Um Mergulho Muito Excitante

Um conto erótico de Aida
Categoria: Heterossexual
Contém 1721 palavras
Data: 26/09/2011 02:11:48

Estava num paraiso tropical para uma segunda lua de mel e na maior parte das manhas ia com meu marido para o alto mar, num barco de mergulho, para que mergulhassemos com cilindro.

Nesses dias os mergulhadores eram muitos, uns quinze ou mais. Apenas de instrutores havia quatro deles, e ainda o comandante da embarcacao. Como mergulhamos varios dias, ficamos amigos dos instrutores: Sandro, um cara mais velho, e tres rapazes na faixa etaria dos 20: Wander, Marcilio e Rodrigo. Todos eles foram sempre bastante atenciosos mas um dia notei um deles, o Rodrigo, me olhando de um jeito diferente: ele me olhava fixamente com aqueles olhos verdes. Ele era, curiosamente, o mais seco deles, e achei que ele estivesse me encarando, antipatizando comigo por sei la qual motivo. Talvez eu nao tivesse posto o lastro no chao com cuidado, ou tivesse jogado minha nadadeira no barco de forma mais brusca, pensei.

No decorrer dos dias, ele me olhava demoradamente nos olhos, mas nao falava nada. Notei tambem que nunca o peguei olhando para o meu corpo, apesar de eu estar de biquini, bem pequeno por sinal. Fiquei na minha, afinal, estava la pra mergulhar e meu marido estava comigo o tempo todo!

Depois do nosso ultimo mergulho decidimos fazer mais um, particular, em que desceriamos mais fundo, num mergulho tecnico. Por ser um mergulho mais elaborado, mais complicado, fomos so nos dois, cada um com um instrutor, e nao houve a necessidade de um comandante porque o barco ficaria ancorado no local do mergulho. Sendo assim, um dos instrutores guiou o barco.

Seguimos, entao, os quatro bem cedinho. La, ficamos sabendo que o instrutor do meu marido seria o Sandro, o mais experiente, e o meu seria justamente o Rodrigo. Naquele dia, por alguma razao, ele estava todo simpatico comigo, so sorrisos. Nao entendi mas gostei, afinal, estaria com ele a mais de 50 metros de profundidade e precisariamos estar alinhados. Ele passou o plano do mergulho comigo, de um lado do barco, enquanto o Sandro passava o dele com o meu marido do outro lado da embarcacao. Rodrigo sorria o tempo todo, piscava pra mim dizendo que o mergulho seria muito bom, que ia dar tudo certo, e nesse papo todo ofereceu ajuda pra vestir a minha roupa de mergulho, tocando por vezes no meu corpo ao tentar enfiar aquela roupa justa nas minhas pernas torneadas. Pegava no meu braco enquanto conversava comigo, olhando fundo nos meus olhos com aqueles olhos verdes lindos. Ele havia cortado o cabelo, estava mais gato ainda do que nos outros dias.

Na hora de descer corria tudo bem, meu marido com o Sandro na frente e Rodrigo e eu logo atras. No meio da descida, tive um problema de equalizacao nos ouvidos e nao consegui mais descer. Meu marido e Sandro continuaram e Rodrigo ficou comigo, enquanto eu tentava continuar descendo. Depois de uns 5 minutos tentando, Rodrigo me chamou pra subir: o mergulho havia sido abortado por falta de ar no cilindro pra completarmos a missao. Que frustracao!

Subimos, entao, e em menos de 5 minutos ja estavamos no barco, ja que nao haviamos ido muito fundo e nao precisariamos de parada de descompressao. Cheguei no barco frustrada, chateada. Havia gastado uma grana e estava cheia de expectativas, agora tudo tinha sido jogado fora... Rodrigo, vendo-me chateada, se aproximou pra me consolar, dizendo que essas coisas aconteciam, que nao tinha sido culpa minha, que eu ainda faria outros mergulhos maravilhosos na minha vida... Foi quando, sem refletir, eu disse que sim mas que nenhum outro seria como aquele, com ele so pra mim. Na hora em que falei isso corei e ele notou. Fiquei meio sem graca mas vi que ele gostou.

Tentando mudar de assunto, pedi a ele que me ajudasse a soltar a trava da minha roupa de mergulho, nas costas, pra eu comecar a me trocar. Ele se levantou mais do que depressa e, comigo de costas pra ele, nao so soltou a trava como comecou a puxar a minha roupa pra baixo, revelando meu biquini. Senti um calorao subindo pelo meu corpo, apesar de estar molhada e de haver uma leve brisa. Tirando devagar, ele comecou a acariciar meus ombros, fazendo uma leve massagem. Gostei, afinal, estava mesmo tensa e precisando relaxar os musculos das costas. Ele continuou, e eu sem me conter as vezes soltava alguns suspiros e gemidos de prazer...

Aquilo comecou a me dar tesao, muito tesao, mas tentei me lembrar de que estava ali para, agora, esperar meu marido voltar do mergulho! Acho que Rodrigo percebeu minha "receptividade", pois logo desceu as maos pela frente do meu corpo, tocando meus seios. Aproximou-se do meu pescoco, por tras, e comecou a me beijar bem de leve com aqueles labios carnudos. Meio assustada, enrijeci o corpo e disse que era melhor pararmos por ali mas ele me ignorou e continuou. Vendo-me visivelmente transtornada mas tambem excitada, passou a percorrer a boca por toda a extensao das minhas costas, as vezes passando a pontinha da lingua, dizendo que adorava mulher com gosto de mar. Foi descendo minha roupa ate embaixo, finalmente tirando-a por completo e me deixando envolta somente no meu pequeno biquini e nas suas maos quentes e firmes. Nesse momento, sua lingua ja tinha passado pelo meu bumbum, me dando arrepios!

Ja nao me aguentava de tesao quando ele me virou de frente pra ele e me deu um beijo longo, demorado, quente. Depois, afastando-se, me olhou com aquele olhar concentrado, desconcertante, e comecou a tirar meu biquini! Ele ainda estava com a roupa de mergulho dele pela metade, exibindo aquele torso nu, moreno, sarado, e eu ja estava prestes a ficar completamente nua, com a calcinha do biquini pela altura dos joelhos e o soutien sei la onde naquele barco!

Minha calcinha terminou de cair naturalmente e ele, percebendo meu desconforto, enrolou-me numa toalha enquanto percorria meu corpo com os olhos. Por alguns instantes, achei que ele havia criado juizo e desistido de continuar com tal loucura, mas o que ele fez em seguida foi tirar toda a roupa dele - inclusive a sunga - mostrando aquele pau completamente rigido e pulsante e, olhando para o relogio, dizer enquanto me puxava pra perto de si: "Vamos logo, temos uns 15 a 20 minutos no maximo"... Dizendo isso, ele abriu a toalha que me cobria enquanto olhava com avidez para o meu corpo tambem nu e me deitou no chao do barco, por cima das nossas roupas de mergulho molhadas. O que se seguiu foi de um prazer intenso.

Ele encheu suas maos com meus seios, massageando-os, enquanto beijava minha barriga suavemente, fazendo-me delirar. O sol batia nos nossos corpos, passaros voavam ali perto, as vezes eu escutava o barulho distante de algum motor de barco e ele me tranquilizava dizendo que ali ninguem mais iria hoje, pois todos os mergulhos de todas as operadoras ja haviam sido programados, como sempre, na vespera. Dizendo me ter so pra ele, toda pra ele, naquele instante, ele continuou me beijando e lambiscando, ate chegar na minha boceta. Ali, abriu a boca com avidez e me chupou com intensidade, enfiando a lingua dentro de mim, arrancando gritos de tesao da minha boca. A ponto de explodir, pedi a ele que me penetrasse, que me enchesse de porra, que metesse com forca pra apagar o fogo que me consumia inteira e descontroladamente.

Ele entao subiu o rosto ate a altura do meu e, olhando-me fixamente, meteu tudo de forma inesperada e abrupta. Dei um grito de tesao. Nunca havia sido metida assim, alias, nunca tinha dado assim pra um outro cara, nunca fui de relacionamentos fortuitos. Ainda assim, la estava eu me entregando aquele homem de quem sabia tao pouco mas a quem naquele momento desejava tanto. Vendo meu tesao nas alturas, ele comecou um vai e vem ritmado que me levou ao climax rapida mas intensamente. Vendo e sentindo meu gozo, ele aumentou o ritmo e gozou dentro de instantes, inundando-me com aquela porra quente. Ficamos os dois ali, em extase, por alguns instantes ate que ele se deitou meio de lado, aliviando um pouco o peso de cima do meu corpo mas ainda por cima de mim.

Entre varios pequenos beijos pelo meu pescoco, ombros e rosto, disse que eu era gostosa demais e ele nao tinha resistido. Pediu desculpas, mas nao saiu de cima e nem parou de me beijar, perguntando quando eu iria embora.

Nao respondi, mas ele sabia que eu iria embora no dia seguinte e me pediu pra mantermos contato. Eu disse que nao, que tinha sido muito gostoso mas que eu nao teria um amante. Aquilo tinha sido um julgamento errado da minha parte e nao se repetiria. Em seguida, ele se levantou rapidamente dizendo que meu marido e Sandro estariam de volta em breve e que deveriamos nos vestir. Temendo ser pega naquela situacao, em segundos estava de pe ja vestida com meu biquini e com uma saida de praia por cima. Ele ja estava de sunga, olhando pra mim enquanto dizia que gostou de mim desde meu primeiro mergulho. Eu entao disse que notei que ele olhava serio pra mim, e que achava que estava fazendo alguma coisa errada. Ele riu, dizendo que fizera aquilo de proposito, pra me deixar sem graca e ver se eu voltaria a olhar pra ele apesar do meu desconforto. Como nosso olhares voltaram a se cruzar outras vezes, ele viu que eu estava a fim. Olha so? Quem diria... Ele tinha mesmo razao, tinha ficado encucada com ele desde a primeira vez que o vi...

Ainda assim, fui firme dizendo que nao teriamos mais contato. Logo apos ter dito isso surgiram os dois mergulhadores, subindo de volta ao barco. Pra meu espanto, ele se sentou ao lado do meu marido e comecou a conversar animadamente com ele, perguntando tudo sobre onde moravamos e dizendo ter muita vontade de conhecer la. Foi tao simpatico que meu marido o convidou pra passar as ferias dele na nossa cidade enquanto se hospedava na nossa casa. Eu queria mata-lo, ao mesmo tempo em que me empolgava com a ideia...

E foi assim que, alguns meses depois, ele passou uma semana na nossa casa... Deixo pra outro conto essa historia, que teve ate sexo a tres: ele, eu e o maridao...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Aida a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns, ótimo relato, muito bem escrito. Essas coisas, do proibido, é tudo mais excitante e gostoso. Beijos. Pedro

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

A Ainda tornou-se celebridade neste site. Ela é uma mulher de muito talento, inteligente e culta que faz da narrativa erótica uma arma poderosa de enloquecer os homens. Dez, com louvor.

0 0
Foto de perfil genérica

Meus queridos, agradeco de coracao a todos voces pelos elogios. Fico feliz que tenham curtido!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito bom quero se seu estrutou tb gata mim add uelitonbielriquel@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que coisa linda... Essas coisas não acontecem comigo. Tudo gostoso, tudo fácil e deslumbrante, num cenário paradisíaco. Faltou dar o rabinho para ele. E deve ser delicioso, mesmo salgadinho, salgadinho, que coisa boa!!!

0 0