kylie e Gabriel, amor ou amizade

Um conto erótico de kylie
Categoria: Homossexual
Contém 1077 palavras
Data: 25/09/2011 22:15:46

Tive um sonho muito estranho essa noite, acordei de madrugada assustado, mas não me lembro do meu sonho. Dormi de novo. Já eram seis horas quando meu celular despertou, me levantei , tentei esquecer aquela sensação estranha da madrugada, tomei meu banho e relaxei, vesti minha calça favorita (adoro essa minha calça jeans cinza clara) e desci para tomar meu café da manha. Encontrei minha mãe na cozinha fazendo café.

Ela já estava atrasada, mas sempre cuidadosa não me deixa sair de casa sem tomar café.. rsrsrs Dei-lhe um beijo e ela me disse:

Mamãe: Não vá se atrasar de novo!

Kylie: Rsrs..pode deixar.

Ela saiu e eu fiquei na cozinha saboreando meu pão de queijo recheado, quando olhei no relógio já era 06h45min, já estava atrasado, pra variar. Liguei para meu amigo Fellipe se ele podia me pegar na praça central.

Kylie: Fellipe, alô?

Fellipe: Pois não Kylie, já esta chegando à universidade?

Kylie: Pois, é o que eu ia te falar, estou atrasado! Daria pra você passar lá na pracinha e me pegar?

Fellipe: Rsrsrsrs, atrasado de novo? Não sei o que seria de você sem mim.

Kylie: Você tem razão, mas vai dar pra me pegar?

Fellipe: Claro, marca aê cinco minutos.

Kylie: Nossa valeu, fico te devendo... como sempre rsrsrsrs.

Fellipe: Já to somando pra poder pedir o brinde rsrsrs

Desliguei o celular e sai voado pra rua. Fellipe não demorou e formos para a federal, eu faço Arquitetura e estou no segundo ano, é complicado, mas eh minha paixão. Fellipe é um medico recém-formado, nos conhecemos desde que éramos crianças, ele é sobrinho do meu pai, muito gente boa. Chegamos à universidade na hora, Fellipe é muito bom dirigindo, desci do carro e agradeci-o, não podia mais atrasar ele, pois ele estava fazendo estagio numa rede de hospitais particular muito renomada. Desci.

Kylie: Fellipe você me salvou de novo rsrsrs valeu pela carona.

Fellipe: De nada mano você sabe que é só precisar, flws abraços..

Abraços. Despedi dele e entrei. Logo no campus encontrei minha amiga, a Anabeth, ela é loira, olhos cinza e boca rosada, ficamos muito amigos desde quando a salvei de um cara mané que tentou agarrar ela numa festa de republica que ambos fomos convidados e desde então nasceu a nossa amizade, no começo confesso que me senti atraído por ela (não tem como não sentir atração, Anabeth tem coxas grandes e fortes, ela tem 1,75, 70 kg bem distribuídos e tem uma elegância muito grande na forma de andar, sem contar sua inteligência, ela faz engenharia aeroespacial), mas logo minha atração se tornou amor de irmão e nossa amizade ficou muito mais forte.

Kylie: Olá Anabeth, sua bandida! rsrsrs nem me ligou ontem!

Anabeth: Desculpa kye, mas eu fui dormir cedo por causa da canseira que eu passei ontem, discuti com o Renan, sabe aquele babaca que eu namorava, terminei com ele, mas nem sinto falta, ele não merece o amor de ninguém.

Kylie: Você tem razão Anabeth você esta melhor com sozinha.

Anabeth: É, vamos mudar o assunto, você não esta atrasado? Achei que você estava mudando de turno do seu curso hoje, ou não esta?

Kylie: Nossa é mesmo eu tenho de ir rsrsrsrs, encontro você na hora do almoço no salão do refeitório? Você marca um lugar pra gente?

Anabeth: Ahn amore, sinto muito, não vai dar. Terei de ir com a thays, vamos no centro comprar um livro pra ela, já tinha prometido, mas cadê aquele carrapato que você chama de namorada? rsrsrs

Kylie: ahn a Juliane? Ela esta ocupada demais pensando em qual salão arrumar o cabelo dela pra sair com a mãe dela, elas vão para Fernando de Noronha, sabe ainda não sei o porquê de nos estarmos juntos e do por que dela esta vindo na aula do curso de direito dela, ela nem estuda.

Anabeth: rsrsrsrs desculpa, mas ela é meio burrinha. Kkkk

Kylie: Anabeth Vandewodson de smonks, não fala isso! Quer que todo mundo saiba do seu nome? Samonks?kkkkk

Anabeth: (com a cara seria) eu tava so zuando, não precisa destilar seu veneno comigo. rsrsrsrs

Kylie: me deixa ir agora porque eu estou quase atrasado e ainda tenho de passar no departamento de horários e ver em qual turma eu estou, nos vemos a noite no clube ok?

Anabeth: ok, e boa sorte lá!

Despedimos-nos e eu segui em frente estava quase atrasado e precisava correr. Quando estava na porta do meu prédio, tropecei nos meus próprios pés e cai, (como faço sempre, rsrsrs, mas na maioria das vezes eu dou conta de sair à surdina) voou mochila com celular e livros para os lados, eu cair de joelhos e fiquei ajoelhado, tenho uma fraqueza nos joelhos e com a pancada eu fiquei imóvel. Um garoto parou em pé na minha frente e me mostrou meu celular em suas mãos junto com minha mochila, mas não conseguia me levantar, só pensava no mico que eu estava pagando, quando Anabeth souber ela vai rir muito..

Garoto: precisa de ajuda para se levantar?

Kylie: eu agradeceria.

O garoto se abaixou, me segurou pelos braços e me levantou, todos ao redor estavam olhando para mim, fiquei com muita vergonha, por estar sendo quase carregado por um estranho. Ele me levou ate o banco mais próximo e me colocou sentado, ainda sentia minhas pernas bambas, mas já estava melhor, ainda não tinha percebido quem era meu anjo da guarda.

Kylie: obrigado (consegui dizer depois que já se passara uns minutos, olhando para cima e vendo o rosto dele). Ele devia ter uns 23 anos, tinha eu acho 1,87 de altura, corpo bronzeado e sarado, me assustei quando olhei para os olhos dele e vi dois olhos grandes castanhos claros, me olhando (conheço uma pessoa pelo olhar, ou melhor, eu sinto a energia da pessoa).

Kylie: obrigado mais uma vez!

Garoto: De nada, isso acontece sempre comigo!

Kylie: serio?

Garoto: na verdade não, mas queria te animar.

Kylie: sorrir

Ele então me entregou meus pertences e disse que precisava ir, agradeci ele mais uma vez, depois só o vi saindo. Recuperei o folego me equilibrei e sai em direção ao departamento de horários, precisa ir para minha sala o mais rápido possível, já que eu estava começando em uma turma nova. Mas aqueles olhos não me eram estranhos.

**************************************************continuação*******************************************

Desculpem, este é meu primeiro conto e tentarei ao maximo expressar a vocês leitores uma boa leitura.

contatos, kylie_trager@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive trager a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

FANTÁSSSSSSSSSSSSSTICO......... ESTOU AMANADO!!!!!!!!

0 0