Daniele o principe das mulheres!

Um conto erótico de bruno tarado
Categoria: Grupal
Contém 847 palavras
Data: 24/09/2011 19:13:53

OI a todos me chamo Bruno tenho 17 anos e tenho uma amigo chamado daniele,ele tem 16 anos, olhos azuis,cabelos loiros ele é um cara legale tem sorte demais com mulheres! agora vamos a conto

Daniele caminhava com Kely e Brenda duas amigas dele lindas kely morena olhos castanhos peitinhos durinhos e bunda uma delicia! e brenda loirinha boca carnuda peitos pequenos mas bunda saliente!.,EU caminhava e avistei eles algumas pessoas achavam que dani era gay por ter voz fina mas ele pegava altas gatinhas, eu cheguei e falei: e ai beleza tudo bem,ele falou tudo e agente conversou,eu moreno cabelos pretos,olhos castanhos e um cara de boa!,agente conversou mas as meninas horas até que elas se foram e ele me falou que kely estava afim dele e brenda de mim e me convida pra uma festa do cabide no sabado e que era pra eu levar batidas de menta e vinho que nos estariamos sozinhos ai ele falou:leva o Alex, seu primo vou chamar a paty prima da kely e eu:ok beleza vou falar ligar pra ele!

Chego em casa ligo pra Alex e combino tudo Alex nao gostava muito do Dany porque ele tinha voz fina mas ele tinha muito labia com as gatinhas ai ele topou.,chegando no sabado eram 21:00hrs chegamos lá o som tava volume legal as meninas tavam todas de saia preta e blusinha branca parecia ate uniforme eu cheguei na brenda e agente tava conversando e Dany com kely e meu primo com paty todos bebiamos alegres ate que Dany tirou a blusa da kely na frente de todos e chupei os bicos dos seios dela!meu primo fala nossa! nisso Brenda enfia a mao dentro de minha calça e pega em meu pau eu a beijo e logo abocanho seus seios lindos mordendo cada bico e sugando gostoso!meu primo foi empurrado no sofã e paty tinha tirado a calcinha e esfrega a buceta na cara dele e kely já chupava o pau de dani que gemia ofegante nisso todos na sala ficamos nús colocamos colchoes no chao da sala e eu coloco Brenda de pernas abertas e vou chupando seu grelo minha linda vai percorrendo cada pedacinho de seus labios rosados ela se contorce gemendo olho para o lado dani está metendo em kely de 4 que fica urrando palavras loucas como:isso safado arrebenta minha buceta, vai safado,vai, vai ,vai... meu primo partiu pra um 69 com paty e eu com a Brenda fizemos o mesmo!.,logo depois eu metia de 4 em brenda que falava:vai Bruninho isso gostoso mete vaiii ohhhhhhhh ohhhhhhh!eu acelerava nas estocadas e eram fortes e a buceta dela recebia com carinho e eu puxava seus cabelos logo ela veio por cima e começou a sentar em meu pau,do lado Dani comia o cu de kely que estava reclamando da dor mas nao pedia pra parar eu pedi pra comer o de Brenda ela falou que da proxima vez ela deixava e meu primo estava por cima de paty num frango assado só a paty era muito escandalosa!.,dani falou pras meninas troca de casal gatas agora!, elas ficaram meio sem graças mas toparam eu fiquei com kely o meu primo com Brenda e o dani com paty.

Coloquei kely de 4 meti forte na buceta dela que de tanto molhada escorria! do lado dany comiia o cu de paty que gritava aiiiiiiiiiiii gatinho se ta rasgando meu cuzinho para,para,aii aiiiiii para nao aiiiiiiiii isso ai que dor mas tá bom!eu logo tiro da buceta de kely e coloco no cu dela que só fala hummmmmmmm aiiiiiiii gatinho devagar que a sua é mas grossa que a do dani isso aiiiiiiiiiiiii aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii fode meu cu que tá bom demais ela por baixo brincava com a bucetinha eu via suas unhas vermelhas em suas maos se esfregando na buceta e entro acelerado meu cacete em seu rabo ela chega ao gozo!, do lado meu primo mete gostoso na buceta de Brenda e pede o cu dela ai ela fala que nunca deu ele e tem medo.

Dani fala: gente trocando de casal de novo! ele vai na brenda e mete forte em sua buceta que contorce toda e eu meto de ladinho na buceta de paty olho para o o lado e meu primo esta gozando no rosto de kely só pelo boquete! olho para o lado vejo dani pedindo o cuzinho de brenda fala coisas no ouvido dela vejo ela sorrir e depois aceitar paro e olho a brenda levando a vara de meu amigo e penso como ele conseguiu! o Alex fala:cara eu achava que vc era gay mas vei tu tá Papando tudo mano! e ele fala:enquanto os caras vao achando que sou biba eu faço igual mineiro comendo quietin kkk!

depois dessa foda meu primo ficou amigo de DAni e passou a perceber que as pessoas que ninguem pode julgar o livro pela capa! e dani deu a ele uma liçao!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive will safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários