Casa dos Contos Eróticos

Presente de Aniversário

Um conto erótico de Sorriso
Categoria: Grupal
Data: 17/09/2011 07:26:02
Nota 9.60
Assuntos: Grupal, presente, Casal

Sou casado há alguns anos. Andressa, minha esposa, é uma morena, muito linda! Por onde ela passa, não é raro ver olhos masculinos deitando desejo em seus seios e principalmente na sua bunda. Tenho enorme tesão e imensa paixão por ela.

Em mais uma noite, quando estávamos nos acariciando, ela aproveitando a oportunidade, acho que para apimentar o sexo entre nós, resolveu falar um dos seus desejos.

Sou um cara super atencioso a ela, mantemos uma relação de pura confiança um com o outro, mas fiquei meio que sem jeito quando ela falou que por ter casada virgem, gostaria saber se transar com outro homem seria a mesma coisa de como é comigo, isso me deixou meio confuso, pelo que eu entendi ela estava querendo saber se dar para outro seria a mesma coisa de dar pra mim ou seja ela estava querendo me trair.

Para ver se era isso mesmo, resolvi brincar com a situação e comecei a trazer para casa alguns filmes de sexo, ficava perguntando para ela se era daquele tamanho que ela gostaria de ter, se gostaria que fosse maior ou menor, coisas desse tipo. Fantasiava situações das mais diferentes, via que ela ficava louca de tesão. Passei a gostar da situação, estava muito cômodo pra mim, melhor, estava muito bom, eu conseguia satisfazer suas fantasias e ao mesmo tempo gozava feito louco.

De uns tempos prá cá eu vim mostrando maior interesse pelas fantasias em que ela transava com outro e resolvi perguntar tipo “brincadeirinha” se ela teria coragem de transar com outro na minha frente, ela mais que depressa falou que era a maior vontade dela. Então resolvi agir.

Chegou o seu aniversário em uma sexta-feira, avisei que iríamos sair para jantar fora e dançar um pouco, que era pra ela colocar uma roupa bem sensual e foi o que ela fez. Fiquei louco ao ver com aquela mini saia, ela realmente ficou super gostosa. Brinquei: “se outro ver você assim vai querer te comer de qualquer jeito rsrsrsrs”. Quando recebi a resposta de brincadeira também: “ há se eu recebesse esse presente rsrsrsrs”

Então resolvi dar um presente a ela.

Em outra cidade próximo onde nós moramos, tem uma casa de swing, sei que ela nunca tinha ido aquele local, então resolvi partir pra lá. Ao chegar ela me perguntou que local era aquele, falei que era o presente de aniversário dela e sorri.

A casa ainda estava um pouco vazia, quando nós entramos, tocava uns eletrônicos e eu pensei, que besteira estava fazendo, quando de repente entrou um casal jovem muito bonito, tanto o homem como a mulher, ele deu um sorriso tão gostoso pra minha mulher que até fiquei sem graça, e ela falou pra mim: - Que cara gostoso rsrsrsr, eu logo falei: - Quer dar pra ele rsrsrsr? Ela: claro que sim rsrsrsrs. Então eu falei pra ela que iria dar um presente especial de aniversário a ela.

Começou a chegar mais pessoas na casa, resolvi agir. Convidei pra irmos conhecer o local direito e levei ela para o segundo andar, quando lá cheguei, vi o cara que logo se aproximou dela com aquele sorriso, pedi pra ela ficar a vontade pois a noite era toda sua, foi quando ela viu um casal entrando em um quarto e foi ver o que rolava. Ao ver que tinha outro casal lá dentro, resolveu espiar e pra sua surpresa viu uma das mulheres chupando o pau do cara que acabara de entrar, isso deixou ela louquinha. Como ela estava olhando pelo espaço que tinha na porta, o cara que tinha chegado e nós observamos veio por trás dela e começou a passar a mão em sua bundinha, ela pensava que era eu quem estava passando e virou pra ver só que eu estava do outro lado observando o susto que ela tomaria, eu olhei pra ela e sorri, ela logo ficou mais a vontade pois sabia já o que estava rolando, abaixou mais um pouco, e o cara começou a acariciar sua boceta por trás, vi que ela ficou louquinha e virou ali mesmo pra frente dele e lhe deu um beijo. Eu fiquei ali só olhando, e pedi pra eles entrarem em um quarto que estava vazio. O cara logo que depressa chamou a sua mulher e entráramos nós quatro, quando ela pegou e colocou pra fora aquele pau e começou a chupar como eu nunca tinha visto ela chupar antes, logo o cara colocou ela de quatro e começou a penetrar sua buceta que antes era só minha e que agora sentia outro, comecei a gostar, sua mulher viu que eu não queria transar e sim ver minha mulher transando, saiu e ficamos só nós três ali. Pedi para o cara satisfazer ela, pois era o presente de aniversário que eu estava lhe dando e o cara falou que era pra deixar com ele. Minha mulher gozava feito louca naquele pau, até que ele pediu pra ela chupar o seu pau e gozou muito em seu rosto.

Saimos dali radiante de felicidade, ela falando que eu era o melhor marido do mundo.

Eu fiquei muito feliz em dar esse presente de aniversário pra ela, e claro agora não quero só no aniversário e sim sempre que poder.

Comentários

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.
21/11/2018 16:37:41
Nota 10, estou enviando porque a nota não seguiu.
21/11/2018 16:36:28
Muitos parabéns a ela e a você.
10/06/2016 14:35:17
OBRIGADO comentarem meu conto veridico tá. Após esse dia meu casamento está maravilhoso!!! Amo demais a minha esposa e adoro quando conversamos sobre o que aconteceu.
01/01/2016 11:06:27
Tesão de conto, Sorriso. Você é um sortudo em que a própria esposa estava disposta a experimentar com outro. Sei como deve ter sido excitante pra você ver ela dando gostoso pro cara. No meu caso deu uma tremenda mão de obra pra fazer a minha esposa se liberar. Caso tenha tempo, dê uma olhada nos meus relatos. Abs.
20/09/2011 01:56:28
Muito bom!!!
17/09/2011 18:23:16
parabens a vc,sua esposa deve ser maravilhosa,otimo presente
17/09/2011 12:05:37
Me masturbei muito com esse conto... imaginando a delicia que deve ser a sua esposa... Adoraria comer ela na sua frente!!! Chupar ela todinha!!!

Listas em que este conto está presente

Contos Lidos
Lista para manter o registro dos contos lidos por mim.