O dia que meu cunhado(amante) me dividiu para seu personal trainer

Um conto erótico de Kasada Feliz
Categoria: Heterossexual
Contém 2452 palavras
Data: 26/09/2011 00:34:50
Assuntos: Heterossexual

Olá amigos, como vcs já sabem, eu sou amante do meu próprio cunhado. meu marido é carreteiro e vive viajando e devido a essa situação, acabei me me relacionando com outro homem e imagine, meu próprio cunhado. Quem leu meu primeiro conto viu que a ocasião fez o ladrão, más agora irei relatar a segunda vez que fiquei com Osmar(meu cunhado). Meu marido chegou de viagem e desta vez não ficou muito tempo em casa, mesmo eu pedindo. Disse que estava com presa e o frete iria render um bom dinheiro. Pesguntei pra onde ele iria dessa vez, ele me disse que iria para o sul do pais e se desse tudo certo passaria até no Paraguai dessa vez. Como era verão, perguntei se poderia ir para a lagoa com seus pais(pois moramos perto de uma lagoa maravilhosa, que no verão é bem frequentada e seus pais tem casa lá). Ele me disse que não haveria problema e pra não acontecer de eu ficar sozinha lá,pois seus pais geralmente só passava o dia e a noite iam embora, era para eu pedir a seu seu irmão que ficassem conosco(eu e nossa filhas). Assim foi como eu fiz, alias, sou muito bem mandada.

Meu marido viajou e eu liguei para minha sogra.

-Olá sogrinha, o Junior viajou novamente e não gostaria de ficar nesse calor com as meninas, será que vcs iram para a lagoa nesse final de semana?

-Sim. Só que Osmar irá fazer um churrasco para os amigos de academias, deve ser uma maior bagunça. Vc que ir assim mesmo?

Aquilo logo mexeu comigo, meu cunhado tinha uns amigos que são um tremendo tesão e que sabe não rolaria algo diferente desse vez.

-Por mim não tem problema. Vou com o nosso carro e se o negócio ficar muito feio venho embora, ok.

-Vc que sabe, mais eu e seu sogro não vamos ficar muito tempo. Vamos vim embora logo depos do almoço.

-Ok, sogrinha. Umas nove horas apareço por lá.

Tudo certo, vou dormi já pensando no dia seguinte.

Amanheceu, eu arrumo as coisa e parto pra lagoa com minhas filhas(por elas serem pequenas, não corro o risco de dar algum problema e eu ser flagada), chegando lá sou recepcionada pelo sogrão que acaba de chegar da padaria com pães quentinhos.

-Meu filho é doido. Deixa uma mulher linda como vc largada por ai. Ainda bem que ele achou uma pessoa decente.

-Obrigado pelo elógio meu sogro, más saiba que por mim ele não ficava viajando desse jeito. Sou uma mulher e tenho minha carencias, se é que o senhor me entende.

-Claro que sim e se acontecer alguma coisa errada ele terá uma enorme participação na culpa.

Fique morrendo de vergonha, más o desejo de está ali e ter a oportunidade de ser do meu cunhado novamente mexia muito comigo. Entramos na casa e minha sogra me recebeu muito bem, como sempre fazia. Dizendo para eu levar minha coisa por quarto e não reparar o Osmar durmindo na sala, pois havia saido ontem com os amigos e estava de porre. Não perdendo tempo, deixei as meninas tomando café e fui correndo ver aquele homem maravilhoso durmindo. Quando cheguei na sala, ele esta só com uma coberta por cima cobrindo apenas da cintura pra baixo, sei que era apenas tesão de mixo, más aquele imagem me molhou a calcinha. Meu cunhado estava com seu instrumento ereto, eu sentei no sofá, aonde dava pra ver rodo o movimento da cozinha e sem nenhuma cerimonia comecei a punhetá-lo. Algumas vezes colocava o pau dele na minha boc, mais em seguida voltava a vigia a cozinha. Sem nenhum sacrifio, obtiver a minha recompensa, senti o caralho de Osmar inchando e percebi que ele iria gozar, aonde eu mais que depresa me abaixei e consumi todo aquele gozo quentinho na minha boca.

Arrumei minha coisa no quarto e voltei pra cozinha, Osmar acordou e antes de vim até nós foi tomar uma ducha. Chegando na cozinha quaze que me entregar para os teus pais, dissendo:

-Agora entendi tudinho...

-Entendeu o que meu filho? Perguntando minha sogra sem saber do que se tratava.

-Nada não mamãe. Estou ainda sobre efeito da bebida de ontem.

-Isso ainda irá lhe fazer muito mal meu filho. Disse meu sogro, me olhando de um jeito que me condenava.

Acabando o café, pedir licença e levei as meninas para a lagoa. Chegando lá tirei minha roupa, ficando com um minusculo biquini, tanto a parte de cima como a calcinha que por acaso era um minusculo fio dental(apesar de ter duas filhas, o tempo está sendo sendo muito generoso comigo, tenho um lindo corpão, dentro dos meus 175cm e 69kls)pois sabia que meus sogros não gostavam de ir na água pela parte da manhã, só a tarde. Chamando a atenção dos homens que estava lá e causando uma raiva insuportaveis nas mulheres casadas, pois seus maraidos não tirava os olhos de mim.

Derepente, ohei para casa de meus sogor e vi um carro parando em frete, descendo 5 homens maravilhosos(eram os amigos de meu cunhados, chegando para o churrasco). Um deles, o Gilson(que chegando perto de mim logo se apresentou)nem enttrou na casa, me vendo veio direto pra lagoa.

-Olá princesa. É a primeira vez que venho aqui e já estou adorando o lugar.Vc é daqui mesmo?

-Não senhor, estou na casa dos meus sogros.

-Não precisa me chamar de senhor, e quero que me desculpe, não sabia que era casada(pois não estava usando minha aliança)

-Tudo bem, dsculpe pelo senhor. Vc veio aqui a convite de alguém ou ficou sabendo dessa deliciosa lagoa e veio conhecer?

-Um aluno de academia vai dar um churrasco e me convidou,más já valeu muito a pena vim aqui hoje.

-Por que? Perguntei me fazendo de boba, como se não tivesse percebido como ele me devorava com os olhos

-Ter conhecido uma mulher linda como vc, já é um grande presente.

Rimos de uma forma muito agradavel. Ele ficou um certo tempo conversando como e nos conhecemos um pouco mais. Depois de algum tempo, ele disse que teria de ir, pois seus amigos os esperava e que fazia questão de minha presença no churraso. Eu perguntei onde seria e a que horas, fazendo-me de boba. Depois de me informar direitinho e obtendo a minha confirmação de presença se foi pra casa do meu cunhado.

Busquei as meninas e fu pra casa. Entrei sem que ninguém me vise e pra minha surpresa meu tele fone tocou. Era meu irmão mais velho que também estava na lagoa e peguntou de eu poderia deixar minhas filhas com ele durante o dia e a noite poderia levá-las em uma festa, durmindo as duas e sua casa pois ele e a esposa iriam chegar muito tarde. Sem nenhuma restrição perguntei a que hora ele iria vim busca-las, ele me disse que naquele mesmo instante. Dando o ok ele veio e as levou para sua casa, deixando me sozinha naquele lugar que prometia uma louca e deliciosa aventura.

Me arrumei e fui para o churrasco, tímida fiquei ao lado dos sogros, que não demoraram muitos e foram embora. A festa não tinha apenas homens, pois meu cunhado havia convidados algumas amigas, ao qual fiquei mais a vontade e logo fiz algumas amizades.

Em um certo momento que a festa estava bombando, Osmar colocou um forrózinho pra tocar e me chamou pra dançar, foi ai que o Gilson me viu novamente. Enquieto ele não tirava os olhos de mim e logo assim que Osmar me deixou ele me agarrou.

-Olá! Onde vc estava? Estava louco atrás de vc.

-Estava aqui, vc que não tinha me visto.

-Vc conhece Osmar? Me perguntando e me apertando bastante, dando até pra sinti seu membro que já estava ereto dentro de sua bermuda.

-Sim. Ele é meu cunhado e amante. Me abri pra aquele homem, sem medo de nada, só imaginando sendo possuida pelos dois ao mesmo tempo.

-Cunhada e amante? Como isso pode ser?

-Sou casada com o irmão dele que é carreteiro, ele nunca comentou com vc?

-Não. Somo muitos amigos, más nunca conversamos sobre isso.

-Pois é, eu sei que ele é muito discreto e não comentária isso com ninguém. Más desde que vc convesou comigo de manhã eu sabia que seria sua.

-Gostei muito de vc também, e torci muito pra esse momento chegar.

-Chama Osmar e conversa com ele, diga que sabe de tudo e que estarei esperando por vcs dois no meu quarto.

Sem se preculpar com quem estava no churrasco, dei um logo e suculento beijo na boca de Gilson e sai pro meu quarto. Osmar vendo aquilo não acreditou e pegando o teu amigo pelo braço logo perguntou:

-O que foi aquilo mei camarada? Aquela é minha cunhada. Está ficando louco?

-Vc não vai acreditar, conheci ela logo assim que cheguei aqui de manhã, ela não me revelou que era sua cunhada e eu a convidei por churrasco. Só a vi quando vc a pegou pra dançar e eu logo fui no rastro, dai ela me revelou que vcs são amante e que está nos esperando no quarto dela.

Osmar ficou louco de ciume,más, um certo tesão ardia dentro dele também. Foi quando ele disse por Gilson.

-Meu amigo, vai na frente e prepara o caminho que já estou a caminho. Só vou dar um fim nesse churrasaco para termos mais liberdade.

Nesse momento, eu estava tomando uma ducha e me preparando para receber aqueles dois deliciosos homens, quando sai do banheiro e encontrei o Gilson deitado na minha cama, totalmente nu e acariciando um membro ainda não totalmente dura mais que já media uns 20cm.

-O que é isso cara? Já está quase pronto?

-Só esperando vc sua puta, para ficar totalmente pronto.

Aquelas palavras baixa, sem escrupulos mexeram demais comigo, fazendo minha bucetinha ficar úmida.

-Vem cá, vem. Já avisei Osmar que estariamos aqui a espera dele e ele me mandou preparar o caminho, que ele irá só acabar com o churrasco e se juntar a nos.

Dei um sorriso aonde demostava toda minha vontade de experimentar aquela vara, que já estava super dura. A principio tive medo, mais não haivia como correr agora. Me ajoelhei na frente de Gilson e engoli boa parte daquela mangueira. Com movimentos continuos de sobe e desce, arranquei suspiro daquele macho que aquela altura estava entreguei as minhas caricias. Chupei todos o seu caralho, mordendo de leve sua cabeça, descendo até o saco, chupando bolas por bola. Se ele estivesse em pé, com certeza cairia, pois se contorcia de prazer. Agarrando meus cabelos o safado não deixou me escapar, dando uma farta e longa gozada em minha boca. Não deixando cair uma gota se quer no chão. Deitando ao seu lado e deixando meu amigo se recuperar, ela me chupou como se o mundo iria acabar naquele instante. Me colocou d quatro, sugando todo o caldinho de minha bucetinha e enfiando sua lingua no meu cuzinho. Que naquele momento já esperava por sua rola. Logo que me deixou toda molhadinha, tanto com o meu caldinho como sua sáliva, Gilson me colocou deitava de barriga pra cima, iniciando um deliciosso papai e mamãe. Aquele mastro me penetrava de um jeito que nunca haiva acontecido antes, ele quazer que tirava sua rola de minha buceta e empurrava de uma só vez, sentia tocar em meu útero. Depois várias bombadas ele me jogou de quatro em cima da cama, deu uma pincelada com seu cacete na minha buceta e uma cuspida no meu cuzinho, aonde anuciava que chegada a hora do anal. De repente abre-se a porta do quarto e vejo Osmar e mais um amigo dele. Era Sergio, um mecânico de perto de minha casa, ele já estavam nús e com as rolas super duras.

-Taty, tentei mandar o Sergio embora mais ele viu o beijo que vc deu no Gilson. Como vcs sumiram do churrasco ele estava aqui do lado fora vendo a festinha de vcs dois, eu sendo um cara bacana, não me contive e convidei ele para partcipar. O que vc Acha minha cadelinha?

Não tinha forças para negar nada naquele momento:

-Vem logo gatos, tem muitos buracos que o Gilson sozinho não conseguei completar....

Obedecendo ao meu mandados, ele vieram com tudo pra cima de mim. Osmar deitou debaixo de minha, tomando conta da minha bucetinha enquanto o Gilson penetrava sem dó o meu cuzinho. Sergio se colocou em pé na minha frente, obrigando-me a realizar uma chupetinha na sua piroca, que era enorme, bem maior do que a do Gilson e ainda ganhava a do Osmar. Sergio era um mulato sarado, que sempre me comeu com olhos, quando eu passava em frente a sua oficina com meu marido ele nem pra mim olhava, más quando passava só, ele faltava me agarrar e me comer ali mesmo. Que delicia, tendo os meu três buraquinhos preenchidos ao mesmo tempo. Ficamos por mais de 2 horas naquela deliciosa brincadeira, sempre revesando meus machos de posição, foi quando Osmar não aguentando mais anuciou que iria gozar. Tirando sua piroca do meu cuzinho, me ordenou que lhe fizesse uma chupetinha, ao mesmo tempo o Gilson voltou a comeu meu cuzinho e Sergio se deliciando na minha bucetinha. Osmar não demorou muito e gozou muito na minha boca, saindo de lado não demorou muito e foi a vez de Sergio que saindo da minha buceta, me fez engulei sua piroca com todo o meu gosto. Gozando mais forte e com maior quantidade do que Osmar. Ainda socando no meu cuzinho, Gilson anuciou que ainda faltava ele e que iria jogar seu leite na minha boquinho, foi quando eu perdi e ele me atendeu. Disse que pra termina com nota 10 aquela deliciosa tarde, queria sentir seu gozo dentro do meu cuzinho. Ele beijando minha nuca e depois minha boca(mesmo com gosto de esprema de seu amigo)encheu meu rabinho com um esperma quente, grosso e viscoso. Deitamos na cama e apagamos. Quando acordei estava sozinha. Gilson e Sergio já havia ido embora e Osmar estava na sala tomando uma cerveja.

-Olá! Já acordou... Que bom, pensei que iria durmi a noite inteira.

-Kd os outros dois? Já forão?

-Já, más pedirão para eu agradecer a vc pela tarde maravilhosa que vc nos deu hoje.

-Já falei pra vc Osmar, se teu irmão não sober, serei sempre sua meu macho.

Osmar sorriu meio malicioso, me pegando no colo e me dando um longo e sex beijo na boca, que ainda tinha o gosto dele e de Sergio. Iniciando uma calorosa e gostosa transa, más essa eu conto depois.... Bjusss...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive Kasada Feliz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

delicia vc hem bem safada e botando um chifre caseiro em seu maridinho corno..rsrsrsr queria minha putinha assim como vc .me add quero bater um papo com vc na net safadinha continue botando chifre nele ele merce...leocb.spfc@hotmail.com

0 0