Pedir as pregas por roubar Cajú

Um conto erótico de the marco
Categoria: Homossexual
Contém 631 palavras
Data: 17/09/2011 18:24:51
Assuntos: Gay, Homossexual

Quando eu tinha oito aos de idade meu passatempo de menino era sair com os amigos para roubar frutas e a que eu mais gostava era caju. Havia na minha rua uma propriedade de muros altos e cheia de arvores frutíferas,todo final de semana seu Arlindo um senhor de uns cinqüentas e poucos anos, dono da casa , saia e só voltava na segunda feira ,sábado e domingo os cajueiros eram todos meus.

Em um domingo logo pela manhã eu e mais dois pivetes , vou chamá-los de Fabio e Luiz escalamos o muro do seu Arlindo ,fizemos as traquinagens de sempre ,jogamos pedras nas frutas ,muitas vezes errava e quebrava as telhas ,Luiz era foda ,defecava na porta da cozinha ,urinava na porta do fundo da residência,fazíamos muita merda na casa do pobre velho. Fabio e Luiz eram bem mais fortes e maiores na época acho que foi por isso que conseguiram escapar e soltarem o muro lateral quando seu Arlindo abriu rapidamente a porta e me pegou.

Chorei muito, pois aquele homem me botou para dentro de sua casa com um cinto na mão, gritava e me dava umas pancadas na bunda e Dizia:

- Se seus pais não te dão educação eu vou te dar!

-vocês estão acabando com minha casa seus moleques vagabundos.

Tomei umas três cintadas no rabo que ficou a marca, meu calção era fino e eu nem usava cueca, ficou no coro mesmo, doeu muito, eu gritava, ele acho que ficou com pena de mim e parou.

-Vou fazer o seguinte contigo, vou te levar pra delegacia, o que você fez é crime, você é um ladrãozinho safado, Sabe o que eles fazem com menino como tu lá! Sabe?

Eu só soluçava baixo.

-Vem cá deixa eu ver se o cinto te marcou.

Ele me pegou pela mão e me levou para um dos quartos me jogou na cama de bunda para cima e puxou meu short.

-Puta que pariu boy ta todo marcado, tu quer me fuder seu porra!

-Caralho!

- Vou passar uma pomada ai, depois vou te liberar, mais não quero mais ver você aqui, seus amigos eu pego depois.

Fiquei mais tranqüilo com o fato dele não me entregar a policia, seu Arlindo puxou um tubo de creme, tipo de escovar dente, só que era transparente, hoje sei que aquela pomadinha gelada não era para hematomas.

Meu short estava abaixado à altura dos joelhos e ele esfregava aquela substancia geladinha em meus machucados, volta e meia seu dedão roçava em meu botãozinho, eu só gemia baixinho, ele subia e descia aqueles dedos pesado e relaxava o polegar na portinha do meu anelzinho. ficou assim por longos minutos e como não mostrei resistência ,ele foi tomando mais liberdades,terminou de baixar meu short e abriu minhas pernas,olhei pelo canto dos olhos .Meu deus ele estava se despindo,sua calça arriado me deu a visão de um pau enorme.

Eu nuca tinha visto um pénis tão grande, de um adulto, meu deus. tentei sair fechando as pernas mais ele me jogou mais para o meio da cama e pegou o cinto novamente .

-fica quietinho ai ou eu vou pegar pesado contigo.

Eu me encontrava nu em pelo e meu short estava em algum lugar, eu não observei onde ele escondeu, Seu Arlindo balançava o cinto fingindo que ia descer ele em mim e eu fui indo para o cantinho da cama até a parede de onde não tinha mais como correr.

_ Guri dos infernos. tu gosta de chupar meus cajus,pois agora tu vai lamber é isso aqui hooo!!!

Fiquei desesperado quando ele pegou no meu cabelo soltou em cima de mim e enfiou aquela coisa na minha cara, gritava como um louco PASSA A LINGUA! PASSA A LINGUA, seu porra.

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive the marco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Já teho a cotiuação ,postarei na segunda feira ,obrigado por pergutar

0 0