Uma historia de amor inesperada

Um conto erótico de Vitor
Categoria: Homossexual
Contém 3073 palavras
Data: 26/09/2011 17:07:56

Oi meu nome é vitor, tenho 16 anos estou aqui pra contar a minha historia de amor eu não tenho muita pratica em escrever mas vou melhorando. e outro personagem da historia é o junior ele tambem tem 16 anos só que ele não sabe que vou contar tudo aqui..... então vamos lá.

Tudo começou no primeiro dia de aula desse ano de 2011. Cheguei na minha sala d aula de já fui logo comprimentando meus colegas ancioso pra reunir a galera novamente resolvi então me sentar na segunda carteira pra sentar perto dos meus colegas mais logo notei que tinha um garoto navo na sala e eli tava um pouco isolado então resolvi sentar perto dele já q tinha um lugar na frente dele, ele era um garoto bonito era branco tinha os cabelos castanhos claros e olhos castanhos tmbm *-* e era um pouco menos q os garotos da nossa idade, ele estava com o fone e mexendo no celular eu fui puxando assunto e descobri q eli tinha vindo de outra cidade, contrariado, por uma tranferencia do seu pai, só que eli gostava muito da antiga cidade q eli morava e falava muito d lá.....

Passado mais ou menos um mes eu já estava um tanto quanto diferente já naum prestava mais atenção em nadae começei a ir mal nas provas. até que um dia a minha professora predileta me chama pq ela precisava falar comigo eu já até sabia mais fui lá pra ver o q era, ela já vai mi falando assim:

-Vitor você esta decaindo muito nesses tempos acho que essa garoto ai naum é boa companhia pra vocêeu acho melhor voce ficar mais longe dele.

eu fiquei com muita raiva discuti com ela mais depois pensando melhor eu percebi que eu realmente naum dava atenção para mais nada alem dele eu naum sabia mais o q fazer o q estava acontecendo comigo?

resolvi então q era melhoreu me afastar dele no começo eu facava com muito ciumes d ver ele falando com outros garotos e eu acho q por isso mesmo eu ia com eli do colegio até o trabalho do pai deli por que eu qria ficar mais tempo com eli e tals.

meses se passaram nessa e agenti cada vez mais distante até que acontece uma coisa mto triste e inesperada do nada o pai dele morre foi uma coisa de abalar muito aqueli kra q eli tanto gastava uma coisa d heroi d desenho animado e agora já naum tinha mais nada segurando eli aqui ele ira voltar para a cidade dele e como eu iria conseguir ficar sem ele? só agora eu consegui perceber o quanto eu gostava dele.

Crieicoragem e fui ve-lo, quando chego já percebo o quanto ele esta abalado e então converso com ele e falo pra eli aliais a vida continuava e nessa hora ele desaba, aquele garoto acaba naquele momento e ele chora como criança e fala que não sabia mais o q fazer da vida e chora muito eli tava muito cansado e confuso e chora como criança então eu chego perto dele e falo:

-Calma eu estou aqui para o que voce precisar kra.

então eu dei um abraço nele e ele chora mais aindaa genti tava sentado na cama deli e eu fico ali com eli nos meus braços até que ele adormece eu coloco ele na cama e deixo ele dormaindo e vou pra casa muito cansado parecia que um caminhão tinha passado em cima de mim eu estava morto de cansado e fiquei lá´pensando em tudo o que tinha acontecido.

no dia seguinte eu resolvo ir ver como eli tá chegando já vejo ele sentado na calçada um tanto abatido mais melhor que no dia anterior, chego e naum falo nada simplismente me sento do lado dele não falo nada, passando um tempoele me fala assim:

-me desculpe por ontem eu naum consegui me segurar e nem vi você sair.

Eu respondo:

-Krta eu ti falei q estava do seu lado para o que você precisasse e eu quero que voce nunca se esqueça disso, o que voce precisar sempre estou com você.

quando terminei de falar já vejo que seus olhos estão cheios de lagrimas e corre uma lagrima no seu rosto e aquilo me emociona muito.

Passamos mais um tempo ali sema falar nada até que ele me fala que na proxima semana ele tinha que resolver a sua vida se ele voltaria ou não para a sua cidade e disse que não sabia o q fazer o q eu achava do assunto eu disse pra eli que ele devia seguir o coração dele fazer o q faria eli feliz por que ele merecia ser muito feliz e que eu gostava deli d+ mais era pra eli fazer o q seria melhor pra eli. Falei mais um pouco com eli e fui em bora eu estava muito sobrecarregado então resolvi tirar uma folga fico dois dias sem fazer nada no segundo dia resolvo ligar meu celular e tinha umas 300 msgns falando que precisava falar comigo urgente então eu liguei pra eli e marcamos de nos encontrar no casa dele, quando chego lá a casa estava toda arrumada para uma possivel mudança ele me chama para irmos até o quarto dele fomos em silencio chegando lá eu olhei nos olhos dele e estavam cheios de lagrimas já eu pergunto o que estava acontecendo ele se senta na cama do meu lado e va falando já:

-eu tenho que ti contar uma coisa mais eu só vou ti contar por que eu ti considero meu amigo e você é a unica pessoa que eu acho que pode me ajudar e isso já tá quase me deixando louco então eu tenho que contar para alguem, só que eu naum quero que mude nada entre a nossa amizade e tambem não quero que voce mi fale nada precipitadamente poi é uma coisa que pode mudar a minha vida.

nessa hora eu já tava ficando nervoso pois nem imaginava do q se tratava então eu falei:

-kra para d drama eu sou teu amigo pode contar comigo não importa o q seja eu to com voce sempre e nada vai poder mudar a nossa amizade.

estavamos os dois muito nervosos e nessa hora a mãe dele bateu na porta chamando a genti pra lanchar fomos e não tocamos mais nem uma palavra o clima naquela casa não estava nada bom e eu já naum estava mais aguentando ficar lá, antão disse pra eli que eu precisava ir e ele pade pra que eu espere mais um pouco para a genti ter aquela conversa passando mais alguns minutos fomos para o quarto dele ele feixou a porta e se senou do meu lado na cama e já começou a falar:

-sabe eu tenho q ti falar uma coisa,kra eu acho q eu to ficando louco mais eu tenho que ti falar por que isso pode mudar a minha vida. como você já deve ter percebido nos já estamos nos preparando para mudança, nos estamos voltando para a minha cidade, porem acho que eu naum vou ser feliz lá por que eu estou apaixonado por ua pessoa daqui e cada vez mais eu sofro com isso e agora que estou prestes a ir em bora isso apertou ainda mais e eu estou sofrendo muito por que eu naum quero perder essa pessoa por que acho que eu já to amando, kra iso tá mi dixando louco e ai o q vc acha que eu devo fazer?

Nessa hora eu já tava me mordendo d ciúmes pensando em qual garota que ele estava apaixonado mais mesmo assim respondi pra eli assim:

-kra é muito dificil ti falar alguma coisa mais faça o que é melhor pra você, pense sempre na sua felicidade, siga seu coração.

ele me olhou comos olhos cheios de lagrimas e disse:

-eu to apaixonado por voce kra, eu te amo.

nessa hora eu levei um choque nem sabia o q falar tudo mudou eu via aqueli garoto na minha frente, aqueli garoto dos olhos bonitos na minha frentedizendo que estava apaixonado por mim, que me amava e que ia em bora, a minha cabeça estava a mil quando me recuperei um pouco vejo aqueli garoto na minha frente em prantos e já ia me falando:

-eu sabia que não devia ter te falado nada e agora o que voce deve estar pensando de mim agora? eu não queria te perder você é a unica pessoa que ainda me resta e eu estraguei tudo por causa de uam besteira idiota da minha cabeça, por favor kra não conte nada pra ninguem eu não sei o que eu fiz.

eu estava mais louco do que nunca só consegui falar pra eli assim?

-kra me dá um tempo pra pensar é muita coisa pra mim.

eu deixei ele em prantos na casa dele e sai pra dar uma volta e pensar um pouco.

a minha cabeça estava a mil naquele momento o krinha que eu era apaixonado falando que me ama eu já nem sabia mais o que pensarmais tinha que me decidir logo pois ele iria voltar para a cidade dele. fui para casa para esparecer um pouco. no dia seguinte fui até a casa dele entrei e perguntei por ele a mãe dele disse que ele estava no quarto que não tinha saido de lá des de o dia anterior, então fui até lá, entrei no quarto e ele estava dormindo eu cheguei perto e ele nem acordou, eu me sentei do lado dele e fiquei olhando como ele era bonito com aquela cara de criança inocente o que eu devia fazer? passado algum tempo ele acorda me olha assustado e fala:

- eu tenho que ti falar uma coisa eu, eu não queria ter ti falado aquilo ontem eu não sei o que eu fiz me desculpe eu.

Então eu o interrompi:

- agora é a minha vez de falar fica calado.

ele abaixou a cabeça e ficou caladinho e eu fui falando:

-kra preste atenção no que você esta fazendo da tia vida isso é uma coisa que pode mudar a tua vida pra sempre mais agora se você me falar que o que você fez ontem foi um suro eu vou esquecer tudo isso e a genti continua sendo amigos como antes, porem a decisão é tua. e ai o que você tem pra mi falar?

ele ainda de cabeça baixa me falou:

-kra meu sentimento eu não posso mudar, eu te amo, da maneira mais profunda que eu poderia amar outra pessoa e estou disposto a ficar aqui a mudar a minha vida toda pra ficar do teu lado.eu te amo.

eu fiquei muito emocionado com aquela declaração foi ai que eu sai de mim cheguei mais perto dele dei um beijo na testa dele ele olhou nos meus olhos e a genti se beijou foi um beijo muito magico muito maravilhoso e no calor daquele momento a mãe dele abre a porta do quarto olha assustada e fala:

-meu deus o que tá acontecendo aqui?

eu já não tinha mais para onde olhar, não sabia o que fazer, em segundos antes eu estava no céu e agora eu queria morrer o que ia ser de mim depois disso o que todos iam pensar? o Junior já olha pra mãe dele e fala :

-não é o que você tá pensando mãe calma.

o clama que antes já não estava bom naquela casa agora estava ainda pior e simplesmente me levantei e sai andando sai daquela casa e fui andando nem sei pra onde, passados 5 min. o Junior me liga me pede desculpas e pede para que a gente se encontre para acertarmos a nossa situação então marcamos para nos encontrarmos no dia seguinte em um parque da cidade eu já estava amando aquele garoto. eu resolvi então fazer uma surpresa pra eli fui em uma joalharia e comprei um par de alianças um tanto quanto discretos e fui para o nosso encontro, eu tinha certeza que eu queria lutar para ficar com eli e faze-lo o mais feliz possível, chegando no parque ele já me esperava em uma parte mais reservada do parque me lembro como se fosse hoje cheguei bem quietinho atrás e tampei o olho dele só que nem teve graça ele adivinhou muito rapido kkk, nos conversamos bastante ele disse que tinha falado com a mãe dele e ela tinha prometido pensar no assunto de ficar na cidade mais ele teria que ir passar o final de semana na cidade deles e eli não queria ficar em casa sosinho e me pediu que eu fosse ficar o final de semana lá eu aceitei e tudo e nesse momento eu tirei a caixinha que trasia no bolso mostrei pra eli a alinça e perguntei :

-quer namorar comigo?

aqueles olhas lindos dele brilhando e ele congelado sem ação então eu falei pra eli assim:

- e ai fala pra mim quer ou não namorar comigo?

ele olhou nos meus olhos e disse:

- é claro né seu bobão é tudo o que eu mais quero nessa vida.

então nessa hora a genti se beijou esquecendo do mundo em nossa volta só que então nos ouvimos um barulho bem atras de nos eu me viro e vejo o Luiz um garoto que fazia curso comigo eu quase morri na hora fiquei sem ação na hora e fiquei olhando ele ir em borae agora o que o pessoal ia pensar de mim? o Luiz era um garoto bonito com jeitão de muleque e era medroso que só ele eu fiquei com muito medo do que aconteceria na segunda feira mais aliais eu tinha que viver meu final de semana com meu amor um dia de cada vez e eu estava afim de lutar pelo meu amor no outro dia de manha eu iria pra casa dele e passaria o final de semana todo por lá. levantei tomei cafe logo cedo e já fui pra lá, chegando lá a mãe dele já não estava mais lá então era só nos dois, passamos a manha toda assistindo desenho animado e sentado no sofa e ele no meu colo. a tarde resolvemos assistir um filme assistimos um romance namoramos bastante e resolvemos sair pra comer alguma coisa, voltamos já era anoitinha eu fui tomar banho e ele ficou arrumando umas coisas lá depois que eu sai ele foi e eu fiquei esperando ele no quarto pensando na minha vida tudo o que tinha acontecido naqueles ultimos dias. pouco tempo depois chega ele só de toalha com aquela carinha da criança inocente nem coloca roupa e se deita do meu lado apoia a cabeça no meu ombro e fica até que eu pergunto pra eli assim:

-Junior você tem certeza do que você esta fazendo? kra essa é uma decisão que pode mudar a sua vida pra sempre, kra eu tenho do que pode acontecer eu machucar você sei lá tenho medo.

ele vai me respondendo calmamente:

-eu te amo, isso responde suas perguntas?

nessa hora eu viro o rosto dele olho nos olhos dele e falo:

-eu te amo.

então dou um beijo nele, e nessa hora eu percebo que alguma coisa cresce entre suas pernas, fico nervoso aliais eu nunca tinha feito sexo na minha vida e vi que isso estava prestes a acontecer, naquele momento eu não sabia mais tambem seria a primeira vez dele, ficamos um tempo nos beijando, percebi que estava na hora, fui passando a mão em todo corpo dele e beijando cada cm. daquela criança fui descendo pelo pescoço e dando mordidinhas na orelha dele e fui descendo passando pelos mamilos dele chupei bastante com força mesmo e ele só gemia, então levei a mão até o pau dele que ainda estava coberto pela toalha, aqueli garoto estava muito exitado na hora que eu peguei com força mesmo o pau deli eli já mi mandou parar e rolou comigo na cama me deixando por baixo e falou assim:

- nossa kra assim você mi mata.

então me beijou fez então tudo o que eu tinha feito com ele só que ele conseguiu chegar no meu pau tirou a minha bermuda me deixando só de cueca e foi dando mordidinhas no meu pau por cima da cuecaaté que arrancou ela com a boca e abocanhou meu pau e foi chupando ele naum sabia muito como fazer não mais ele se esforçava hoje ela já esta bem treinado, ele revezava entre meu pau e minhas bolas eu já não estava mais aguentando então eu mandei eli parar e fui pra cima deli virei eli de costas e fui beijando a bunda dele era toda lizinha e escondia um cuzinho lindo rozado sem nenhum pelo e bem apertadnho eu começei a lamber e tentar enfiar a lingua e eli gemia muito, uma hora eu lambi do saco até o cuzinho deli e eli gemeu mais alto fui ver eli tinha se melado todo lambi todo aquele leite e coloquei meu pau na boca dele pra eli chupar pq eu estava quase gozando tambem até que gozei muito na boca dele fiquei até meio sem forças deitei do lado dele e es=le se deitou em meu peito e disse:

- eu te amo você é perfeito.

eu respondi:

- você é que é eu ti amo muito.

ficamos nos recompondo mais um pouco e fomos tomar banho juntos dessa vez só que eu qria fazer uma graça então resolvi levar ele de colo no começo ele não gostou muito da ideia naum mais depois ele aceitou de boua.eu liguei o chuveiro coloquei eli em baixo e fui dando banho nele passando a mão por cada cm. daquele corpo branqunho, ele tinha pouquíssimos pelos, um pouco em baixo do braço e um pouco em volta do penis, lavei o pau dele que já estava ficando duro de novo, lavei o cuzinho rosado deli e ate tentei enfiar um dedinho mais era muito apertadinho. depois foi a vez dele me dar banho eu achei o máximo o meu loirinho me dando banho depois arrumamos a bagunça todo e fomos nos deitar pra dormir mais durante a noite ainda aconteceu muita coisaespero que tenham gostado vou continuar contando essa historia aqui se vocês quiserem

é só escrever ou add no msn:

vitor.escritor@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vitor s2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

alguns erros de portugues mas a historia ta ficando boa

0 0