e logo após subiu para o quarto de JB. Ao entrar sem bater viu JB logo na sua frente sorrindo, os dois logos deram um abraço e Usher foi o primeiro a falar:

- Parabéns JB, aê garoto, isso é apenas o começo, eu disse que vc tinha futuro, eu disse!

- Sem você eu não chegaria a isto, nunca vou conseguir agradecer.

- Claro que consegue, todos os dias.

- Não pára de ligar os jornais e sites querendo entrevistas, eu iria dar, mas vc pediu para tirá-los daqui, então obedeci, como sempre haha.

- E fez certo, sabe porque?

Usher olhou para baixo e com sua mão direita pegou no seu volume e riu. JB sorriu tmb, usher ficou olhando o garoto que a tantos anos conhecia e via qu ele não era mais apenas um garoto, estava virando um homenzinho que daqui a pouco estamparia as revistas sem camisa e sendo um sexy symbol que ele hoje era. JB não era nenhum pouco timido, chegou perto de Usher, pegou a mão dele que massageava o próprio pau e as passou no seu rosto e com a sua mão, passou a massagear o volume do padrino de carreira.

Usher sorriu demais e JB comentou:

- Meu pau já tá duro e o seu também hein.

- Então, tá na hora da parte boa.

Usher tirou sua camisa e mostru um corpo incrível, pegou a cabeça de Justin e pressionou ela no seus peitos sarados. JB sabia bem fazer o que Usher gostava, desde seus 11 anos eles "brincavam" assim, começou a beija, lamber e chupar aque torax. Usher sentia o garoto chupar com vontade e descendo pelo seu abdomem. na hora que Justin colocou as mãos na calça dele para descer o zíper e o deixar nu, Usher o levantou e o empurrou levemente deixando JB com cara de criança que tiraram o doce.

Usher tirou a camisa de JB e colocou sua lingua na boa do garoto que respondeu muito bem chupando e colocando a sua língua na boa de Usher, foi um beijo selvagem. Usher então puxou os cabelos de Justin que urrou e voltou a pegar no volume duro de Usher, que estava possuído de tesão:

- Tá querendo chupar meu caralho né safado? Ele tá doido pra fuder tua boa e gozar tua garganta todinha.

- Me come. Disse apenas isso o garoto que agora tirava a propria calça e cueca ficando totalmente pelado. JB já tinha o corpo de um homem mesmo, coxas grandinhas e um pau não muito grande, mas de tamanho ótimo, duro e impinado, além de muitos pêlos ao redor que ele adorava passar a mão.

O pau de Usher já estava trincando, mas ele insistiou em deixar o garoto ainda na vontade e nada de tirar a calça e a cueca. Deitou o garoto na cama e pegou no pau dele e começou a punhetar, JB fazia cara de tesão e continua olhando fixo para usher, com um cara de desejo. Usher abriu as pernas do garoto e com muita força foi chupar fortemente... não o caralho de JB e sim o cu do garoto. Chupava e lambia fortemente e JB começou a gemer de tesão.

Era tão incrível aquilo que JB começou a gritar: Owwww, omg, me come, por favor.

Usher se divertia muito com aquilo, deixou o cu de justin molinho. Levantou sorrindo, vendo o garoto exaustou e foi para o banheiro do quarto, deixando o garoto na casa olhando com cansaço e muito tesão, torcendo para uma boa transa....

Continua!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive CelebsCasos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gostei muito, mas eu preferiria se o Justin tivesse um corpo de menino de 15 ou 16 anos

0 0
Foto de perfil genérica

kkkk adorei talvez seja amais pura verdade hahsuahsuhasuhas

0 0
Foto de perfil genérica

kkkk adorei talvez seja amais pura verdade hahsuahsuhasuhas

0 0