O Cupido Capitulos 3 e 4

Um conto erótico de Dean Wincest
Categoria: Homossexual
Contém 1212 palavras
Data: 20/09/2011 15:49:52

Olá Pessoal,

Seguem os capitulos 3 e 4.

Obrigado

Capítulo 3

- Isso é permitido aqui na Terra?? Porque no céu, nos não podemos fazer sexo com nossos irmão...

Com a lábia de malandro que só Dean Winchester possuía, ele foi fazendo com que Castiel se sentisse excitado com a situação, além de achar que era tudo normal.

- Claro Cass! Aqui isso é normal...E além de normal é muito melhor você fazer sexo com seu irmão do que com uma prostituta por aí, não é?!

- Acho que sim...Ainda não tenho experiência nessa área – Disse Castiel, um pouco constrangido.

Dean e Sam se chocaram em uníssono:

- VOCÊ É VIRGEM???

Ainda mais embaraçado, Castiel afirmou:

- É uma escolha de cada um! Eu escolhi ser virgem.

Com uma troca de olhares muuuito significativa, Sam e Dean foram se aproximando do anjo...E começaram a alisar a “lança” deste.

- Aqui na Terra Cass, tem alguns prazeres que você precisa conhecer... – Dizia Sam enquanto sentia Castiel se excitando em sua mão.

- E nós somos as pessoas certas para te mostrar isso! – Ria-se Dean.

Castiel ainda incerto do que estava prestes a acontecer, tentou protestar:

- Isso não é corr... – Dean Winchester calou o anjo com beijo na boca, e quando voltou a si, Castiel já estava sendo mamado por Sam e Dean ao mesmo tempo.

Eles revezavam entre chupar a cabeça do pau e as bolas de Castiel, ambos lambiam com vontade e o pau de Castiel soluçava de prazer.

Inexperiente como era, o anjo não demorou a encher o rosto dos irmão com seu sêmen, que por sinal era muito abundante.

Sam e Dean se levantaram e Castiel, num gesto de retribuição, abaixou-se e abocanhou os dois de uma vez...Os irmão disputavam o espaço na boca de Castiel pois ambos eram muito bem dotados.

Dean Winchester passou a acariciar o ânus do irmão novamente...Beijava-o com êxtase, lambia frenéticamente e sentia o irmão piscando em sua língua.

Começaram um sexo selvagem, Dean penetrando em Sam, e Castiel penetrando em Dean. Revezaram as posições algumas vezes e depois de um sexo maravilhoso, Sam e Dean encheram a boca de Castiel de porra, que por sua vez guardou-a na boca e dividiu com os irmão num beijo triplo...

Dormiram os três nus, e pela manhã Dean começou a analisar o que tinha ocorrido:

- Sammy, isso não ta certo...Aquele maldito cupido fez algo conosco. Vamos até a casa do Bob, ele saberá o que fazer.

E com um sorriso malicioso, Sam concordou:

- Claro! Vamos. Será ótimo...eu sempre tive umas fantasias com o Tio Bob..

Dean encarou o irmão por um instante, e por fim cedeu:

- Eu também!

Continua...

Capítulo 4

Castiel transportou os irmão até a casa de Bob. Chegando lá surpreenderam Bob no meio de uma punheta:

- Olha só! Quem diria que o tio Bob ainda tem ereções! – exclamou Dean de uma forma pervertida.

Bob quase caiu de susto, e logo deu uma bronca:

- O que é isso?? Vocês não sabem bater??

Dean, sarcástico como sempre, retrucou:

- Bater punheta?? Ah, sabemos fazer coisa muito melhor!

Bob estava a ponto de estrangulá-lo:

- Bater na porta seu imbecil! Eu vou te mostrar o que...

Como se estivesse enfeitiçado ao se aproximar de Dean e Sam, Bob ficou mais calmo...Começou a passar a mão nos dois ao mesmo tempo. Passava a mão sobre a pica, já dura, de Dean e sentia que ela já estava babando.

Foi se abaixando devagar até ficar cara a cara com o grande volume na calça Jeans desbotada de Dean. Massageava aquele pau imenso e sentia a cabeça se dilatar por baixo da cueca.

Quando a calça de Dean começou a ficar molhada de tanta excitação, Bob abriu o zíper com calma, sem para de alisar a benga de Dean. Tirou a calça de Dean enquanto começava a massagear a pica de Sam.

O pau de Dean parecia que ia saltar da cueca, Sam também já estava em ponto de bala.

Logo, Bob abaixou a cueca de Dean e começou a mamá-lo. Passava a língua pelos contornos daquele pau branquinho com a cabeça bem grande e vermelha. O pau era levemente torto, o que dava um grande tesão à Bob.

Lambia Dean com vontade, enfiava as bolas na boca, passava a língua no saco e voltava a lamber a cabeça, sentindo Dean ofegar cada vez mais.

Pegou também o pau de Sam, começou a chupar os dois ao mesmo tempo, fazendo com que os paus se encontrassem em sua boca e roçassem um no outro, fazendo os irmão se contorcerem de prazer.

Sam abaixou-se e caiu de boca na pica de Dean também, e juntos, ele e Bob, lambiam a cabeça daquele pau e se beijavam colocando o pau de Dean no meio.

Sentindo seu corpo arrepiar e os músculos se contraírem de prazer, Dean deu o que eles mais queriam: Uma boa gozada na cara dos dois. O tesão sentindo por Dean naquele momento foi tão imenso que ele gozou o suficiente para encher as bocas de Bob e Sam e ainda lambuzar bastante a cara dos dois (que agoram se beijavam, compartilhando a porra de Dean).

Logo que gozou, Dean quis retribuir o favor ao “titio” e jogou Bob no sofá e começou a chupá-lo enquanto Sam enfiava até as bolas na boca de Bob.

Mudaram as posições, de modo que Dean ficou ajoelhado entre as pernas de Bob, punhetando-o, e Sam ficou levemente agachado no sofá (de frente pra Bob) e enquanto metia a rola na boca de Bob, Dean metia a língua no cu do irmão.

Mas ainda faltava algo...Dean e Bob com as bocas tão ocupadas e Sam sem nada pra chupar?? Foi quando Castiel (que estava observando tudo desde o começo) se juntou a eles. Foi logo ficando em pé no sofá e metendo a pica na boca de Sam, que chupava o anjo com vontade.

Trocaram as posições e agora Dean metia a pica no cu de Bob e Sam dava pra Castiel.

Inverteram novamente formando um trenzinho com Dean metendo em Bob, Bob metendo em Sam, e Sam em Castiel.

Dean era o único que já tinha gozado, então ficou de joelhos e preprarou-se para receber a esporrada dos outros.

O primeiro foi Castiel, Dean mamou a “lança” do anjo com vontade, lambendo as bolas, até que teve sua boca preenchida de esperma. Guardou a porra do anjo na boca, pensando no que faria depois.

Logo depois veio Bob, cujo pau era enorme e o saco bem peludo, e Dean mamou o “titio” com vontade a ponto de Bob soltar um urro antes de gozar por todo o rosto de Dean.

E por último, mas não menos tesudo, veio Sam que já estava com a rola latejando de ver tudo aquilo. Pediu pro irmão dar só uma lambidinha na cabeça, pois sabia que Dean estava com a boca cheia de porra para compartilhar. Gozou intensamente imaginando o gosto que teria o beijo do irmão agora.

Dean levantou-se e acenou para os outros, e num beijo quádruplo todos sentiram o verdadeiro sabor de todos.

Os quatro ainda estavam entorpecidos pelos orgasmos, quando um clarão iluminou todas as janelas, e de um instante para o outro, apareceu o anjo Balthazar com cara de espanto.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive W. Supernatural a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom qria um anjo desse pra me fuder kkk. Ja que ainda qro descobrir esse prazer.

0 0