As fantasias da Nthyeli

Um conto erótico de delica 69
Categoria: Grupal
Contém 1186 palavras
Data: 25/09/2011 23:21:34

As fantasias da Nthyeli

Oi, meu nome é Nthyeli e estou só em casa, mamãe e papai foram passar o final de semana no sitio de uns amigos deles, eu fiquei cozinha em casa e aproveitei pra mexer nas coisas do papai e descobri um sit. De contos e resolvi usar a senha dele pra escrever um sobre mim. Tenho dezessete anos, corpo moreno, cabelos negros esparramados pelas costas, bunda grande seios médios e durinhos, pernas grosas e bem torneadas, cintura fina e boca pequena. Sou do tipo super gostosa e por isso adoro provocar os homens, gosto de usar mine saia Jens e short pequeno e grudadinho no corpo, tem um shortinho que parte minha bucetinha no meio deixando os grandes lábios bem separados, e quando eles olham sinto que chegam a tremer as mãos tentando se controlar seus impulsos e não pegar nela. Tenho também um de malha que deixa minha bucetinha bem gorda, não tem esse que não olha, quando estou em publico e estou de mini saia deixo sempre minhas pernas entre abertas pra que vejam minha bucetinha exprimida dentro da minha calcinha, aqueles olhares me exita.

Desde muito nova que sou taradinha e bem curiosa! Aos oito anos de idade comecei a cúriar minha mãe e meu pai, estava o tempo todo seguindo os e sempre que eu os via beijando já ficava de prontidão, com certeza eles iriam tranzar... Que alias eram quase todos os dias, eu corria e me ajeitava no quarto deles e não demorava pra eles entrarem se pegando, beijando, a porta mal se fechava e mamãe já estava de joelhos tirando uma maravilhosa rola grande e grossa de dentro das calças do papai e mamava, eu ficava tão quieta que mal respirava pra não ser descoberta, ali eu via tudo que eles faziam, mamãe era muito gulosa a pica do meu pai era grossa por demais, a boca da mamãe assim como aminha é pequena e parecia não caber tanta rola ali dentro, mas ela engolia tudo que muitas das vezes chegava a engasgar, e quando ele gozava... Era tanta porra que chegava sufocar, ela recebia tudo na boca segurava por uns instantes e ele vinha beijar minha mãe que tinha a boca cheia, eles beijavam e bebiam aquele liquido que escorria tanto dentro da garganta deles quanto no canto de suas bocas. Eu ficava maravilhada com tudo que acontecia entre eles e sentia que minha xoxota estava inchada e começava a alisar ela vagarosamente vendo mamãe de quatro e papai atrás enfiando sua pica no cuzinho dela, neste momento eu me fantasiava ser eu ali no lugar dela recebendo aquela pica dentro de mim.

E foi assim durante os anos que se seguiram quase que diariamente eu assistia as mais emocionantes fodas dos meus pais e foi numa dessas que eu vi a cena mais estranha da minha vida vi que mamãe portava uns objetos estranhos e vestia uma roupa diferente, não estava feia eu só não tinha visto ela assim antes, eram chicotes, algemas, cordas e uma calcinha com uma pica grudada nela, neste dia eles começaram mais tarde, pois a brincadeira era mais picante. Papai comeu minha mãe de todas as formas e posições que se pode imaginar, comeu seu cuzinho, sua bucetinha e de repente mamãe vestiu a dita calcinha, pegou o chicote e chicoteou meu pai na bunda dizendo: vira pra mim meu veadinho gostoso deixa mamãe ver como esta esse cuzinho, ela então abriu a bunda dele chupou no cuzinho molhou ele bem e começou enfiar essa pica nele, eu fique muito assustada no começo mas logo me acalmei pois já vi ela enfiar os dedos dela no rabinho dele, mas aquilo era deferente. Papai agora esta no lugar da mamãe e gemia como ela gemia na pica dele foi muito excitante vo-lo chorar pedindo que ela metesse fundo no cuzinho dele: vem gostosa come o cuzinho do seu macho, fode esse cu que ele é seu, mamãe por sua vez falava: toma seu veado chifrudo corno sente minha pica cachorro enquanto ela falava, socava no cuzinho dele com mais força e batia na sua bunda com o seu chicote. Eu me masturbava sem parar assistindo aquilo tudo, eu ainda não gozava, mas sentia minhas pernas tremerem minha xoxota e meu cuzinho piscar sem parar durante o tempo que eles metiam sem parar.

Guardei em segredo tudo que eu vi durante meu tempo de janela, durante esse tempo e vendo tudo que vi fiquei louca pra perder minha virgindade e acabei imaginando varias fantasias eróticas diferentes com meu pai participando de tudo, mas como dizer pra ele meu desejo? Ele jamais poderia imaginar o que eu sabia dele pra nos ele se passava por um homem muito serio, praticamente um assexuado, mas eu estava decidida e planejei pro meu aniversario de quinze anos, como eu não encontrava coragem fui me confidenciar com minha prima Amanda quando comecei a falar ela me interrompeu e disse que podia me ajudar sim, que sabia um segredinho do meu pai e iria me contar. Ela disse que já tinha dado pro meu pai e que também já havia comido ele também e que ele tinha chupado a rola do seu namorado e ate engoliu sua porra, os detalhes me deixaram boquiaberta tudo que eu havia assistido não era nada diante o que ela tinha me dito.

Naquele ano fiquei de recuperação escolar e minha mãe teve que viajar a trabalho meus irmãos foram passar fora suas merecidas férias, ficamos em casa papai e eu tudo parecia estar conspirando a favor da minha primeira trepada, eu queria que papai estivesse ali junto comigo durante todo tempo, queria olhar em seus olhos quando uma pica invadisse minha xoxota arrancando meu cabaço, e quando a porra derramasse dentro da minha buceta queria beijar sua boca como ele beijava minha mãe com sua boca suja de porra.

Não iria ter festa no meu aniversario, mas combinei com Amanda e Marcos pra aparecer em casa La pelas tantas e deixei Mateus meu namorado de sobre aviso do que iríamos fazer, ele ficou muito entusiasmado, pois vivia me cantando e eu nunca dei pra ele, eu estava me guardando pro dia do meu aniversario e o Maximo que eu fazia era bater punheta pra ele e chupar sua rola que era enorme e deixei-o por umas duas vezes chupar minha bucetinha, mas só isso e nada mais.

Quando fiz meu pedido papai negou na hora e com um ar de homem moralista, mas logo falei do que eu sabia dele e que ele não precisava se preocupar em posar de homem serio e sim como ele realmente era um homem gostoso, veado fogoso e bem levado que ele foi com Amanda e seu namorado e que ele sendo assim me deixava excitada de bucetinha molhada louca pra ser fudida.

E foi assim no meu aniversario de quinze anos e o que aconteceu depois vc poderá ler no conto do meu pai presente de aniversario.

Beijo molhado na pica de cadê um de vcs que lerem e votarem no meu conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive delicia69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

bom mi add aipo(dagogan@hotmail.com)bjss na bucetinha e no cusinho.

0 0
Foto de perfil genérica

Ahhhh muleka rssssssssss gostei,e kando se descobre o podre de alguem hehe esse alguem fica nas nosas mãos hehe adorei vou pro continue .

0 0
Foto de perfil genérica

NOSSA, QUE LOUCURA É ESSA...

PARABÉNS! THEJOKER_EVER@HOTMAIL.COM

0 0