MÃE E FILHO SE MASTURBAM (parte 2)

Um conto erótico de vandameyer
Categoria: Heterossexual
Contém 1284 palavras
Data: 19/09/2011 09:48:28

....continuando, eu queria saber se meu filho realmente tinha sentido tesão por mim. Então, de propósito, fiquei na sala com uma camisola bem a vontade para ver a reação dele e acontece como abaixo:

Quando ouvi a porta batendo, nem tive tempo de ter qualquer reação, fiquei quieta ate saber que era meu menino que tinha voltado da festa...ele entrou e qdo me viu fez o máximo de silencio, me chamou baixinho, mas fingi dormir....aí, como eu estava deitada no sofá, ele ficou encostado na direção dos meus pés, me olhando ali.

Pareceu uma eternidade, mas sentia um prazer imenso ali e ele não me via com os olhos entreabertos. Ele so podia sentir desejo, ou senão, porque ficaria me olhando? Como eu estava deitada de lado, ele não via nada demais, meu bumbum estava encostado nas costas do sofá e as pernas dobradas escondiam minha buceta. Então, ele mesmo era uma visão das minhas pernas e um pouco da minha bunda...mas eu não resisti e arrisquei uma mexida para que ele me visse, eu desejava isso, e coloquei uma perna em frente a outra e isso fez meu bumbum ficar mais a mostra. Minha cabeça dava voltas imaginando o que é ele estava sentindo, se ele iria tentar alguma coisa, se ele estava mesmo desejando, mas ele ficou olhando, muito quieto para não fazer barulho e de repente começou o que eu estava doida para ver. Começou primeiro segurando o penis por cima da roupa mas aí ele foi se sentindo a vontade e abaixou a bermuda, deixando o penis duro a mostra e começou a se masturbar, bem devagar, me olhando e depois acelerando, olhando para minhas pernas e minha bunda.

Na mnha seguinte, acordei por volta das cinco e meia e fui para o quarto. Não consegui pregar o olho, me sentia excitada mas tb não conseguia me masturbar, algo tipo um medo ficava me incomodando...e era o medo de saber como seria depois.

Realmente, depois daquele dia q meu menino se masturbou me olhando, notei que ele havia ficado diferente. Poucas palavras, muito sem graca na minha frente e até evitava minha presenca. Parecia mto perturbado com alguma coisa. Atée que um dia desses, logo que cheguei do trabalho, ele ja me esperava, mto ansioso, semblante sério e disse que queria conversar comigo. Fiquei preocupada, coloquei a bolsa sobre a mesa e me sentei na sala com ele. _Diz, vc ta me deixando preocupada - disse pra ele.

Ele so olhava pra baixo, esfregava as maos, mas nao dizia. Quando as lágrimas comecaram a rolar, meu coracao estava disparado, mas ai ele comecou a falar...

_Fiz uma coisa mto ruim - e chorava...

_Pode falar, sou sua mae.

_Nem sei se tenho coragem de falar isso...e que no dia que cheguei a noite, eu te vi na sala e eu fiquei olhando...

Chorava inconsolavel pela masturbacao que eu ja sabia. Como ele nao conseguia falar, resolvi criar uma proximidade e tirar esse peso dele.

_Vc me olhou e fez o que? Na minha opinião não tem nada de mau que vc possa ter feito.

_É, mas eu fiz!

Um homem de 18 anos na minha frente, sem saber o que fazer...e ele mau sabia que eu tinha gostado, então era minha hora de resolver isso.

_ Vc se masturbou, foi isso??

Ele so fez que sim com a cabeca. Fui em frente.

_Ah meu filho, que bobeira, não precisava ter ficado chateado com isso. Se teve alguém culpada disso, fui eu!

Ele fez q nao com a cabeca e disse que mesmo assim não deveria ter feito aquilo.

_Vc é um rapaz, cheio de hormônios. Ora, sou sua mãe, mas também sou mulher. Qual o problema se vc me achou bonita e resolveu se aliviar? Não vejo o menor problema.

Aí ele levantou a cabeca.

_E. Eu nao tinha que estar ali daquele jeito, de camisola e seu lá mais o que aprecendo. E sabe o q mais, vou te contar algo q nunca pensei em falar...nos somos mto iguais, é sim. Sua mãe sempre gostou de se masturbar, desde novinha.

A essa altura ele ja me olhava mais aliviado.

_Pronto, ta vendo, ja falei. Sim, sempre gostei e faco ainda hoje...isso seu pai sabe. É super normal entre a gente.

Fazia carinhos no rosto dele

_Vc puxou isso de mim. Eu sabia, ja tinha visto vc fazendo....não precisa ficar envergonhado, isso é normal, todos os meninos fazem na sua idade, mais velhos, a vida toda, é tão bom.

_Pronto, ta mais tranquilo?

_Sim, mas não sei,não é só isso, sinto mta vergonha - ele disse.

_humm...só porque me olhava? Falei.

_Deixa de bobeira, não tem nada demais. Não ligo, até fico envaidecida....é, fico sim. Vamos combinar uma coisa. Daqui pra frente, isso deixa de ser segredo entre nos, ok?! Vc sabe que eu gosto e eu sei que vc gosta. Então, quando eu estiver em casa e vc tiver vontade, pode ir para o computador e se der vontade, pode se masturbar. Para sua mãe é normal.

_Ta?! perguntei.

_Ai mãe, não sei se tenho coragem, se consigo, tenho vergonha.

_Outro dia vc não fez me olhando?! Então, se der vontade, pode fazer...põe seu penis pra fora e pode fazer seu vai-e-vem tranquilamente. Se me ver pelada e tiver vontade, nao precisa ficar com peso na consciencia, pode fazer sem medo. Eu só tenho 43 anos querido, ainda sou uma mulher bonita e se os outros podem me olhar e me achar bonita, pq vc não pode?!

_ Eu também gosto de olhar e sem prazer sem trair seu pai, então o melhor jeito é a masturbação. Deixa de bobeira, sua mae nao nasceu ontem. Masturbacao e coisa natural ou vc acha que sou uma santinha?rss

Aí ele arregalou os olhos.

_ As vezes eu entro na internet para ver isso tambem...e gosto de me masturbar olhando, toda mulher gosta. Ok?! Ta com vontade, pode fazer...ou vc acha que nunca vi um penis?!

Nessa hora rimos juntos.

_Entao...se vc nao fizer vou achar que vc nao esta confiando em mim...sua punhetinhas nao sao mais segredo pra mim e esse penis ai era eu quem lavava e cuidava, entao, conheco ele bem...rs....

Ai me levantei e sai e deixei ele na sala.

Fui para meu quarto com minha cabeca dando voltas, mas feliz pela conversa. Tenho certeza que nos dois nos masturbamos na mesma hora.

Mas passaram-se os dias e ele nao fez nada, mas um tempo depois veio conversar comigo. Disse que nossa conversa tinha sido muito boa.

_Foi e?! Nem pareceu, vc nao ficou a vontade, nao vi vc fazendo nada.

_Eu sei, nao sabia se vc tinha falado serio ou se foi so pra me deixar a vontade.

_Claro que falei serio...pode fazer sim.

_ Vou fazer quando me der vontade entao....

_Sim, esse segredo nao existe mais, pode fazer....

_Gosto de ficar de cuecas com o penis saindo pela lateral quando me masturbo....posso ficar assim?

_Claro, mas a cueca nao te machuca? Nao e melhor ficar pelado?....bom, fique de cuecas ou fique sem roupa se quiser....

_Sabe mãe, outro dia quase fiz, mas estava na hora do papai chegar e ai resolvi conversar antes com vc....As vezes me demoro, nao gosto de fazer rapido...

_Quando for fazer, deixe a chave da porta virada que ai nao da para abrir. Se seu pai chegar, vc pode sair, fechar o computador e ir para o quarto.

_Ta bom...vou deixar a chave virada.

_ Faz sim, quando quiser....vou achar lindo.

Ele me deu um beijo e saiu....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive vandameyer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de incestlover

Daria qualquer coisa pra minha mãe me masturbar... Fico imaginando, gozando naqueles seios com 350ml de silicone em cada lado...

0 0
Foto de perfil genérica

oi vanda muito massa sua historia rapaz gostei muito meu imail e marcosfrancisco26@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

tô no aguardo do desenrolar desse assunto(muvu-k@hotmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

continua a escrever estou adorando, se quizer conversar um poukinho me add gg_wellington@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Pow vanda gostei muito do seu conto.... me adiciona no msn. jp_m23@hotmail.com moro pertinho de vc.. São Cristovão adiciona ai pra jente bate um papo..!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, as duas partes, mas falta o resto, publica logo a conclusão. falcaoavederapina@yahoo.com.br, entra em contado.

0 0
Foto de perfil genérica

O conto está bom mas falta algo mais, você poderia colocar um pouco de sua imaginação iria ajudar muito, os leitores iriam adorar o seu filho chegando em casa pegando você nua se masturbando e ai sim ele iria se masturbar na sua frente. carlosroberto.b@hotmail.com, me add

0 0
Foto de perfil genérica

estou aguardando anciosamente a continuacao.

0 0
Foto de perfil genérica

tenho relatos muito parecidos com o seu, so que com minha irma. me add que te conto. capoeiramandigueiro@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

uma delicia me add silvas2011.18cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

FOI BOM, O CONTO... MAS FALTOU UM "GRAN FINALE"... MÃE E FILHO, SE MASTURBANDO, AO MESMO TEMPO... JUNTOS... VAMOS VER OUTRO ASSIM?

0 0
Foto de perfil genérica

Além de ser um bom conto é também pedagógico. Uma conversa que todo pai ou mãe deveria ter com os filhos. Nota 10 novamente. jordanel@gmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente