Meu primo me comeu Verídico

Um conto erótico de Garoto24
Categoria: Homossexual
Contém 462 palavras
Data: 02/09/2011 23:44:53

Morava com meus tios, e eles tinha 3 filhos, meus primos. Em cima da casa onde fica a caixa dagua, tinha uns livros deles lá. Um dia quando estava fazendo uma pesquisa da escola, esqueci meu estojo de lápis lá em cima.

Meu primo era um ano mais velho que eu, ele tinha 16 anos. Fui buscar o estojo a noite em cima da casa, quando olho para o chão, tinha uma luz saindo de um buraquinho, fui ver de onde vinha, e vinha do banheiro, extamente em cima do vaso sanitário. Aí eu pensei: vou ver eu primo tomando banho. E quando ele chegou do trabalho, ele foi tomar banho e sentava em cima do vaso e começava a bater uma punheta, e gozava um monte de porra.

Eu todo dia ia ver ele tomando banho e ver ele batendo uma. Nossa, era muito gostoso! Depois eu via meus outros primos e todos batiam punheta, eu via todos os dias.

Só que eles eram muito machões, e eu tinha que ficar na minha, não tinha coragem de chegar nele. tinha muito medo... e assim foi por um bom tempo.

Depois fui embora pra casa dos meus pais, e voltei depois de uma ano e meio.

Eles já tinham mudado de casa, então eu não o via mais batendo punheta.

Um dia todo mundo saiu e só ficou ele e eu em casa, ai ele tava assistindo TV, e dormiu ( ou fingiu), então eu fui com minha mão por baixo do edredon, bem devaga pra não acordar ele, muto devagar mesmo. Quando minha mão chegou no pau dele, tava muito duro,ai eu percebi que ele tava só fingindo que tava dormindo.

Vi que ele não ficou resistente, e começei a pegar no pau dele, e fiquei batendo uma pra ele, ai ele "acordou" e disse pra eu chupar, e eu tava morrendo de vergonha dele. E chupei o pau até ele goar na minha boca, era uma porra um pouco doce...

Depois eu fui no banheiro e cuspi a porra dele no meu pau pra ficar bem liso e bati uma punheta em mim.

Ele era o maior garanhão da cidade, comia todas as meninas, ai um dia ele disse que queria me comer.

Ai eu fiquei d 4, ele colocou uma camisinha e meteu no meu cuzinho, ficou metendo até gozar. Depois eu ficava com vergonha dele, pois ele era muito machão... e minha família não podia saber de nada.

Mas ele me comeu mais umas 3 vezes... A última ve que ficamos, ele tava com um tesão danado e me levou no banheiro da casa dele, e gozou na minha cara, nossa, era muita porra.

Hj moro em São Paulo e ele mora nos Estados Unidos. Bons tempos aquele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive garoto24 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível